Bolão da prisão preventiva do Bolsonaro

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# 16/ago/23 07:32
· votar


Chorume está com a pata afiada!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# 16/ago/23 07:46
· votar


Pedro_Borges
4.344/2002 que regulamentou a lei 8.394/1991

Você leu algum dos dois?

Pedro_Borges
Veterano
# 16/ago/23 07:51 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Black Fire

Li os dois diplomas legais, inclusive o que está em discussão é o inciso II do art. 3°, do Decreto, que trata justamente da exclusão do regime tratado pelos dois.

Ali, automaticamente, remete o caso ao tratamento tributário/aduaneiro.

Black Fire
Gato OT 2011
# 16/ago/23 07:58
· votar


Pedro_Borges
E você realmente acha que a apropriação feita de forma equivocada, de forma aberta e sabida por todo mundo, pois foi feita por uma transportadora que embalou e colocou nos contêineres de forma aberta e a vista de todas, seguida de posterior devolução ou indenização ao erário, após o esclarecimento do TCU é comparável a alguém, após a questão estar pacificada há seis anos, levar o patrimônio público embaixo da blusa e vender nos EUA?

Se sim, você tá doente, cara. Fanatismo político é o nome disso. Só resta lamentar pela sua alma, faz um pix aí pro Bolsonaro que ele tá precisando comprar uma caneta bic, pq as de ouro ele já vendeu.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/ago/23 07:59
· votar


vou cancelar esse usuário.

Por acaso você quis dizer "este" ao invés de "esse"?

Pedro_Borges
Veterano
# 16/ago/23 08:10
· votar


Black Fire

Sim, eu entendi a espontaneidade do Lula, inclusive na entrevista bravata se vangloriando da popularidade. Até aí só vi vaidade não má fé. Porém, quanto à transportadora, a custódia e os custos de aluguel e por conta de quem é que não foi nada republicano. Inclusive tentaram esconder o verdadeiro dono dos bens custodiados.

Black Fire
Gato OT 2011
# 16/ago/23 08:14
· votar


Pedro_Borges
Tá bem, então. Pode crer, Bolsonaro nunca fez nada de errado, acho que até ele merece o dinheiro das joias contrabandeadas pq ele é muito mitador.

ProgVacas
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

16/ago/23 08:47

Pedro_Borges

É claro que não, pateta. Escrevi certinho. Você não tem qualquer estofo intelectual para corrigir a gramática de ninguém por aqui. É, dentre todos, o que tem a escrita mais falha.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/ago/23 09:03
· votar


ProgVacas

Bom, se fosse "este" seria dirigido a você mesmo. E eu concordo. Então foi dirigido a mim, né? Aguardo pelo poder de vossa sabedoria.

É, dentre todos, o que tem a escrita mais falha.


Bom, tenho recebido elogios pela escrita, inclusive pelos seus pares ideológicos.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/ago/23 09:09
· votar


Black Fire

Bolsonaro é um criminoso assim como Lula também o é, mas a relação é que ele está para o Maníaco do Parque, assim como o Lula está para o Fernandinho Beira Mar.

Black Fire
Gato OT 2011
# 16/ago/23 09:35
· votar


Pedro_Borges
Então quer dizer que se alguém abrir um tópico falando sobre algum crime do Lula ou de alguém do PT você vai postar sobre um crime do Bolsonaro equivalente?

Pedro_Borges
Veterano
# 16/ago/23 09:58 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Black Fire

Não sei. Depende muito da minha reação ao fato. Mas compreenda uma coisa. Eu sou anti Lula/PT/Esquerda. Portanto eu tenho lado. Dificilmente eu entraria em defesa desse trio. Essa é a questão. O mais provável é que eu ficasse quieto.

Posso apenas te dizer que se for uma acusação leviana, descabida, com certeza eu vou defender a verdade se eu tiver consciência dela.

ProgVacas
Membro Novato
# 16/ago/23 10:10 · Editado por: ProgVacas
· votar


Pedro_Borges

Não, meu chapa, já disse que você não tem estofo intelectual para corrigir ninguém. Aqui você está muito mas muito mais pada aprender do que para ensinar.

Quim me dirigir ao nick que uso. Não a mim. E mesmo se fosse pela frase não caberia "este".

ProgVacas
Membro Novato
# 16/ago/23 10:12
· votar


Pedro_Borges

Bom, tenho recebido elogios pela escrita, inclusive pelos seus pares ideológicos.

Mas eu não disse que você escreve mal. Disse que dentre todos a sua escrita é mais falha.

E a sua interpretação de texto é horrível, quase nula, a considerar o que já deveria ter aprendido na vida.

brunohardrocker
Veterano
# 16/ago/23 10:16
· votar


sua interpretação de texto é horrível

O poste mijando no cachorro.

Black Fire
Gato OT 2011
# 16/ago/23 10:18
· votar


Pedro_Borges
Dificilmente eu entraria em defesa desse trio

Então você posta as supostas equivalências de crimes de outros políticos como forma de defender o Bolsonaro? Você defende ele em todos os tópicos mesmo não sendo bolsonarista e achando o Bolsonaro um bandido?

qew
Veterano
# 16/ago/23 10:26
· votar


https://g1.globo.com/politica/blog/valdo-cruz/post/2023/08/16/wassef-t enta-isentar-bolsonaro-mas-versao-e-classificada-como-fantasiosa-e-hil aria-pela-pf.ghtml

o Wassef parece aqueles personagens muito burros da tv que vc olha e fala "ninguém seria tão burro na vida real"

brunohardrocker
Veterano
# 16/ago/23 10:37
· votar


Até o advogado é picareta.

