Em caso de ruptura - vamos nos precaver?

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# 18/mai/23 09:25
· votar


Estamos falando frequentemente com o pessoal da admin lá na moderação para corrigirem o problema. Sim, já era para terem corrigido, mas tenham paciência. O fórum não vai acabar.

qew
Veterano
# 18/mai/23 09:53
· votar


O fórum não vai acabar * começa a tocar boa noite vizinhança *

ProgVacas
Membro Novato
# 18/mai/23 10:16 · Editado por: ProgVacas
· votar


A gente até tem paciência, mas quando a gente descobre uma forma (chata) de resolver o bug, os profissionais de TI do site resolvem o problema que criamos e voltam aos moldes dos anos 2000.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/mai/23 10:17
· votar


renatocaster O fórum vai acabar / E o SAM só quer dançar / O fórum vai acabar / E o SAM só quer dançar...

cicerocomp
Veterano
# 18/mai/23 15:55
· votar


renatocaster O fórum vai acabar / E o SAM só quer dançar / O fórum vai acabar / E o SAM só quer dançar...


kkkkkkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# 18/mai/23 15:56 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Fui o primeiro a postar depois da correção. Postei às 15:45, de hoje, 18/05/2023, numa resposta ao ejames, no tópico de Notícias Excêntricas. Eu sabia que ele tinha uma utilidade. Rsrsrs

makumbator
Moderador
# 18/mai/23 16:03 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges

numa resposta ao ejames, no tópico de Notícias Excêntricas. Eu sabia que ele tinha uma utilidade.

Discurso de ódio de sua parte.

Delson
Veterano
# 18/mai/23 17:33 · Editado por: Delson
· votar


Então consertou?

Vamos ver.

EDIT: Consertou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ProgVacas
Membro Novato
# 18/mai/23 17:40
· votar


Não dá nem para acreditar.

Drinho
Veterano
# 18/mai/23 18:05
· votar


O gigante acordou.

makumbator
Moderador
# 18/mai/23 18:14
· votar


Sam 2026

Pedro_Borges
Veterano
# 18/mai/23 19:45
· votar


makumbator
Discurso de ódio de sua parte.

Não, eu só esqueci de colocar o sorriso Rsrsrs, mas já editei lá.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/mai/23 19:47
· votar


Bom, conforme prometido, eu vou descartar os contatos que me mandaram e até vou excluir o endereço de e-mail criado. Ou vocês sugerem outro destino?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 18/mai/23 20:20
· votar


Que bom que foi corrigido. :-)

A
B
R
A
Ç
O
S

Só pra ostentar ;-)

brunohardrocker
Veterano
# 18/mai/23 20:25
· votar


Reza a lenda que quando o Sam largou o fórum ao deus dará, foi embora para Orlando num voo da FAB.

Lelo Mig
Membro
# 18/mai/23 20:39
· votar


Nada
como
a pressão
de uma reclamação.

Aceito pix!

Pedro_Borges
Veterano
# 18/mai/23 20:47
· votar


Lelo Mig
Aceito pix!

Também aceito. Fiz a reclamação no Reclame Aqui. Eles ficaram com medo de mim. Rsrsrs

makumbator
Moderador
# 18/mai/23 23:26
· votar


Eu não aceito pix, EXIJO!

renatocaster
Moderador
# 20/mai/23 10:58 · Editado por: renatocaster
· votar


Conforme antecipamos: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341539/p1#9498467

Aproveito para destacar aqui o empenho do makumbator e do Christhian junto ao pessoal da área técnica, intensificandos os contatos solicitando que o bug fosse consertado.

Vou colar uma estrelinha na testa de cada um deles :)

Vamos em frente!

Drinho
Veterano
# 20/mai/23 11:26
· votar


Além de todo o mérito pelo serviço prestado aos usuários do FCC, além de ser um baixista que toca mais guitarra do que os guitarristas, além de ser um sucesso no onlyfans, makumbator é um liberal.

Não há como não se orgulhar de tê-lo conosco.

Pedro_Borges
Veterano
# 20/mai/23 12:03 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


renatocaster

Oh Renato, você esqueceu de mim e do Lelo, fomos nós que pusemos fogo no barraco e fez a coisa toda andar.

O Lelo espalhou geral a insatisfação. Eu reclamei no RA e três horas após, tudo estava resolvido, e uma resposta no RA tinha sido dada. Antes eles nem satisfação davam.

Vamos ser justos, né? Você foi infeliz. Quis parabenizar uns e omitir outros deliberadamente. Os primeiros foram importantes, agiam na diplomacia. Nós agimos na força. Se ficou insatisfeito com nossas manifestações ou achou que foram severas, saiba que foram elas que funcionaram de fato.

Na diplomacia ficamos aqui, inclusive eu e o Lelo, a mais de mês tentando e nada era resolvido.

Tem um ditado de um filósofo francês, Blaise Pascal, que diz: "A força sem a justiça é tirana, porém a justiça sem a força é inoperante"

No mais, saudações tricolores.

Lelo Mig
Membro
# 20/mai/23 12:07
· votar


Pedro_Borges

"Ou Renato, você esqueceu"... Relaxa. makumbator e Christhian são moderadores. Renatão tá só no corporativismo.

Drinho

"Além de todo o mérito pelo serviço prestado aos usuários do FCC, além de ser um baixista que toca mais guitarra do que os guitarristas, além de ser um sucesso no onlyfans... etc, etc, etc."

Comia!

Pedro_Borges
Veterano
# 20/mai/23 12:08
· votar


makumbator

Escuta, no tópico da gambiarra você disse que ia desafixar, porém fez foi o contrário manteve afixado e o fechou. Rsrsrs

Pedro_Borges
Veterano
# 24/mai/23 11:08 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Pronto, meu colegas, excluí o e-mail e estou fechando este tópico.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/mai/23 11:14
· votar


Bai, tchê, não aparece mais a opção de close topic.

Makumbator, fecha pra mim.

makumbator
Moderador
# 24/mai/23 11:17
· votar


Pedro_Borges

Escuta, no tópico da gambiarra você disse que ia desafixar, porém fez foi o contrário manteve afixado e o fechou. Rsrsrs


Pior que tem um bug que impede desfixar. Hahaha! Até movi e voltei ele de fórum pra ver se tinha como fazer mas não deu. A solução é apagar.

Makumbator, fecha pra mim.

Blz!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Em caso de ruptura - vamos nos precaver?