Coisas pra se fazer em sala de aula...

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# set/04


Aew galera tudo blz!

Bom resolvi postar aqui porque eu quero achar alguma coisa interessante pra se fazer em sala de aula... Tá bom muita gente vai falar "Vai estudar pirralho sem vergonha" mas tipow duvido aqui que alguém não tem um professor que dá uma aula tão chata que mesmo depois de vc ter acordado de um sono de 16 horas vc sente sono ouvindo o cara falar... Bom é assim nas minhas aulas de biologia, aí eu fico sempre com umas partituras na mão tentando entender mais ou menos ou intaum imprimo algo sobre teoria musical e fico lendo e outras coisas mais...
Queria saber de vocês aew galera... O que vocês fazem naquelas aulas podres de professores malditos que te fazem ter sono??

Outra coisa tem algum exercício cromatico pra melhorar a agilidade dos dedos sem usar o instrumento?? Eu vivo palhetando a beirada da carteira hehehe a galera fica injuriada com o barulho...

Obs: Respostas como "PRESTE ATENÇÂO NA AULA" não são bem vindas hehehe...

mgs
Veterano
# set/04
· votar


sei lá traz um revolver e da um tiro na cabeça do professor maldito!!! hahahaha

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


mgs

hehehe já pensei nisso várias vezes, mas não seria uma solução muito viável ehehhehe... Queria alguma coisa pra passar o tempo... Até quando eu durmo nas aulas desse professor o tempo não passa =/ é foda isso...

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


PRESTE ATENÇÂO NA AULA

e finja que esta olhando fixamente para o professor, enquanto na verdade voce esta lembrando do solo daquela musica que vc gosta. Isso e a maior merda mesmo, sempre acontece comigo nas aulas de Historia, Sociologia, Geografia, Portugues, Ingles, Espanhol, Redaçao e Literetura.

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


flea fan

uahuhahauahu cara o pior é que quando eu fiz umas composição toskera aqui no meu Guitar Pro ficava toda hora em todas as aulas até mesmo nos intervalos lembrado da porra da música uhauhahuahu... Muito doidera isso, eu ficava imaginando alguma coisa pra colocar no solo e talz... Mó viajem isso...

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


e finja que esta olhando fixamente para o professor, enquanto na verdade voce esta lembrando do solo daquela musica que vc gosta. Isso e a maior merda mesmo, sempre acontece comigo nas aulas de Historia, Sociologia, Geografia, Portugues, Ingles, Espanhol, Redaçao e Literetura.

hehaheha. eu faço isso direto. mas naum nessas aulas q na minha opinião são as mais importantes para quem quer ser um cidadão consciente. as de linguagem naum, saum pro seu proprio bem mesmo. mas aprender historia, geografia, literatura sociologia e um dever.

Adrianodevil
meu ex professor de biologia se chamava Adriano hjehe. eu odeiava a aula dele. naum q ele seja chata mas todo akele decoreba de biologia me irritava.

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


Adrianodevil

Eu tenho costume de ficar tocando uma bateria imaginaria, eu pego 2 reguas emprestadas e fico batucando. O pessoal reclama do barulho as vezes, mas ate que eu ganhei uma certa coordenaçao motora com isso, as aulas foram bem produtivas.

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


brincar de jogo da velha com o colega do lado (haha..mo desafio pro fessor nao ver) ou akele DOTS, q tem uns pontos e tem q fazer quadrado com ele tb...jogo de dupla tb...hehe

R4VEN
Veterano
# set/04
· votar


Durmir, ficar fofocando, ficar rindo....

violoeiro
Veterano
# set/04
· votar


Joga pontinho, dominó, truco. Se tiver celular fica jogando os joguinhos do danado... Fica combinando churrasco, festinha, convida as mina pra sair, descobre quem está de aniversário... Vai falar com a diretoria do colégio e pede autorização para umas bandinhas feitas pelos alunos tocarem no horário do intervalo (a gente fazia isso no colégio militar) e fica de responsável (vai conhecer mó galera)...

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


O meu professor de Biologia e muito maneiro e muito inteligente, explica muito bem. Nao tem nem como nao prestar atençao na aula dele.

