Mesa quadrada futebol e debate - até quando o Flamengo vai ficar no cheirinho?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


Wanton
Pedro_Borges
Jonas Kahnwald

PS burro, fica escalando o Hugo.

Wanton
O elenco proficionau do mengaum tá fazendo corpo mole para derrubar treinador ou é só ruindade mesmo?

No caso, o Hugo é que é fraco em bola aérea mesmo. Não adianta nada ser alto, ágil, rápido mas falhar nesse tipo de lance. Ele até melhorou com os pés, mas falha muito pelo alto.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/22
· votar


Wanton
O elenco proficionau do mengaum tá fazendo corpo mole para derrubar treinador ou é só ruindade mesmo?

olha, não me parece ser entregação não, até pq não é todo dia que o milho arão faz 2 gols num jogo, mas acho que o Hugo Peteca Souza no gol + azar + PS jênio estão colaborando para a fase do mingau

makumbator
O cheirinho vem forte esse ano!

makumbator
Moderador
# mai/22 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald

Hugo sacaneou o Arão. Na hora do cara se consagrar o maluco aceita um gol desses nos acréscimos. Se eu fosse Arão metia processo por perdas e danos no Hugo.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/22
· votar


Wanton
O elenco proficionau do mengaum tá fazendo corpo mole para derrubar treinador ou é só ruindade mesmo?

Acabou o encanto, o elenco é fraco mesmo!

Lelo Mig
Membro
# mai/22
· votar


Jonas Kahnwald
makumbator
Pedro_Borges

Sobre o Flamengo...

Falando sério? Sem zoação?

O elenco do Flamengo ainda é bom. Pode até ser inferior ao Galo e ao Parmera mas, ainda assim, é um elenco acima da média.

Mas, (desculpem se parecer preconceituoso, não é a intenção), o DNA de time carioca é foda. Arrebenta 1 ano e depois passa 3 comemorando.

A verdade é uma só, desde que o Jesus saiu, técnico nenhum consegue manter o time coeso e jogar sério com regularidade. Acho que o Ceni até tentou... mas, a maioria da molecada quer mesmo é ir no baile funk.

Sério mesmo, tirando uma ou outra partida em que há aquela coesão e alegria, têm jogo do Flamengo, ultimamente, que só falta cabra vir com uma camiseta escrito "foda-se o futebol!"

Obs: Não assisti esse jogo de hoje (na real não tenho assistido quase nada desse brasileirão 2022, cada vez que tento, durmo no sofá)

ju.nito
Veterano
# mai/22
· votar


As viuvas do Jesus so aceita ele como tecnico do flamengo, os caras tao igual mulher de malandro.

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


ju.nito
os caras tao igual mulher de malandro.

Quem não curte um bom BDSM?

Lelo Mig
o DNA de time carioca é foda. Arrebenta 1 ano e depois passa 3 comemorando.

Não no caso do Flamengo do Zico. Não ganhava tudo, é óbvio, mas durou quase toda a década de 80.

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


B.O no jogo Inter X Corinthians:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/05/14/raf ael-ramos-e-preso-em-flagrante-por-racismo-em-inter-x-corinthians.htm

Lelo Mig
Membro
# mai/22
· votar


makumbator

"Não no caso do Flamengo do Zico."

Esse time foi uma exceção, têm lugar entre um seleto grupo de no máximo 10 times (Santos de Pelé, Academia do Palmeiras, São Paulo início anos 90, Cruzeiro anos 2000, Internacional de Falcão...etc.), ou seja, é um caso à parte em uma galeria que não cabem mais de 10 times em toda história do futebol brazuca.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/22
· votar


O Goiás crau no Santos, desculpa aí Lelo Mig

ProgVacas
Membro Novato
# mai/22
· votar


Cuiabá deu mole hoje. Tá louco.

Lelo Mig
Membro
# mai/22
· votar


Pedro_Borges

"O Goiás crau no Santos..."

