Bolão da prisão preventiva do Bolsonaro

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

16/ago/23 12:29

Todo mundo aqui sabe que eu sou, Pedro. É só você, um jumento incorrigível, que não sabe.

Wanton
Veterano
# 16/ago/23 12:48
· votar


ProgVacas
Todo mundo aqui sabe que eu sou, Pedro. É só você, um jumento incorrigível, que não sabe.

Vai dizer que você não gosta dele nesses momentos? Pedro é diversão garantida!

ProgVacas
Membro Novato
# 16/ago/23 12:53
· votar


Wanton

É foda, mano. Eu quero ser melhor aqui, mas o Pedro e o Bruno não deixam.

O Drinho, por exemplo, eu desprezo. Nada do que ele fala me afeta de jeito nenhum, e você sabe bem por quê, mas esses dois se acham muito sagazes e são comparáveis a uma porta, intelectualmente falando. Isso me deixa muito indignado.

brunohardrocker
Veterano
# 16/ago/23 13:37
· votar


Eu quero ser melhor aqui, mas o Pedro e o Bruno não deixam.

https://pbs.twimg.com/media/EaUGU4xX0AI7PEx?format=jpg&name=medium

makumbator
Moderador
# 16/ago/23 13:45
· votar


ProgVacas

Isso me deixa muito indignado.

Pq a atitude deles te incomoda tanto? Não é zoeira, é uma pergunta séria. Não é muito melhor o “live and let live” do que se preocupar com atitudes de pessoas que nem se conhece pessoalmente?

Qual o pano de fundo que provoca isso em vc? Tem alguma ideia?

brunohardrocker
Veterano
# 16/ago/23 13:48
· votar


Atitude do Bruno:
Não votar, não defender e atacar o candidato ao qual eu tenho uma estátua, com velas e me ajoelho todas as noites.

qew
Veterano
# 16/ago/23 14:45 · Editado por: qew
· votar


https://g1.globo.com/politica/blog/camila-bomfim/post/2023/08/16/algue m-determinou-ele-e-so-assessor-diz-novo-advogado-de-mauro-cid.ghtml

Para que se constitua uma ordem manifestamente ilegal, requisitos básicos devem ser preenchidos, senão vejamos:

1 – Quando a ordem é determinada por uma autoridade incompetente.

2 – Quando a execução da ordem não se enquadra nas atribuições de quem a recebe.

3 – Quando constitui uma infração a norma penal.


É, realmente muito injustiçado mesmo

brunohardrocker
Veterano
# 16/ago/23 14:53
· votar


qew

Lembro da época do primário. Rolava muito dar uns tapas, passar uma tranca, empurrar o coleguinha, e dizer "foi o joãozinho que mandou".

qew
Veterano
# 16/ago/23 15:01
· votar


brunohardrocker

como dizia a criança inocente ao atender a porta: "meu pai mandou dizer que não tá"

ProgVacas
Membro Novato
# 16/ago/23 15:23
· votar


makumbator

Eu me sentiria muito mal se tolerasse gente que apoiou um político que estimulou seus seguidores a matarem petistas, como eu, homossexuais, a estuprar mulheres, dentre outras atrocidades.

Prefiro tratar esses caras como as baratas que são.

JJJ
Veterano
# 16/ago/23 15:57
· votar


ProgVacas

Você leva esse pedaço de web esquecido por Tim Berners-Lee muito a sério, cara...

Isso vale pra outros também, mas acho que você leva demais pro fígado as coisas aqui. Vai acabar te fazendo mal, de boa.

É só um fórum azul calcinha velho, com uma maioria de membros velhos cada vez mais ranzinzas e saudosos de um tempo que não existe mais.

Aceita o conselho sábio do makumba (numa das poucas vezes que não estava trollando por aqui): live and let live.

qew
Veterano
# 16/ago/23 16:16
· votar




ProgVacas
Membro Novato
# 16/ago/23 16:28
· votar


JJJ

As coisas que eu relatei são sérias demais. Quem apoia uma pessoa assim não tem humanidade.

Tolerar isso é inadmissível.

Isso aqui não vai estragar a minha vida nunca. O que vai estragar a minha vida é se eu quiser fazer uma festa de aniversário temática com a estrela do PT ter que contratar segurança para não aparecer uma barata bolsonarista para me matar.

brunohardrocker
Veterano
# 16/ago/23 16:42
· votar


estimulou seus seguidores a matarem petistas, como eu, homossexuais, a estuprar mulheres, dentre outras atrocidades.
Literalmente o Biroliro é um iluminatti.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/ago/23 19:12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


JJJ
com uma maioria de membros velhos cada vez mais ranzinzas e saudosos de um tempo que não existe mais.

