Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
eu tb sou racional demais, tava so enchendo o saco.. ser amolada pelo fofius e esse davi deve ser meio irritante.. so falto o thió p/ completar o ciclo de nonsense espiritual

O Thio é café pequeno.

;)

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27
Círculo de convivência aqui no FCC? É nisso que você baseia a sua felicidade? busque a verdadeira felicidade que é a de estar com Cristo Jesus.



Tu tá fazendo o quê? Hackeando neh?????

Fala sério!!!

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

mas é o mais irritante de todos

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


deus poderia favorecer estes seus sacerdotes mirins em inteligencia...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
mas é o mais irritante de todos

Porque não dá nem prá saída...

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
tu é muito ruim de retorica heim..
vc poderia servir ao senhor lustrando os moveis da igreja... pq vc n serve pra falar d deus, extremamente arrogante teu discurso

Estou mal não, abra o seu coração para Jesus e deixe Ele te mostrar.

A Palavra de Deus diz:

"Que ninguém se engane a sí mesmo! Se algum de vocês pensa que é sábio conforme a sabedoria humana, então precisa se tornar louco para ser de fato sábio. Pois aquilo que este mundo acha sabedoria, Deus acha loucura. Como dizem as Escrituras Sagradas: "Deus pega os sábios nas suas espertezas". O Senhor sabe que os pensamentos dos sábios não valem nada. Ninguém pode se orgulhar daquilo que as pessoas podem fazer."

Se volte pra Jesus e receba a verdadeira sabedoria.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27

Vc é Deus? Acho que é...se não é ...tem ímpetos quase sexuais de ser...

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


quem não acredita em Deus bom sujeito não é

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Aí...

Vai começar a Gincana bíblica:

Fodius vs. Davibass27

Será assim: Eu posto, o nome do livro, o capítulo e o versículo; aí vocês tem que postar ele aqui. Quem postar primeiro ganha ponto na gincana. Falou?!?!

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27

Estou mal não, abra o seu coração para Jesus e deixe Ele te mostrar.

so pq digo q vc é arrogante e mal de retorica significa q n tenho jesus.. so comprova sua arrogancia

"Que ninguém se engane a sí mesmo! Se algum de vocês pensa que é sábio conforme a sabedoria humana, então precisa se tornar louco para ser de fato sábio. Pois aquilo que este mundo acha sabedoria, Deus acha loucura. Como dizem as Escrituras Sagradas: "Deus pega os sábios nas suas espertezas". O Senhor sabe que os pensamentos dos sábios não valem nada. Ninguém pode se orgulhar daquilo que as pessoas podem fazer."

se o pensamento dos sabios vale pouco, menos ainda o dos nescios debeis mentais

Se volte pra Jesus e receba a verdadeira sabedoria.

Vc tem uma resposta padrao pra tudo, qualq merda é respondida por um "vc precisa de jesus".. oq questiono é sua completa incapacidade em manter uma retorica coerente, oq foi comprovado agora.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Será assim: Eu posto, o nome do livro, o capítulo e o versículo; aí vocês tem que postar ele aqui. Quem postar primeiro ganha ponto na gincana. Falou?!?!

Filemon!

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

Vai jogar???

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP

ñ, só sabia essa mesmo

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP
Vai começar a Gincana bíblica:

Fodius vs. Davibass27

Será assim: Eu posto, o nome do livro, o capítulo e o versículo; aí vocês tem que postar ele aqui. Quem postar primeiro ganha ponto na gincana. Falou?!?!



shaushuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuh

Precisa comentários tb...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Se volte pra Jesus e receba a verdadeira sabedoria.

Depois desta frase, e juntar todas as mentiras colocadas e frases tiradas de algum livro qualquer, percebo que isso tudo vai ter um fim, vai ser no FÓRUM, no fórum de um tribunal de pequenas causas.
Nunca vi tanta besteira junta dar quase 100 páginas, só deu tudo isso de páginas, graças a teimosia de vários crentes que estão postando.
Ninguém tem provas de nada, ninguém sabe nada sobre essa tal de bíblia. Foram nós que escrevemos essa tal bíblia, é tudo uma farça.

Esse tópico era pra dar no mínimo 2 páginas, mas foram dar corda, agora é só no tribunal

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
ñ, só sabia essa mesmo

Essa???

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Depois desta frase, e juntar todas as mentiras colocadas e frases tiradas de algum livro qualquer, percebo que isso tudo vai ter um fim, vai ser no FÓRUM, no fórum de um tribunal de pequenas causas.
Nunca vi tanta besteira junta dar quase 100 páginas, só deu tudo isso de páginas, graças a teimosia de vários crentes que estão postando.
Ninguém tem provas de nada, ninguém sabe nada sobre essa tal de bíblia. Foram nós que escrevemos essa tal bíblia, é tudo uma farça.

