Coisas pra se fazer em sala de aula...

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Como vc faz tal feito hehehe?? E vc sentiu que ajudou em alguma coisa??

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


A maioria eu presto atenção. Mas tem horas, daquelas no final da tarde, que eu fico tentando transcrever de cabeça a partitura de uma música bem difícil. O chato é desenhar a pauta.

marcio_zav
Veterano
# set/04
· votar


eu desenhava instrumentos na carteira...hehe

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Tem a clássica de desenhar logos de bandas de Black Metal na aula de mastemática. Com muito treinamento, já ganhei muita habilidade. Mas antes eu era ruim, todo mundo entendia o que tava escrito

lullaby534
Veterano
# set/04
· votar


Faça qualquer coisa que queira, contanto que vc não atrapalhe a aula e o professor não perceba, tipo treinar leitura musical, estudar campo harmônico, etc...

Sou prof. de artes, e apesar do esforço, sei que nem todos os alunos estão interessados no que estou ensinando, então só vou chamar a atenção de um aluno se ele estiver impedindo que os que estão interessados aprendam...:)

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


Cara ! na minha aula de fiolosofia que é uma merda eu ñ faço nada mais do que filosofar ñ está certo ? pego meu caderno e fico escrevendo coisas minhas , que sinto naquele momento, poesias.
Acho que se socrates ou aristoteles vissem isso iam se orgulhar.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


soldier of love
Eu jah prefiro aproveitar as aulas de filosofia d outra forma: em cada assunt odiscutido ou debatido eu procuro expor minhas opiniões e pontos de vista relacionados ao assunto.Nu começo do ano meu professor fez um debate: "O q eh mais importante, a versão ou o fato?"Eu fikei contra toda a turma q dizia q o fato era mais importante, e eu dizia q a versão tinha mais importância, e era o q o professor esperava ouvir..sorte minha, hehee

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


ponho uma guitarplayer no meu bloco fiko fingindo q to lendo...

Eduardo
Veterano
# set/04
· votar


eu ja compus varias musicas durante as aulas de geogarfia hehe...

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Walkabout


O problema, sabe qual é ? que meu professor ñ quer discutir ele da um texto, ñ explica nada e manda responder de 4 a 6 questôes fala serio !

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Estudar seria a resposta? huauhhau...toh brincando...pega um papel, e vai jogar adedoinha...conversar...fazer uma caricatura dakele professor com um bigodão estyli e ficar rindo o resto da aula...e principalmente, dormir no primeiro hrario da sexta que eh jusmtanete "religião" e a professrora soh psasa uns filme...foi um bimestre pra assistir "a espera de um milagre" huahuahu

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Adrianodevil
Fica imaginando a regua o braco da guita, ai pega e fica subindo descendo e fazendo bends na escala.

slash_sp
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
ahuahuahuahua

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Vc deve ser aquele cara sempre zoado pelas meninas.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear
não faco isso na aula, faco isso no trampo. E pra falar a verdade faco ate um razoalvel sucesso com as minas do predio.

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


eu escuto disckman escondido

seila
Veterano
# set/04
· votar


Adrianodevil
Negócio é o seguinte, já ouviu aquela frase: Ou a mulher é inteligente ou ela é bonita????? pois entaum, aproveita para bater papo com aquela gata da sua turma (se é q tem né), pq com certeza ela tb naum curte a aula! heheheheh

kurtbp5
Veterano
# set/04
· votar


kra.... na moral sala d aula eh um lugar incrivel d possibilidades de porra nenhuma pra fazer.... po tem varias paradas alias, divia ate ter um livro escrito "MANUAL DE SOBREVIVENCIA NUMA SALA D AULA: O q fazer qnd vc ja fez todas as merdas possiveis?"

po c pode ficar jogando poker eskondido, vc pode ficar batucando a mesa.... vc pode pegar akeles remedios pra garganta, d propolis e jogar dentro do ar condiciondao(eh um dos melhores a sala fica com mo cherao uahuahauha) pode fica dormindu, pode ficar eskutando musica escondido, pode ficar fazendo textos malukos sobre os mais diferentes assuntos.... porra tem mt coisa pra fazer! o foda eh q a gnt dps d tanta merda, c esquece heheheheh

Locohawa
Veterano
# set/04
· votar


vai jogar adedoinha
Como se joga isso??

kurtbp5
Veterano
# set/04
· votar


Locohawa
tah ae + uma coisa! uahauhauhauhauha

Kildo2
Veterano
# set/04
· votar


poxa...ja derrubei a curtina varias vezes...fico gritando o nome do professor com uma voz mó tosca q ngn manja q so eu...sei la coisas asssim...as vezes quando a prof ta na losa eu vazo e vo da umas vorta ai sem ela v eu ja entro d novo...

mas a mais da hora foi quandu eu e os meus colegas do fundão( puts pq o fundaum é sempre o mais manjado)...fizemo um campinhu ks cartera e começamo a bate um fut ai quando a dona viu quis manda tudo pra diretoria e pergunto pq agente tava tudop d pé...(mas ela num viu q era fut)...ai eu disse q era pq agente tava procurando um negocio...ai ela pergunto oq?...ai meu colega do nada falo q era a lente de contato dele q tava no chaum...foi maior cena..até ela ajudo a procura rsrs...

Dieselboy
Veterano
# set/04
· votar


Adrianodevil
kra eu começei agora a joga batalha naval com o povo da minha sala. é mó style fui vice ca´peão no ultimo campeonatinho
perdi a final pra mina mais linda da sala

codec
Veterano
# set/04
· votar


eu fico desenhando.. mas geralmente sem ideia doq desenhar.. ai perco a vontade

Ps1c0
Veterano
# set/04
· votar


po o foda eh q a minha aula "chata" eh história...
mas o professor qr q vc preste atenção :|

tp, a aula eh pura leitura do livro... Um cara lendo o livro e todo mundo acompanhando, aih eh silencio pq c vc vira a cara ou fala um piu o professor da bronca...
puta merda :(

codec
Veterano
# set/04
· votar


Ps1c0
pior q tem prof. q nao deixa os alunos durmirem.. saco

Ps1c0
Veterano
# set/04
· votar


codec
po...o meu fica olhando pra ver c vc tah lendo mesmo :|

eu tenho costume de ler com a cabeça baixa aih o cabelo fica na cara e eu ponho a mão na frente pra tp fazer sombra...
mas qdo eu faço isso ele me da bronca pq diz q eu num to lendo :P

po q raiva isso :/

c ainda fosse akeles professores q pensam: bom, ele pode durmir agora, pois, quem sai perdendo eh ele...

mas não...ele qr q nós fiquemos com os olhos fixados no livro provando pra ele q vc tah lendo. >:- (

kurtbp5
Veterano
# set/04
· votar


op kra a boa entaum eh falar q ta passandu mal e fikar matandu aula fora da sala =P

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


kurtbp5

(mas que nick...)

Ps1c0
Veterano
# set/04
· votar


kurtbp5
heueHUEhe
o foda eh q sempre tem alguem q faz isso antes :P
tenho q tah mais esperto. pq duas pessoas passando mal no mesmo dia eh estranho.

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Ps1c0
Uma epidemia!
Oras, perfeitamente normal, só que daí combinem 5 ou 6 pessoas pra passar mal com quase os mesmos sintomas, e ainda digam:
"--Começou depois que eu comi a comida do colégio" ou "Foi depois que eu tomei a água do bebedouro..."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas pra se fazer em sala de aula...