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


niredsystalaringologista
A flor macho que é formada pelo Androceu é divida em:
Antera > Onde se encontram os grãos de pólen
ConectivO > naum lembro pra que server
Filete > parte que sustenta o Androceu e a liga ao receptáculo floral

ahuahuhuahua eu tbm odeio esses decoreba principalmente dessa porra de Botânica... Vai toma nu ânus essa matéria... O pior de tudo que pra num tomar bomba decorei essas merda ehhehe...

GuitarHouse

Caralho velho já me ferrei muito com essas porra hehehe... Eu e meu colega desenhando os professores, quase fomos pegos se meu colega naum tivesse comido o papel asduifhuasuhduhfauhsduh... Muito tosko lembro até hj o professor falou:
Me dá esse papel! Aí meu colega no desespero mandou ele pra dentro... Agente foi pra coordenação e só faltaram torturar agente pra falar oq tinha no papel... Zuei meu colega pra caralho auhuhahuahua...

A todos

Queria umas dicas mais musicais pra mi melhorar meu rendimento... Valews!

Dieselboy
Veterano
# set/04
· votar


Adrianodevil
compõe musica kra
eu faço issso toda aula de literatura
é mó piração
ja fiz uma musica q se chama
Gonçalves Dias não sabia nadar
era muito pscodélica

Gbm7
Veterano
# set/04
· votar


da dedada na bunda da coleguinha da frente e depois cheire e fale p/ ela... vou fazer uma homenagem à vc, seu cheiro na no medo.

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Eu geralmente durmo.
Ou brinco de adedonha.

romulomc
Veterano
# set/04
· votar


tentar ligar o discman com a tampa aberta e se possível fazer tocar musica sem cd.
fazer um letra sobre anjos e demônios.
estudar tríades.
decorar as notas da escala maior.
treinar as notinhas da partitura.

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Eu arranquei o ventilador da parede semana passada...
No começo do ano eu ajudei a arrancar um vidro da janela...
várias coisas legais...

romulomc
Veterano
# set/04
· votar


ah, nós já colamos a tomada da luz com super bonder, e tb soldamos o portão da quadra

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


romulomc
A gente fez um buraco na parede da sala...daí desenhamos uma bunda em volta do buraco e escrevemos Cu do ********, * é o nome do nosso professor...hauhauahuaha...

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Eu jogava baralho.

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


CAcete achava que eu era um mal aluno mas depois que li o que vcs fazem vejo que sou um santo...
Pqp que vândalos vcs auhauhhuahua...
Apesar que esse ano e já quase fui expulso pq a minha escola as salas são dividas por compensado aí eu me joguei na parede no estilo "Jackaas" e quase derrubei a bendita "parede"... ia ser mó tragédia pq do outro lado é a sala do 3º ano...

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


Adrianodevil
A flor macho que é formada pelo Androceu é divida em:
Antera > Onde se encontram os grãos de pólen
ConectivO > naum lembro pra que server
Filete > parte que sustenta o Androceu e a liga ao receptáculo floral

ahuahuhuahua eu tbm odeio esses decoreba principalmente dessa porra de Botânica... Vai toma nu ânus essa matéria... O pior de tudo que pra num tomar bomba decorei essas merda ehhehe...


po nem fale. esse assunto me deu muita raiva!

Tobias Sammet
Veterano
# set/04 · Editado por: Tobias Sammet
· votar


Dormir ou ficar lendo capitolo da apostila de historia huauhhua e principalmente ficar vendo o e chingando na janela a negada q passa na rua huahuhua

slash_sp
Veterano
# set/04
· votar


eu ponho os fones do discman pelas mangas do casaco e o phone fica na minha mao dai eu encosto a mao no ouvido e fico ouvindo

outro dia ai eu e meus amigos arrombamo a porta do auditorio do colegio, umas mina deduraram nois dai agnt se fudeu hauhauhauahau

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Coisas pra se fazer em sala de aula...
finge que quer ir no banheiro,e pede pra sair,dá uma volta,fica no banheiro e depois volta,o problema é te chamarem de cagão

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


FDG

uhauhauhahua pior que já aconteceu com meu colega isso hehehe... Se fudeu pego fama até hj... È foda isso...

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Adrianodevil
hehehe,lá na minha escola é diferente,tem professores que deixam os alunos saírem se não querem assistir aula

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Adrianodevil
eu uso uma regua para treinar cromatismo no trampo

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


Olha...geralmente na sala eu fico conversando, pensando na vida, desenhando...

Frango _O Impostor_
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
como assim?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas pra se fazer em sala de aula...