Coisas pra se fazer em sala de aula...

Autor Mensagem
Ps1c0
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
uia...pior q essa eh boa mesmo :|
sério mesmo eu curti.

Nilton H Jr
Veterano
# set/04
· votar


é legal t aula com meu professor d quimica o kra eh gente fina pra krai mas msmo assim antes d todas as aulas ele fala

e kem nau kisé t aula a porta ta aki, se quiser saia

tinha um piá no 3ªº q pegava o material e saia na cara dura ahhaha mto foda, magine a kra do professor

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Ps1c0
Acredite, funciona, no colégio onde eu me formei fizeram isso, mas nem foi na minha sala, eu mesma fiquei sabendo depois.
E sabe o que é melhor?
É que depois no dia seguinte o colégio não teve aula, pra averiguação das condições sanitárias.
AHAHAHHA!

Ps1c0
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
eita...é o sonho heuheuhe :D
vlw a dica.

kurtbp5
Veterano
# set/04
· votar


kra essa eh a boa! a comida do col a cantina lah, putz geral reclama.... entaum ja tenhu o motivo pra matar + aula hauhauhauhauhauha
Alessandra
po eh antigao esse nick hehehe to com preguissa de me cadastrar de nov, e po teve uma epoca q eu entravaa aki direto ainda lembro do pessoal da minha epoca... "qnd eu tinha meus vinte anos"(eu tenhu 16) hehehe ae po nem modifiquei o nick

Ps1c0
Veterano
# set/04
· votar


kurtbp5
heuheuhe eu lembro de vc :P

DRAGON HEART
Veterano
# set/04
· votar


o que eu mais faço, é rabiscar o caderno! parece que o tempo passa mais rápido, fico desenhando um monte de besteira!

banido
Veterano
# set/04
· votar


Eu fico tentando desenhar mas num tenho ideia ai desanima q nem um carinha aki disse soh que eu não vou citar ele/a pq eu to na 3ª pagina e o nome dele/a ta na 1ª pagina e com o tempo que eu gastei falando isso eu ja podia ter citado entaum eu fico dormindo na sala de aula mas soh na aula do Cario de Matemátic que eu num fico hehehehe.Fika durmindo la pra vc ver hehehe.Nem o cara mais sacana da minha sala que abaixava a calça na aula de portugues e saia correndo e que na ultima aula de portugues(nessa 5ª pq 6ª eu num fui),ele cato a maquiage duma menina,devia ser sombra,uuma maquiagem preta la e pinto a cara e a professora fico falando la com ele tipo enchendo o saco dele e ele disse:Só porque eu sou preto voces ficam me zuando?eahueauheauea.Ai ele começo a esfrega a cara na parede e fico tudo preto e a fessora mando ele cata alcool pra limpa ai os cara começo a cantar lereelereeelerererelereeeee

Melqui
Veterano
# set/04
· votar


faça q nem o lukinhas.. bata uma.

Crazy Batera
Veterano
# set/04
· votar


eu paro sento lá no fundo da sala...e fico cuidando um por um...tu vai ver ninguem é certo da cabeça, cada um tem sua "retardadice"...

Uma vez no 1º a sala tava assim:
*dois grupos lá prometendo de se pegar (3 de cada lado)
*num canto as patrcinha fazendo fofoca
*no outro uns 4 atirando papel com borrachinha
*no fundo 3 jogando baralho
* 2 desenhando pra ver qm fazia o desenho de musica mais massa
*uns que tu olhava eles deviam ta em outra galáxia
*e daew sobrava os q olhavam pra professora...

huahuahua pare e observe um por um....vc va rir muito....huahua

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


Adrianodevil
arruma briga com o professor ai ele vai te mandar falar com o diretor e vc nao vai assistir aula

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear
O chato é desenhar a pauta.
eu levo o meu caderninho pra tudo que é lugar hehehe

Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar


Amigo decidi investir na minha carreira de música... levo livros enormes de teoria musical e leio a aula toda!

BlindmaN
Veterano
# set/04
· votar


prestar atenção na aula aprender e resolver os exercícios...

kurtbp5
Veterano
# out/04
· votar


Ps1c0
kralhou eu lembru do pessoal daki tb kra... geral a maioria inesquecivel ahahha

Adrianodevil
Veterano
# out/04
· votar


Arrumei uma coisa pra fazer na sala... Fico lá nu fundo mascando cravo sossegado ahuhuahuahua... Daqui uns dia aparece uns Joselito por lá mascando fumo hehehe...

Marcelo Lee Moll
Veterano
# out/04
· votar


Eu vou fikar fazendu o meu gibi o "Nova Era"...

O kbeçudo!!!!!!!!

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


ficar tentando levitar o lapis com a ponta na mesa...eu ja consegui, mas qd vi q minha colega tava me olhando c a boca aberta ele caiu no chao...

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


simplesmente dorme...tem coisa melhor q dormir???...ou entaum fik tacando bolinha de papel qnd ele virar as costas...e culpa seu amigo por issu...ahuahuahua...eu qnd estou cansada d tnt o prof flar...começo a escrever no meu caderno bem na matéria dele:FODA-SE,FODA-SE,FODA-SE...em cd linha da página do caderno...hehehe...e tem mais uma...começa a passar bilhetinhos flando mal do prof pros seus colegas...ai eles escrevem mais coisas flando mal...e assim o papel roda pela sala inteira...uma folha de caderno inteirinha flando mal dele...e o prof ainda fik cum cara d besta 100 intende nd...rsrsrs...ai cm eu so tonta...ahuahuahua...

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


esse é o futuro do Brasil

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
infelismente sim...qm manda os profs serem assim taum chatos...tem uns profs q ainda saum mais ou menos...q td mundo presta atenção na aula...agora tem uns q ñ evoluíram...parecem q estaum no século retrasado...eu hein...[b][/b]

soldier of love
Veterano
# out/04
· votar


BlindmaN

falow viu !

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


GaTiNhA iRaDa
infelismente sim...qm manda os profs serem assim taum chatos...

huahuahua

Thiago André
Veterano
# out/04
· votar


Adrianodevil

Cara,vc consegue imaginar música na cabeça?!Sei que é idiota mas acho que isso é coisa de músico msm.

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# out/04
· votar


Thiago André
Eu faço sempre isso, o foda é em prova, vc num sabe se pensa na exercício ou se lembra da música, mas em geral da pra fazer as 2 coisas...

Rina lorraine
Veterano
# dez/05
· votar


nas aulas chatas que dão sono eu durmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas pra se fazer em sala de aula...