Esse tópico era pra dar no mínimo 2 páginas, mas foram dar corda, agora é só no tribunal


o_O.. o loco, um mais doido q o outro aqui

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

Vc tem uma resposta padrao pra tudo, qualq merda é respondida por um "vc precisa de jesus".. oq questiono é sua completa incapacidade em manter uma retorica coerente, oq foi comprovado agora.

Você fala isso por ter ignorância na Palavra de Deus, pois Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém chega até Deus se não for por mim"

Jesus é o nome que está acima de todo nome, é o caminho, é a verdade, é a vida. Busque-o, e você terá a resposta que tanto procura.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


farça

=O !!!

stratopeido
Veterano
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar


sejamos gentlemans...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


o_O.. o loco, um mais doido q o outro aqui

Se mandar essas 90 páginas pra UNICAMP examinar qual conteúdo de bom teria, seria reprovada logo de cara, eles então mandaria pra NASA examinar, garanto que eles mandariam pra MARTE.
Eu não entendo como tem gente maluca nesse tópico, deus falou que.... na bíblia tá escrito que ..., os profetas falaram... versículos pra cá, versículos pra lá, é tantas babozeiras, que não tem tamanho.
Pra resolver issa situação, é só chamando o ENRI CRISTO, sim, é aquele doido que está sempre no programa da Luciana Guimenez. Ó pai

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Quebra-Barraco is back _\m/ !!!

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


ahhahahahaha

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
sejamos gentlemans...


Tb acho. E ladies.

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO

Depois desta frase, e juntar todas as mentiras colocadas e frases tiradas de algum livro qualquer, percebo que isso tudo vai ter um fim, vai ser no FÓRUM, no fórum de um tribunal de pequenas causas.
Nunca vi tanta besteira junta dar quase 100 páginas, só deu tudo isso de páginas, graças a teimosia de vários crentes que estão postando.
Ninguém tem provas de nada, ninguém sabe nada sobre essa tal de bíblia. Foram nós que escrevemos essa tal bíblia, é tudo uma farça.

Esse tópico era pra dar no mínimo 2 páginas, mas foram dar corda, agora é só no tribunal



Porque a Palavra de Deus te incomoda tanto? :)
Se te incomoda quem te obriga a entrar aqui e ler? você bem poderia sair e pronto.
Deus está te chamando, ainda que algo te faça resistir.
Isso que você escreveu já estava previsto na Palavra de Deus, abra o seu coração e se entregue a Jesus e receba de graça o que Ele tem pra lhe dar.
Já estava previsto a centenas de anos atrás que o que nós dissessemos para as pessoas seria tratado de "loucura".
Deixo aqui um versículo em resposta a você:

A Palavra de Deus diz:

"Que ninguém se engane a sí mesmo! Se algum de vocês pensa que é sábio conforme a sabedoria humana, então precisa se tornar louco para ser de fato sábio. Pois aquilo que este mundo acha sabedoria, Deus acha loucura. Como dizem as Escrituras Sagradas: "Deus pega os sábios nas suas espertezas". O Senhor sabe que os pensamentos dos sábios não valem nada. Ninguém pode se orgulhar daquilo que as pessoas podem fazer."

Se volte pra Jesus e receba de graça da água da vida.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27
SANDRO PIETRO
Porque a Palavra de Deus te incomoda tanto? :)


Ele tb é infeliz?

stratopeido
Veterano
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar


Deus, de sabedoria e bom senso ao davibas, quem sabe assim ele pare de chutar a bunda de vossas ovelhas

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

na visao dele, todos aqui somos infelizes.

Ta com dor d cabeça, vai comprar aspirina? RÁ, esqueça, oq vc precisa é de jesuis

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Ele tb é infeliz?

Deixo aqui um versículo:

"E o julgamento é este: A luz veio ao mundo, e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar


SANDRO PIETRO

Cara, civilizadamente todos podem discutir sobre o assunto.
Se vc não gosta do assunto, não é obrigado a participar. Então deveria ao menos respeitar a fé dos outros e não fazer tanta questão de falar tão agressivamente dizendo q é mentira. E ainda assim ng aqui "estilou."

Aqui falamos com argumentos, e no momento estamos discutindo sobre os conceitos bíblicos, pq se incomoda? Deixe-nos estudar a bíblia cara. Não gosta, não participe.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui acredita em deus?