Para aconselhar uma pessoa que está nitidamente com problemas de esquizofrenia, não necessita tirar sarro dos mais velhos, meu caro! Você também já está na casa dos idosos.

ProgVacas

Eu me sentiria muito mal se tolerasse gente que apoiou um político que estimulou seus seguidores a matarem petistas, como eu, homossexuais, a estuprar mulheres, dentre outras atrocidades.

Ninguém aqui, pelo que sei, apoiou porcaria nenhuma de governo ou político. Eu nunca passei numa porta de diretório político e sequer compus lista de passeata de quem quer que seja.

O fato de ter votado uma vez numa pessoa não me faz apoiador dela, pelo contrário sempre me portei do lado crítico a todos os governos, mesmo os que votei. Nunca abri mão disso e acho uma bestialidade se atrelar a um partido e depois ficar engessado sem poder criticá-lo.

Já morei vizinho de muro de um deputado federal, Jovair Arantes, e no passado namorei a irmã de outro que hoje é deputado federal, José Nelto. Nenhum dos dois já me viram se dirigir a eles pra pedir qualquer coisa, que seja a menor delas e nunca sequer discuti política com eles. Minha política é ideológica e do ponto de vista patriótico e nunca nos esgotos partidários.

Já votei no Lula e no PT no passado e nem por isso sou petista ou apoiador do partido.

Não vi ninguém, dentre as autoridades eleitas que você ataca, recomendar seus apoiadores em matar petistas, homossexuais ou recomendar que estuprem mulheres. Se houve isso eu não vi.

O que vai estragar a minha vida é se eu quiser fazer uma festa de aniversário temática com a estrela do PT ter que contratar segurança para não aparecer uma barata bolsonarista para me matar.

Você tem umas alucinações recorrentes, precisa de orientação profissional, série mesmo e isso eu te digo sem querer destratá-lo. Todos nós em algum momento da vida temos necessidades de terapias ou orientações.

Você internalizou pensamentos obsessivos, cara. Ficou impressionado com o maluco de Foz do Iguaçú, que matou um petista e acha que todas as pessoas ao seu redor são loucas igual ele.

Pode ter certeza que o assassino nutria em seus pensamentos que o tesoureiro do PT o atacaria e o mataria e nessa alucinação foi lá e fez o que fez. Essa sua obsessão pode levar a cometer atos impensados. Aliás, vem fazendo, tais como destratar colegas, xingamentos e ofensas desnecessárias.

Louco tem de todos os lados. Esses dias Lula falou em extirpar opositores. O tal de Mauro Iasi falou em oferecer uma boa bala e uma boa cova aos conservadores. Já pensou se eu, como conservador que sou, fosse ficar por aí repetindo e impressionado com isso?

E quer saber da maior? Há cinco anos estava na fila de embarque em Goiânia para uma ida a Palmas e sabe quem estava na minha frente? O próprio, Mauro Iasi, e quando sentei quem estava do meu lado? O próprio.

Eu poderia fazer um barraco, ou simplesmente dizer a ele: "olha, sou conservador, você vai me dar uma boa bala e uma bela cova?" Não fiz, o cara é um comunista fanático e eu não sou fanático nem nos times que torço.

Sei conviver com os diferentes. Meu grande irmão de ordem, que passou noite ao lado de minha cama no hospital, quando fiz uma cirurgia, e que também fiz o mesmo quando ele estava de Covid-19, é nada mais, nada menos que um dos fundadores do PT em Uberlândia.

Você tá querendo perseguir nicks, tá pior que a molecada que saía por aí procurando Pokémon.

Se o forum não te faz bem, sai. Você entrou aqui por sua livre e espontânea vontade. Aqui todos somos livres para escrever o que bem entendemos e você não pode impedir. Escolha o que for melhor para sua saúde mental e até mesmo pro teu ego. Consertar o mundo é uma tarefa árdua e inglória e as vezes os desmantelos está em nós mesmos.

ProgVacas
Membro Novato
# 16/ago/23 19:21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Ah, que se dane...

Pedro_Borges
Veterano
# 16/ago/23 19:24 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Cara, não tenho alucinação nenhuma. Isso é muito sério para você fazer troça, se liga. Temos um usuário no fórum que tem alucinações de verdade, pergunte a ele se é legal e se ele gosta que fique usando essa condição para atacar o inimiguinho.