Nesse ponto devo concordar que o Lula investiu muito melhor.

Tanto que o agradecimento foi bem generoso.

Insufferable Bear
Membro
# 16/ago/23 11:01
· votar


Será que o advogado do Bolsonaro respondeu às acusações com "mas e o lula?"?

Pedro_Borges
Veterano
# 16/ago/23 11:04
· votar


ProgVacas

E aquela história, né? Você não emite opinião, não se expõe, nunca faz um texto mais longo com pelo menos três parágrafos. Seus posts são sempre para atacar quem ousou opinar. Não respeita a ideia de ninguém. Nunca se contenta em apenas discordar. Chega sempre chutando a porta. Enfim...!

Nunca tive a oportunidade de lê e analisar um conteúdo seu, seja para concordar ou discordar pois nenhum assunto foi dissertado por você. São só posts em forma de estilingadas. Sempre usa um vocabulário depreciativo em relação aos colegas.

ProgVacas
Membro Novato
# 16/ago/23 11:05
· votar


brunohardrocker

Bruno... eu não interpreto o seu texto, mas a sua intenção e o porquê escreveu tal coisa. Mas isso só com você, que adora fazer isso com os outros.

Minha interpretação de texto é perfeita, e isso não é mérito nenhum. É obrigação.
.

JJJ
Veterano
# 16/ago/23 11:12
· votar


O Wassef tentando se explicar me lembra um sketch do Monty Python.

Insufferable Bear
Membro
# 16/ago/23 11:13
· votar




ProgVacas
Membro Novato
# 16/ago/23 11:14
· votar


Pedro_Borges

Emito sim, exponho sim, mas por aqui estou cansado. Meus interlocutores são na maioria estúpidos demais e se acham muito geniais. Não tem conversa.

Você e eu, por exemplo, não temos o mesmo nível intelectual. Eu sou muito mais inteligente do que você, e isso não é nenhum problema. O problema é você não se dar conta e ainda se achar mais inteligente do que qualquer um aqui quando fica cada dia mais claro que é o menos. Ontem você disse que "jantou" o Lelo, quando na verdade escreveu muita merda. Senti muita indignação. Eu não estou acostumado a ler, dar ouvidos, conversar minimamente com gente do seu nível baixo de inteligência. Fico espantado, envergonhado, e quando leio uma frase escrita por você se colocando como se tivesse feito grande coisa chego a duvidar de que seja verdade e que você é um troll.

Mas não vou te dar mole, manja? Não tenho o mínimo de empatia por você. Gente assim atrapalha a vida dos outros, como você atrapalhou muito. Para.mim você não é inocente, ingênuo, burro. É uma pessoa igualzinha ao Bolsonaro. Sem pôr nem tirar. Suas intenções são as mesmas, seus costumes são os mesmos, vocês são para mim as mesmas pessoas, entende?

Pedro_Borges
Veterano
# 16/ago/23 11:34
· votar


ProgVacas

Arrogância, prepotência, narcisismo, intolerância...

Qual prazer possa te causar desfazendo da imagem dos outros?

Qual prazer te trás nutrindo um pensamento de superioridade?

Será que para se sentir bem, é necessário subir num pedestal e ficar olhando a todos de cima para baixo?

Tá bom, se eu fosse um semianalfabeto, um ajudante de pedreiro na tua construção, teu prazer seria me chutar a todas as manhãs? Isso te engrandeceria?

Descubra um post meu onde busco desfazer e depreciar a tua pessoa, ainda que esteja sob um nick, com medo de expor sua idade e localidade?

Eu critico sua postura, mas sempre o faço, pelo menos, com melhor uso do vocabulário.

Uma coisa eu tenho certeza: eu não sou melhor que você e você também não é melhor que eu. Mesmo porque aqui é um espaço muito restrito para tomarmos como suficiente para julgar alguém.

JJJ
Veterano
# 16/ago/23 11:35
· votar


Insufferable Bear

Lembrei de outro, onde os caras tentam explicar uma situação e mudam a versão a todo momento, mas esse aí ainda é mais adequado.

Monty Python é foda.

brunohardrocker
Veterano
# 16/ago/23 11:44 · Editado por: brunohardrocker
· votar


ProgVacas
eu não interpreto o seu texto

Obrigado por admitir.

mas a sua intenção e o porquê escreveu tal coisa.

Ou seja, busca enxergar chifre em cabeça de cavalo, pelo em ovo e mais toda a sorte de falsas ilações, porque não sabe conversar como gente, sem desqualificar o interlocutor.

ProgVacas
Membro Novato
# 16/ago/23 12:25
· votar


brunohardrocker

Você se acha muito complexo, mas não é. Não sabe, por exemplo, que depois de tanto tempo de convivência você já se despiu completamente. Já conheço seu pensamento.

Para mim o simples voto no bolsonaro já dá uma boa ideia de quem é o sujeito. Quando você explica suas razões já dá mais uma ideia. A partir daí quase nada muda.

ProgVacas
Membro Novato
# 16/ago/23 12:26
· votar


Pedro_Borges

Acertou na arrogância e na intolerância.

Não tolero seu pensamento mesmo e já expliquei por quê.

ProgVacas
Membro Novato
# 16/ago/23 12:28
· votar


O idiota acha que eu tenho medo de me expor... eu sei que você aí, meu caro stalker, está achando ele idiota por isso também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolão da prisão preventiva do Bolsonaro