Sonhos Bizarros

Autor Mensagem
Funkyman
Veterano
# nov/04 · Editado por: Funkyman
· votar


deram pra gente armaduras e espadinhas...

ihhhhhhhhh... cuidado velho

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


Uma vez sonhei que conheci uma garota dentro de um ônibus aí depois nos telefonamos e marcamos um encontro.
Aí no dia do encontro eu me arrumei e fui. De repente, quando chego na lanchonete, no lugar combinado, quem está lá é o Renato Russo. Fiquei puto hehe.
Aí ele começou a me seguir e eu fui fugindo dele. Depois disso acordei assustado hehe.

Obs.: Eu gosto de legião urbana, não do Renato Russo haha.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


The Blue Special Guitar
ahuauahuhuaauhhuauhauhahuahuauha!

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


The Blue Special Guitar
garanhão

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
Sai fora hehe.

mateus721
Veterano
# nov/04
· votar


alguem jah sonho alguma coisa tipo um lugar muito branco onde acontece tipo um domino gigante q vai tombando as peças tipo formando um caminho pelo lugar inteiro? eu lembro q qnd eu era crianca eu tinha isso, e tinha esse tipo de sonho repetidamente varios dias e tal. tipo tem um clima diferente o lugar..
ow tipo acontece soh comigo ou tipo jah aconteceu de vcs relacionarem uma epoca da sua vida a alguma coisa? tipo por exemplo eu lembro da epoca q eu comecei a jogar half-life, eu lembro dessa epoca tipo um lugar iluminado com uma parede de folhas.. eu lembro de uma atmosfera tipica dakele lugar/coisa/epoca.. a atmosfera chega a te uma sensacao similar a visao, e talvez olfato fundidas..
eh muita viagem pra escreve.. =o

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


O último sonho q eu me lembro que tive foi mto estranho. Eu fui na casa dum colega fazer trabalho, daí dormi lá. Blz. Aí eu tivee um sonho mto estranho q briguei com ele. Aí foi mto estranho, rrsrsr

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


eu sonhei ontem, q , bem, foi bizarro memo uahuauhahuhauauh

maikonbass
Veterano
# nov/04
· votar


ae pessoal

TODA HORA eu sonho, comendo ou quase comendo minha tia, o foda é q quando eu tinha 6 anos e ela 13 ela me levou prum quarto e pediu pra eu subir em cima dela dela, ate abaixou a calcinha,mas nao comi pq era muito pequeno e as idades nao sei s eram essa mesmos ,mas é mais ou menos!!!!!

Anos atras sonhava com um pesadelo variaas vezes, tipo eu numa decida correndo e varias coisas simultaneamente correndo atras d mim, eu acordava chamandominha mae é claro e mesmo minha mae falando comigo e eu escutando ela continuava sonhando e c eu abrisseos olhos conseguia ver tudo aquilo,mas graças a Deus nao tenho mais esse pesadelo!!!!!!!

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


TODA HORA eu sonho, comendo ou quase comendo minha tia,
Olha o desejo reprimido, hehehhe

RaphaRhoads
Veterano
# nov/04
· votar


eu tive uma namorada q eu fui apaixonado por ela muito tempo....qnd a gnt finalmente fiko junto a coisa num rolo e nós vimos q num daria certo e terminamos.....a partir dae eu tinha akela tristesa d num tah apaixonado por nenhuma mina e tal....dae vinha akele sonho q eu to num lugar cheio d gnt e do nd eu conheço a mina perfeita, akela q eu kero passa com ela o resto da minha vida...a gnt conversa e td....ateh q uma hora ela fala q tem q i num lugar e pergunta se eu kero i junto eu c eu kero espera....dae eu falo q kero espera e num encontro mais ela....depois d muito procura eu acordo chorando....jah tive esse sonho umas 4 vezes esse ano

RaphaRhoads
Veterano
# nov/04
· votar


o foda saum os sonhos q vc sabe q se tah sonhando, vc acorda .....vai ao banheiro e qnd volta vc começa o sonho da onde vc parou......qnd eu tinha 10 - 11 anos eu tinha muitos pesadelos......dakeles d acorda gritando de noite, eu tinha medo d dormi e tal....e d uma hora pra outra passou....hj em dia soh tenhu sonhos bons ou tristes mas nunka assustadores

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


q foda seu sonho com a mina lah....porem massa, pq eh algo q acontece sempre e concertez a irah acontecer novamente.

Fear of the dark
Veterano
# nov/04
· votar


os melhores sonhos:
dirigindo carro ou moto
comendo mulher gostosa
tocando guitarra

os piores:
comendo mulher feia
o diabo me obrigando a virar catolico
qualquer um que eu nao consiga correr ou dar socos


huahauuahu!