Não vi ninguém aqui tratar o caso dele de forma jocosa.

https://cultura.uol.com.br/noticias/60719_bolsonarista-que-matou-petis ]https://cultura.uol.com.br/noticias/60719_bolsonarista-que-matou-peti sta-em-festa-de-aniversario-vai-a-juri-popular-em-dezembro.html

Alguém aqui disse que o fato não aconteceu? Eu acabei de citá-lo. E alguém é contra o julgamento? Júri popular é o julgamento obrigatório para o crime que ele cometeu.

ProgVacas
Membro Novato
# 16/ago/23 19:27
· votar


Pedro_Borges

cara, que se dane, você não fez redferência a ele, mas falou em alucinações para me atacar. Eu não tenho alucinação, sei bem o que falo. Quer continuar a escrever essas merdas, que seja.

Drinho
Veterano
# 16/ago/23 23:16
· votar


JJJ

É só um fórum azul calcinha velho

Vai dizer que você não gosta de Fender Stratocaster com cor de banheiro de avó.

ejames
Membro Novato
# 16/ago/23 23:34
· votar


https://www.estadao.com.br/politica/cpmi-descobre-conta-milionaria-de- mauro-cid-e-movimentacao-de-r-23-milhoes-em-nome-de-bolsonaro/

Movimentação de 2,3mi em nome do Bolsonaro...

Pega aí mais os 26mi dos 51 imóveis, os "trocados" do Queiroz e Michelle, a franquia da Kopenhagen que faturava mais em dias aleatórios do que na semana de páscoa (mas apenas por transações em dinheiro vivo).

Será que a historinha do "ladrão de galinhas" se sustenta?

Pedro_Borges
Veterano
# 16/ago/23 23:52
· votar


ejames

Perto do Lula, continua ladrão de galinha. O Lula começa na casa dos bilhões. É noto patamar!

ejames
Membro Novato
# 17/ago/23 00:14 · Editado por: ejames
· votar


Pedro_Borges
Perto do Lula, continua ladrão de galinha. O Lula começa na casa dos bilhões. É noto patamar!

Se você fizer um amalgamado de todos os casos de corrupção durante o governo Bolsonaro e contabilizar tudo como roubo, também dá para chegar fácil nessas cifras.

Tô falando de patrimônio pessoal. É noto patamar de quem só repete besteira do zap!

brunohardrocker
Veterano
# 17/ago/23 00:18
· votar


Nunca vai haver simetria entre esquemão para perpetuação no poder e roubo pra ficar rico.

Black Fire
Gato OT 2011
# 17/ago/23 00:21
· votar


Pedro_Borges
Dificilmente eu entraria em defesa desse trio

Então você posta as supostas equivalências de crimes de outros políticos como forma de defender o Bolsonaro? Você defende ele em todos os tópicos mesmo não sendo bolsonarista e achando o Bolsonaro um bandido?


?

Black Fire
Gato OT 2011
# 17/ago/23 00:22
· votar


E aí, Xandão enquadra o Mito dos Rolex na lei antiterrorismo?

Black Fire
Gato OT 2011
# 17/ago/23 00:24
· votar


Nunca vai haver simetria entre esquemão para perpetuação no poder e roubo pra ficar rico.

Tipo o esquema de usar a PRF como milícia pessoal para garantir que os inimigos do Mito não tivessem direito de votar?

Wanton
Veterano
# 17/ago/23 00:33
· votar


brunohardrocker
esquemão para perpetuação no poder

Pelo menos teu argumento é mais interessante do que o "Lula ladrão".

Drinho
Veterano
# 17/ago/23 07:30 · Editado por: Drinho
· votar


Ô Makumba, por gentileza…

O representante do PT está fazendo jus a educação sofrível deste tipo de eleitor, tumultuando o tópico e fazendo ataques pessoais a outros usuários que não o desrespeitaram.

Poderia tomar uma providência, por favor?

ProgVacas
Membro Novato
# 17/ago/23 07:48 · Editado por: ProgVacas
· votar


Chorume é um cara decente! Vota em genocida e apoia marginal!

Black Fire
Gato OT 2011
# 17/ago/23 07:55
· votar


Cara, a ginástica mental tá ficando mais interessante a cada dia. Agora que o Bolsonaro é ladrão resta acusar uma tal tentativa de perpetuação de poder pra livrar a cara do Mito das Arábias.
Acusar tentativa de perpetuação no poder pra livrar a cara de um sujeito que dia 8/1 tava esperando ansiosamente pra ver se o golpe colava pra ele voltar do esconderijo em Orlando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolão da prisão preventiva do Bolsonaro