Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Alladin era gay. esfregou a lâmpada e saiu o gênio...e eles viveram felizes para sempre...tsc

Ah, então não foi ele quem inventou?!?!

Seria Alladin uma versão da queridinha??? Sai o celular e entra a lâmpada????

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
pior q n.. a luz dessas fluorescentes é mais recomendada para o estudo pq ela é a mais parecida com a luz


Não é fluorescente, não. É a eletrônica. A amarela tem alto índice de reprodução das cores naturais. A branca é a meio azulada...aquilo me dói e cansa.

Mas tu acha que pode ser psicológico?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
Seria Alladin uma versão da queridinha??? Sai o celular e entra a lâmpada????


hauhAUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

Alladinha.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


Vou lá. Q jesus entre nos corações!

Deus convence, mas permitiu q nós humanos escolhéssemos, vcs precisam dar esse passo, abrir a porta!

Deus ilumine! Tudo de bom!

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Alladinha.

Shua shua!!!

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


a luz dessas fluorescentes é mais recomendada para o estudo

acho que sim, na faculdade só usamos essas lâmpadas, o professor achou melhor troca-las, aí ele colocou um papel pra selar as lâmpadas, um aluno viu que aquele papel, éra uma parte da bíblia que o professor rasgou pra fazer a tal gambiarra. Chamaram o diretor pra comer o rado do prof. que tinha rasgado a página de uma parte da bíblia, o diretor quando viu aquele papel grudado na lâmpada, mandou o prof. tirar, feito isso o professor deu aquele papel para o diretor, o diretor pegou aquele papel e saiu correndo para o banheiro( naquele dia estava em falta de papel higiênico. coitado do diretor, quase que ele não chega no destino previsto

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO

Pesquisar o que cara? Será que vc ainda não percebeu, que vc tá pagando o maior mico

Não nos importamos em "pagar mico" como você diz, pelo contrário, estamos aqui a serviço do Senhor Jesus e não nos importamos com o que vocês falam, porque um dia já fomos assim e sabemos o motivo pelo qual vocês não aceitam a Jesus.
Inclusive a Palavra de Deus nos alerta sobre isso que vocês estão fazendo conosco agora.
Aqui deixo um versículo falando sobre isso:

"Eis que os envio como ovelhas no meio de lobos; portanto, sejam prudentes como as serpentes e simples como as pombas". Mateus 10:16

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


a serviço do Senhor Jesus

O que eu mais vejo nos vidros traseiros dos carros são: a serviço da Telefonica, a serviço da prefeitura, a serviço da eletropaulo, e aí vai

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

acho q sim.. claridade me da mal estar, pq fica associada a calor.. e detesto calor, meu historico com calor nunca foi bom.. quando criança direto ficava com o nariz sangrando quando passava algum tempo no calor

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
acho q sim.. claridade me da mal estar, pq fica associada a calor.. e detesto calor, meu historico com calor nunca foi bom.. quando criança direto ficava com o nariz sangrando quando passava algum tempo no calor


Tb não suporto calor. Mas luz eu gosto.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

poise.. eu li aquele livro sobre o lelé, e o cara ainda diz q os projetos deveriam ter mais luz natural e claridade, e evitar o uso do ar condicionado, p/ aproveitar o clima "tropical"... ta louco, n entendo essa tara pelo sol, parece q n entendem q algumas pessoas simplesmente n gostam.. um absurdo falarem "tempo bom" pra quente e sem nuvens na previsao do tempo, esquecem q é uma questao subjetiva..

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Já disse...fui criada com ele na cabeceira e nos meus pensamentos. Daí descobri que ele não existe é uma coisa da necessidade carente dos seres humanos como vc, que tem medo de ver sozinho no mundo.