O Santos é mó freguês do Goiás. A gente perdia pro Goiás até no tempo do Pelé.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/22
· votar


O elenco do Flamengo ainda é bom.
metade do time tá no DM

Pedro_Borges
Veterano
# mai/22
· votar


Johnny Favorite
O elenco do Flamengo ainda é bom.
metade do time tá no DM


A outra metade tá na gandaia

Wanton
Veterano
# mai/22
· votar


LIBRA: começou incluindo o Bragantino, começou errado. Espero que não dê em nada.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/22
· votar


Wanton
LIBRA: começou incluindo o Bragantino, começou errado. Espero que não dê em nada.


cê tá com inveja que o RBB vai lucrar mais que o vaxcaum, na liga, falaí!

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


Jonas Kahnwald

Ele não se conforma! Haha!

Wanton
Veterano
# mai/22
· votar


Jonas Kahnwald
RBB vai lucrar mais

Não sei. Vai?

O problema que eu estou vendo não tem nada a ver com isso, o problema é formar uma panela com um time tão insignificante no meio. Apesar do momento, Bragantino não está entre os 40 times mais relevantes do Brasil.

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


Wanton
Bragantino não está entre os 40 times mais relevantes do Brasil.

Grana dá a relevância. Welcome to capitalism!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/22
· votar


makumbator
Wanton

no começo, provavelmente sim
mas vc não pode deixar o RB bragantino de fora pq os caras estão na série A e se tornaram muito mais protagonistas que o vasco.
Nada impede o vasco de retomar esse protagonismo em breve, e com a SAF creio que aos poucos isso será possível.
Até pq na teoria, o acordo do Vasco é mais que o dobro melhor que o acordo de SAF do Cruzeiro e do Botafogo (ainda que ache que 700M por um time do tamanho do Vasco seja uma baita promoção)

Wanton
Veterano
# mai/22
· votar


Jonas Kahnwald
ainda que ache que 700M por um time do tamanho do Vasco seja uma baita promoção

A compra é pelo valor da dívida, o resto é promessa de investimento. Ainda rola uma mesada para bancar o clube: manutenção das sedes sociais e tal. Depois de 21 anos de sucateamento, é o que restou.

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


Wanton
A compra é pelo valor da dívida, o resto é promessa de investimento. Ainda rola uma mesada para bancar o clube: manutenção das sedes sociais e tal. Depois de 21 anos de sucateamento, é o que restou.

E agradeça ao deus mercado por isso.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/22
· votar


Parmera ganhou só de 1x0????
#foraabelretranqueiro #crisenoverdaum

Pedro_Borges
Veterano
# mai/22
· votar


Vish, apesar do frio, a coisa tá pegando fogo lá pras bandas do ninho dos urubus. Ihhu, que assim seja.

makumbator
Moderador
# mai/22 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges

Frio no Rio de Janeiro? Isso não existe.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/22
· votar


Frio no Ruo de Janeiro? Isso não existe.

Existe, eu já passei uns dias lá que estavam frios.

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


Pedro_Borges

Frio de brasileiro é igual ao calor de islandês. Mitologia climática.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/22
· votar


makumbator
Frio de brasileiro é igual ao calor de islandês. Mitologia climática.

Não vem me dizer que aí em JF não tá fazendo um frio pra cassete?

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


Pedro_Borges

Um pouco, mas para padrões brazucas. Aliás, no padrão carioca aqui está basicamente nevando.

Tem uma amiga da minha irmã que mora em Rio Branco (no Acre), mas é daqui de Juiz de Fora. Ela conta que na época do “inverno” aparece até roupas de lã em lojas de Rio Branco. E tem gente que fala que está com frio. Imagine isso! É como vender biquini na Groenlândia.

Wanton
Veterano
# mai/22
· votar


Mitologia climática é frio em país de primeiro mundo. Os caras têm tanto aquecimento e usam tantas roupas que sequer são capazes de sentir o frio. No sul do Brasil, o aquecimento das casas é precário. As pessoas sofrem para tomar banho no inverno, dormem com três cobertores, três camadas de meia e não basta para aguentar temperaturas que ficam ali entre 5ºC e -5ºC.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa quadrada futebol e debate - até quando o Flamengo vai ficar no cheirinho?