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# nov/04
· votar


meeeeee...dia 2 eu sonhei com mortos....sonhei que tinha um homem q ele empalhava os mortos.e eu kiria saber como q era o local do negocio, entaum eu matei um homem a facadas e levei lah pra ele. Bom, o lugar era cheio de carretas enormes, e ele sempre pidia ond q a pessoa havia pego o corpo, e eu disse q tinha encontrado no meio do mato..... o cara empalhou o corpo e minha mae apareceu no local ,e disse: filha acorda q jah eh meio dia! o_O
nd a ve, mas eu axei mto estranho.......pois n tem logica(pelo menos pra mim).

Já sonhei q uma amiga minha tinha me empurrado d um predio, e eu acordei quando comecei a gritar de dor, pq tinha caido do beliche..meee doeu pra caramba......

banido
Veterano
# nov/04
· votar


Putz um soonho moh foda que eu tinha altas vezes era de tipo eu tava correndo na quadra da minha escola do lado de fora e meus amigos passam correndo axo que jogando futebol e eu tento e tento correr mas parece que minha perna não vai e eu fico parado.Da o maior desespero pq parece que eh real.O dahora eh quamdo vc ta no sonho e ve que eh sonho ai vc num tem mais medo mas logo depois de descobrir vc acorda,axo que quando vc pensa isso vc ja ta saino do sonho e acordando

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Ontem sonhei ki eu tava la na escola e neguin virava direto pra mim e falava: "nao diga a palavra 'diabo' esse ano viu!?"
Ai eu, como sou teimoso, falava direto..ai ta, d noite, eu fui durmir ai eu ouvi uma voz la imbaxo me xamando..eu olho pela janela e viro pra baixo e num tem ninguem, ai eu olho pra cima e ta la o diabo gigante..ocupando o ceu todo...Ai ele comeca a mi xingar e eu mando ele se fode..ai uma maozona vermelha comeca a vim na minha direcao..ai na hor aki ele me pega, eu acordo!

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Tem jeito di controlar os sonhos?
Tipo..."Ah hoje eu vou sonhar com uma guria mto gostosona"

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


qnd eu era menor direto eu sonhava q tava pelado em algum lugar mas parei...
e direto eu sonho q tipo tem alguem correndo atras de mim kerendo me matar ai eu tento correr so q eu nao consigo correr mto rapido, ai eu começo a desesperar...eh ruim pra k7...
e uma vez eu tava sonhando e no sonho mesmo eu tentava abrir meu olho pra cordar

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
os japoneses fizeram um bagulho q estimula o tipo de sonho q a pessoa quer ter, n sei se funciona

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


po eu keru..hehehe

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


(ressucitano o topico)


hoje eu tive um sonho mto bizarro, eu tava numa casa com meus primo, eu tava tocano baixo ai ele viro uma arma(um rifle mais especificamente), ai a gente começo a caça e.t., ai eu começei a atira na minha vó achano q ela era um e.t. mais ela naum morreu

ai meu baixo(rifle)quebro, eu joguei ele no chao e qndo fui pega d volta ele derreteu, entaum fui leva num lugar pra arruma soh q o concerto tava 400.000, i minha vó me flo q tinha um lugar pra isso

ai eu acordei!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


danilo_bass
Influências do OT.Você leu demais o tópico sobre o.v.n.i.'s.

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
q topico?

Lucas_r2
Veterano
# mar/05
· votar


pow eu não sei porque mas quando eu era pivete ( 3 - 6) eu tinha quase toda noite pesadelos isso era na época q morava nos estates pow, eu toda noiote dormia no quarto dos meus pais e eless claro q não podiam fazer nada e os pesadelos eram dakeles de acordar gritando chorando e com susto . era horrivel hj em dia desencanei claro, mas pow foi barra demais.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Lucas_r2
Minha irmã também tinha isso cara.

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


pow.......o forum nu O.T sobre ovnis eu ke fiz.......ahuahuhaauhh.........uns dos piores sonhos q ja tive foi quando eu tava tendu um pesadelo, e eu sabia q tava durmindo mas naum conseguia acorda......

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


danilo_bass
Um sobre ovnis pow, meio recete.

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Meu irmão! Era massa!
Ele abria os olhos e e falava coisas de gente grande! hehehe
todo mundo morria de medo... A casa era direto com alho, e coisas bentas espalhadas, chegou a vir padre aqui... tinha um quarto que ninguem podia entrar.... Eu durmia nele! Hehehe...
E saiam no meio da noite pra rezarem no eu irmao.... mas acabou 8(
Isso foi em 94 por aí... Era massa!!!

Sra DeLong
Veterano
# mar/05
· votar


kra otro dia sonhei q eu tava falandu cum minha amiga e ouvindu diskmen ao mesmo tempo e num consiguia ouvir minha voz
intaum fikva falandu alto e u menino q eu gosto tava atras d mim e eu num tinha percbido soh q eu tava falando q eu gostava dele q achava ele lindo e ele tava ouvindu td

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonhos Bizarros