Mesa quadrada futebol e debate - até quando o Flamengo vai ficar no cheirinho?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Jonas Kahnwald
Não à toa o Palmeiras tem a maior quantidade e representatividade em mídia própria no país (entre os clubes grandes)



Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


brunohardrocker
(ninguém gosta de mim)
não é essa a desculpa que vcs usam pro ódio ao flamengo? sempre falam que é uma espécie de amor enrustido ou então algo na linha do "flamengo incomoda pq é gigante"

então decida a linha de raciocínio que vai usar com coerência (se bem que, esperar coerência de terraflanista é ingenuidade minha)

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Jonas Kahnwald

Mas isso que você se queixa em relação ao Palmeiras não é ódio. É indiferença.
E eu não imagino como é, mas deve doer.

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Jonas Kahnwald

Não, Flamengo é puro amor. O apelido é o mais querido, e não o mais fortão e musculoso.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Times que se odeiam: Inter x Gremio
Time odiado por todos: Corintia
Time amado por todos: Flamengo

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


makumbator
O apelido é o mais querido

É porque é o tesouro da mamãe Globo, ora. Aquele filhote mimadão que não pode ser contrariado.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


brunohardrocker
Mas isso que você se queixa em relação ao Palmeiras não é ódio. É indiferença.

Se fosse indiferença, não ia ser um dos times mais comentados E não iam ficar caçando pelo em ovo em cada partida do Palmeiras pra tentar achar algum defeito no time que mais tem ganhado títulos no BR

uma hora o time joga feio, vence mas nao convence, reatranca, etc etc etc

indiferença é tipo contra o Peter CAM, (mas até eles tão ganhando uma certa notoriedade por aqui)



Time amado por todos: Flamengo
na vdd time simpatizado por muitos (torcida terceirizada) e odiado pela maioria, por conta do terraflanismo dos torcedores

tipo aquela coisa do cheirinho e o clima de já ganhou que acompanham o time, sempre muito arrogante mesmo sem motivo pra tal
fora as falcatruas políticas, viradas de mesa em 1995 e 2013, etc etc etc

Time odiado por todos: Corintia
aí o ódio é mais pela sujeira futebolística, mas em termos de história do clube, a do curica é mil vezes melhor que a do mingau

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Ahahahhahah!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Jonas Kahnwald

Agora já está liberado o uso do Twitter como fonte. Pode usar.

uma hora o time joga feio, vence mas não convence, reatranca, etc etc etc

Claro, cada jogo é diferente. Não pode reclamar do tipo de jogo fo Palmeiras não é? Assim vc vai ficar parecendo brazuca que adora falar mal do país dos outros, mas se criticar algo sobre o nosso plantation (mesmo que seja verdade) neguinho perde a cabeça.

O senhor está se transformando nisso, talkey?

JJJ
Veterano
# abr/22
· votar


Vocês ficam falando dessas bostas aí... Viram City x Real? Pqp, isso é futebol...

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


JJJ

Isso aí sim é oto patamá!

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


JJJ
Viram City x Real?

Me recuso! Prefiro ver briga de facão da série D.


makumbator
Isso aí sim é oto patamá!

Estava vendo o Vini Júnior?

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Wanton
Estava vendo o Vini Júnior?

Menino abençoado. Torço muito por esse rapaz!

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/04/27/lib ertadores-jogador-rouba-gol-do-proprio-goleiro-e-irrita-torcida-veja.h tm

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


Como explicar o Rony?
O cara é o maior artilheiro do Pal.ekras em libertadores, mas se fizesse 1/3 dos gols que perde já teria uns 50
Vai se lascar

No mais, Parmera mantendo os 100%, rumo a melhor campanha, Rumo ao TRI-TETRA!

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Ataque do Flamengo hoje foi tão eficaz que vencemos de 3 x 2 e mesmo assim só a gente fez gol! Haha!

Pedro_Borges
Veterano
# abr/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Fluminense perto de fazer uma cagada

https://www.terra.com.br/esportes/fluminense/fluminense-avanca-e-fica- proximo-de-acerto-com-fernando-diniz,ab32f50da3891032e9c99b2c7bb392a7u zucotkm.html

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


UHULLLLLLLLLL
AGORA QUERO VER QUANTOS PERNINHAS MASCARADINHOS ELE VAI ENCONTRAR NO ELENCO DO FLUZAUM

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Jonas Kahnwald

Hahah! A gente brincou antes do início do campeonato pra ver quando o Diniz seria contratado. Nem demorou muito! Heheh!

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


O problema do Diniz é que ele é um one-hit wonder: todo mundo já sabe como o Fluminense irá jogar. Se fosse um hit do tamanho do Muricybol, ainda daria para engolir.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


makumbator
Hahah! A gente brincou antes do início do campeonato pra ver quando o Diniz seria contratado. Nem demorou muito! Heheh!

Hahahahaha, o diniz como técnico é um patrimônio do futebol brasileiro. Por mim o STF deveria impor uma jurisprudência onde, um campeonato de serie A ou B não será valido na temporada se o Diniz não for o tecnico de um dos times por ao menos 10 rodadas hahahahaha

é muito entretenimento pra todos!

Wanton
O problema do Diniz é que ele é um one-hit wonder: todo mundo já sabe como o Fluminense irá jogar. Se fosse um hit do tamanho do Muricybol, ainda daria para engolir.


Então, ele tem ideias realmente interessantes, mas não sabe treinar bem a defesa, se ele tirasse um tempo pra aprender com técnicos como Tite, Abel, tvz até o Felipão, como se monta uma defesa, acho que ele evoluiria muito

JJJ
Veterano
# abr/22
· votar


Torcedor licenciado por tempo indeterminado.

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


JJJ

Flu já começou levando monte gols no pós Abel. E olha que o Alex Muralha ainda tentou ajudar vocês...

JJJ
Veterano
# mai/22 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator

Mas hoje era o Marcão... e estava indo bem, até o André achar que estava numa luta de kung fu ao invés de futebol.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/22
· votar


Fluminense não vai pegar nem a Sul-americana, este ano.

JJJ
Veterano
# mai/22
· votar


Pedro_Borges

Esse ano é fugir do Z4.

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


JJJ
Mas hoje era o Marcão...

Eu sei, mas o ar do Diniz já chegou antes.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/22
· votar


makumbator
...o ar do Diniz já chegou antes.


Auauauauauauaua

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/22
· votar


qual time vcs recomendam torcer pra ter alguma emoçãozinha?
pq torcer pro parmera já tá ficando muito chato

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa quadrada futebol e debate - até quando o Flamengo vai ficar no cheirinho?