Sobre o fim das importações de tralhas

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 18/abr/23 16:11 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas Desculpa mentirosa. Ambos prestam contas aos grandes varejistas (que contribuem nas campanhas desde sempre). Reduzir impostos de importação de pessoas físicas seria ir contra essas empresas. E os dois não querem reduzir arrecadação no geral (mesmo de impostos internos), pois o governo (qualquer ele) não consegue reduzir a ineficiência estatal, então precisa sempre de mais e mais...

brunohardrocker
Veterano
# 18/abr/23 16:20
· votar


Wanton Radard = "sou reacionário porque não consigo dirigir no limite de velocidade da via" Agora sou mais o Arrecaddard.

ProgVacas
Membro Novato
# 18/abr/23 16:42 · Editado por: ProgVacas
· votar


makumbator Para validar o seu argumento eu precisaria saber qual a atividade de cada pessoa física que doou para a campanha do Lula. Por ora encontrei rapidamente este artigo da Gazeta do Povo: https://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2022/maiores-doadore s-campanhas-lula-bolsonaro/ Onde consta claramente que dos 5 maiores financiadores da campanha de Jair Bolsonaro, além de ruralistas e pastores evangélicos, dois estão ligados ao varejo: Luciano Hang, das Lojas Havan, e Alexandre Grendene, que fabrica tudo o que é calçado para o varejo, desde as sandálias Ipanema até os calçados Melissa. Doando juntos a cifra de R$ 7.462.000,00, ao passo que os 5 maiores doadores da campanha de Lula doaram juntos R$ 1.169.472,70. Parece que o varejo apostou mesmo no candidato derrotado. E que o compromisso do governo Lula não está tão amarrado assim como quis sugerir. Mas não duvido que apareça um varejista doando algumas dezenas de reais à campanha do Lula. Então a sua opinião, de que o governo está amarrado às redes varejistas, talvez por causa de doação, mas muito mais provável que por causa da imensa contribuição que essas empresas dão ao Emprego me parece furada. Coisa de achismo. De quem vota nulo só de zoeirinha, como apertar a campainha e sair correndo.

makumbator
Moderador
# 18/abr/23 18:00
· votar


ProgVacas Então o Luciano da Havan doou pra um e é agradado pelo outro? Mizerávi é um gênio mesmo.

Drinho
Veterano
# 18/abr/23 18:05 · Editado por: Drinho
· votar


Pedro_BorgesMas 50km/h na marginal Tietê, pqp, cara! …. Vários corredores de sp tão com essas velocidades radardianas, o almofadinha do Doria ganhou eleição falando que ia mexer nisso mas não fez porra nenhuma…O bom é que Radard nunca mais ganhou nada no estado de São Paulo… Aí subiu para Brasília e continua procurando outras formas escrotas de arrancar dinheiro de pobre, sempre com uma nobre justificativa, claro…. No abc a engenharia de tráfego ainda mantém um pouco de vergonha na cara…

brunohardrocker
Veterano
# 18/abr/23 19:19
· votar


É, acho que nenhum varejista brasileiro deveria ficar preocupado com o grupo de pessoas físicas que importam da China. Ainda a maior parte da clientela é o brasileiro do crediário, que só consegue comprar itens de sua necessidade se parcelarem em 10x+.

ProgVacas
Membro Novato
# 20/abr/23 15:13
· votar


Shein promete criar 100 mil empregos no Brasil e nacionalizar 85% dos produtos comercializados para o brasileiro. Nada mal, né.

Wanton
Veterano
# 20/abr/23 15:27
· votar


brunohardrocker Agora sou mais o Arrecaddard. É uma crítica mais legítima, diferente do surto de alecrim dourado na nossa classe-média-metida-a-besta que não tem coordenação motora para controlar o pedal do acelerador.

JJJ
Veterano
# 20/abr/23 15:42 · Editado por: JJJ
· votar


ProgVacas Porra, não dá mais pra colocar link nessa merda... ALÔ POVO DE TI! TÁ FODA, HEIN!!! Enfim... Se for verdade, a ameaça, ainda que não concretizada, surtiu algum efeito...