Agora sim, era isso que eu esperava você dizer. Aí está a resposta pelo qual você não crer em Deus, porque te ensinaram um Deus de ilusão, te ensinaram apenas uma nova religião. Deus não está na cabeceira, Ele estará onde estiver a sua Fé. O Deus que te ensinaram é um Deus morto, sem vida, criação da mente humana.
Eu te convido a aceitar um Deus vivo, que age realmente em nossas vidas e nos dá a salvação eterna. E lembre-se que se você chama a Deus "do seu jeito" realmente Ele nunca te responderá, por isso a Palavra dEle existe para nos guiar, lá ela nos mostra como chegarmos até Deus e o que fazer para que Ele responda as nossas orações. Eu já vivenciei e vi o agir de Deus na minha vida, por isso falo com tanta fé. Porém teve vezes que Ele não me respondeu, porque eu o buscava da forma errada.

Siga a luz e você encontrará a luz, siga a Palavra de Deus e você encontrará a Deus. Inclusive Jesus nos deu através do seu sacrífício na cruz, autoridade em seu nome para fazermos muita coisa aqui na terra, curarmos doenças, determinarmos coisas boas para nossa vida, expulsarmos toda forma de mal que tente afetar nossa vida e até ressucitar mortos. Então se o "Deus" que você conheceu era um Deus apático e sem vida, busque o verdadeiro Deus e te garanto que ele lhe responderá.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27

oq ela tem q fazer pra buscar o "verdadeiro deus"?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
poise.. eu li aquele livro sobre o lelé, e o cara ainda diz q os projetos deveriam ter mais luz natural e claridade, e evitar o uso do ar condicionado, p/ aproveitar o clima "tropical"... ta louco, n entendo essa tara pelo sol, parece q n entendem q algumas pessoas simplesmente n gostam.. um absurdo falarem "tempo bom" pra quente e sem nuvens na previsao do tempo, esquecem q é uma questao subje


Luz natural é vital e adoro...mas calor é diferente. Um bom ar-condicionado tem muito valor. Detesto calor, suor, excesso de luz dentro dos olhos, falta de ar, pouca sombra.

Tempo bom tb é relativo mesmo. Bom para que, neh? Eu adoro tempestades, chuva e coisas assim.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Mudar o nick dela para Davidbass28 e converter algu[em a Davidbass29...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


ficava com o nariz sangrando quando passava algum tempo sem mentir

Então você era a maior mentirosa quando criança?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27


Cara, tu é muito obtuso. Gira em volta de si mesmo. Não tem outro assunto?

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


tu é muito obtuso

o q seria angulos obtusos mesmo?? acho q aprendi em matematica na parte de triangulos =/

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


oq ela tem q fazer pra buscar o "verdadeiro deus"?

Usar a Busca

stratopeido
Veterano
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar


Eu adoro tempestades, chuva e coisas assim.

\m/ trüe

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Cara, tu é muito obtuso. Gira em volta de si mesmo. Não tem outro assunto?

é a mesma retorica do fofius e do thio.. não ha contra argumentacao

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
o q seria angulos obtusos mesmo?? acho q aprendi em matematica na


Obtusângulo.ângulo maior que 90 e menor que que 180 graus.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
oq ela tem q fazer pra buscar o "verdadeiro deus"?

Usar a Busca




HAUHUHUSHAUHAUHUAHAUSHUAHSAUHSUAHSUAH


Boa.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


stratopeido
é a mesma retorica do fofius e do thio.. não ha contra argumentacao

Finalmente algo sensato aqui...

Ainda que num tópico seu não tenha me contra-argumentado...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
é a mesma retorica do fofius e do thio.. não ha contra argumentacao


É. Um saco. Isso é doentio.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

valeu =)

To vendo q a linguagem desse topico tb nao eh ora mim ¬¬

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


em q pé anda a conversa??
tou com preguiça de ler as outras poucas paginas anteriores...
Oo

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
valeu =)

To vendo q a linguagem desse topico tb nao eh ora mim ¬¬



Não? Por que?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Índio_DT
em q pé anda a conversa??
tou com preguiça de ler as outras poucas paginas anteriores...
Oo



Não perca seu tempo, caro pele vermelha. É tudo a mesma paçoca.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Índio_DT


Da pág. 2 prá cá só BOSTA!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui acredita em deus?