Homeopatia, Acupuntura, Florais, Coprologia

Autor Mensagem
White_Stripes
Veterano
# set/04
· votar


ServeTheServants

Nem tinha visto.

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


BlindmaN
há um estudo na China que diz q a dissolução na verdade aumenta a concentração do princípio ativo, ao contrario do que eh dito...
SoldierOfFear

Já li uma refutação desse estudo. Se eu achar, posto o link. O pessoal tem mania de achar que p que vem da China é bom.


Promessa é dívida:
http://www.geocities.com/homeowatch/02Pesquisa/molecules.html

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Up!

... espero uma réplica do Blindman

BlindmaN
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear
valeu
era isso mesmo... to mostrando aki para meu pai e minha mãe... vou favoritar a página...

eu acredito mesmo que seja verdade... qualquer um que venha dizer q a homeopatia naum funfa... bom eu fui criado 17 anos a base disso.. e sou um cara saudavel, eu acho...
meus pai eh homeopata, minha mãe tem farmácia homeopática...

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


BlindmaN

valeu
era isso mesmo... to mostrando aki para meu pai e minha mãe... vou favoritar a página...

Blz então. lebrando que o artigo diz que esse estudo não dá nenhum suporte à homeopatia.

eu fui criado 17 anos a base disso.. e sou um cara saudavel, eu acho...
HEHe lembrando que a espectativa de vida de um homem da idade da pedra, que só tomava porrada, dentada e água contaminada, era de 25 anos hehe.

BlindmaN
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear
ahiuahiuahiuahiuaha.. véio....o dia que a parada parar de curar eu morro de fome... por isso eu falo que funfa...

Crash
Veterano
# set/04
· votar


BlindmaN
Funfa, mas é muito estranho! Tem um remedio ae que chama Oscillocoscinum (nao sei se esse é o nome certo) 200C!!! Como algo nessa diluiçao pode funcionar??? Muito curioso.

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


hehe.. ainda quero ver a homeopatia curar raiva, tétano ou AIDS.

BlindmaN
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear
vou pedir pra minha mama fazer um desse pra ti...

Crash
sei naum... vou perguntar pro meu pai aki e te falo... se ele souber responder eu posto...blz?

Crash
Veterano
# set/04
· votar


BlindmaN
Blz...É que eu vi uma reportagem na veja que falava sobre esse remédio...E é bizonho e quase inacreditavel que ele tenha resultado, pois sua diluiçao é MONSTRUOSA.

BlindmaN
Veterano
# set/04
· votar


Crash
meu pai falow q naum eh esse nome naum... q naum conhece ele naum... vai procurar algo parecido pra me falar sobre

Manohai
Veterano
# set/04
· votar


Incubus:

"Coprologia"

O que seria isto?
.................................

Caro Incubus, a coprologia é a parte da ciência que se encarrega de estudar os adubos orgânicos e as fezes. Já a coproterapia, é o tratamento feito com a utilização de fezes.

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


Já a coproterapia, é o tratamento feito com a utilização de fezes.
O_o

desde pequeno eu so uso Homeopatia.. acho q funciona sim, pq eu nunca precisei tomar esses remedios antiinflamatorios, essas injeções q falam q doe pra caralho.. etc

SoldierOfFear
Veterano
# set/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


guitarist from hell

desde pequeno eu so uso Homeopatia.. acho q funciona sim, pq eu nunca precisei tomar esses remedios antiinflamatorios, essas injeções q falam q doe pra caralho.. etc


SoldierOfFear
lembrando que a espectativa de vida de um homem da idade da pedra, que só tomava porrada, dentada e água contaminada, era de 25 anos hehe.

Imagina com nossa água tratada e comidas pasteurizadas.

Gerena
Veterano
# out/04
· votar


Galera pra que pagar mais caro por aquele livro que voces vêem no Gugu, Ratinho e outros programas, que custa cerca de R$ 58.00. Vendo o E-Book por apenas R$ 4,99 e envio por email. Caso você esteja interessado mande um e mail para gerena2005@hotmail.com ou pelo messenger
O livro está em PDF e estou conectado o dia todo para pronto atendê-los.

Um abraço

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Eu invento as mesmas coisas de graça.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


Um Up nesse tópico aqui por um motivo nobre:

Alguém aí já fez acupuntura?? Como é?? Rola incômodo?? (minha tolerância a dor é quase 0, sou um cagalhão). Alivia dor mesmo?? Tava com uma inflamação no joelho que depis evoluiu para uma poli-artite reumatóide, e me recomendaram essa parada ae. Vou fazer uma sessão hj, por enquanto tô bem perdido.

Alguém??

fernando tecladista
Veterano
# mar/06
· votar


uma época eu já fiz acupuntura
tinha um inicio de tendinite junto com um stress lazarento e um inicio de depressão e ajudou muito
no começo dava medo, ficava tenso, tinha uma dorzinha de leve ardida em alguns pontos,
o legal é que eu perguntava pra mulher que me furou, esse ponto tal que está doendo é referente ao que ela dizia algo referente a estomago, referente a rim...
mas depois de umas 2 idas me acostumei e mesmo não querendo eu dormia depois de uns 5 minutos que estava espetado, roncando pior que uma porca velha

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


Homeopatia
isso é água pura, placebo. So mais fitoterapia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homeopatia, Acupuntura, Florais, Coprologia