Wanton
Veterano
# 20/abr/23 15:55
· votar


Teste do link

Pedro_Borges
Veterano
# 20/abr/23 16:12
· votar


ProgVacas Nada mal, né. Montar indústria no país, mesmo que não seja para exportar, já é um grande negócio. Gera riqueza, tributos, renda e desenvolvimento para a sociedade. E tenho dito!

ProgVacas
Membro Novato
# 20/abr/23 16:51 · Editado por: ProgVacas
· votar


Testando direto, sem tag: Haddad anuncia que Shein pretende produzir 85% das peças no Brasil em até quatro anos | Economia | G1 https://g1.globo.com/economia/noticia/2023/04/20/haddad-shein.ghtml

ProgVacas
Membro Novato
# 20/abr/23 16:51
· votar


Quebra, olha lá...

ProgVacas
Membro Novato
# 20/abr/23 16:54
· votar


Editei colocando a tag hiperlink mas o título é o próprio link.

JJJ
Veterano
# 20/abr/23 17:46
· votar


Wanton ProgVacas Quando a caralha do link é curto, passa. Mas se for a partir de um certo ponto, quebra a bosta da linha. Eu tenho curiosidade de saber qual foi a mudança que subiram aqui, pra ter gerado toda essa cagança... Alguém reparou algo que tenha mudado, a não ser pra pior?

Lelo Mig
Membro
# 20/abr/23 18:07
· votar


JJJ "Alguém reparou..." Eu não tinha reparado esse problema com os links. Deve ser porque eu quase nunca coloco links. 75% do que escrevo aqui não têm referência, ou é achismo tirado da bunda ou é mentira mesmo.

JJJ
Veterano
# 20/abr/23 19:10
· votar


Lelo Mig Não me refiro só aos links. Isso veio junto com o fim dos parágrafos e a volta ao Wordstar ou ao Carta Certa. Só véio sabe do que estou falando...

Drinho
Veterano
# 20/abr/23 21:10 · Editado por: Drinho
· votar


Além da arrecadação criminosa de multas da gestão Raddard saqueando o motorista que dirigia perigosamente a 57 km/h porque sempre esteve acostumado com 60 km/h não podemos esquecer de outro clássico da época. As ciclofaixas superfaturadas de Radard, ao maior estilo Amsterdã. Não satisfeito vai para Brasília saquear a nível federal.

ProgVacas
Membro Novato
# 21/abr/23 19:55 · Editado por: ProgVacas
· votar


JJJ https://www.istoedinheiro.com.br/shein-estabelece-parceria-com/ Olha aí... O gado muge enquanto as coisas acontecem.

makumbator
Moderador
# 21/abr/23 20:15 · Editado por: makumbator
· votar


Então podem chorar de novo, pois a Janja deve estar precisando de um novo sofá: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/04/apos-desgaste-h addad-fala-em-imposto-digital-sem-repasse-ao-consumidor.shtml Maluco ainda continuando mandando o "mAs iSSo QuEm VAi pAgaR é aPEnAs a eMprEsa" "Quando o consumidor comprar online ele estará desonerado de qualquer recolhimento, que terá sido feito pela empresa, sem repassar o custo para o consumidor" Hahaha! Então as empresas vão pagar o imposto por caridade aos consumidores? Que coisa linda!

JJJ
Veterano
# 21/abr/23 20:49
· votar


ProgVacas makumbator Calma, senhores... Aguardemos para ver o que acontece.

ProgVacas
Membro Novato
# 21/abr/23 21:04 · Editado por: ProgVacas
· votar


JJJ Eu tô em outra linha: nada na prática foi feito e a Shein já estabeleceu parceria com essa empresa, que certamente vai gerar demanda, emprego etc. O makumbator tá apertando campainha e correndo.

makumbator
Moderador
# 21/abr/23 21:33
· votar


ProgVacas O makumbator tá apertando campainha e correndo. Hahah! Foi muito boa essa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o fim das importações de tralhas