Mesa quadrada futebol e debate - até quando o Flamengo vai ficar no cheirinho?

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# mai/22
· votar


Wanton
Estou falando da Paolla

JJJ
Veterano
# mai/22
· votar


Paella?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/22
· votar


Paella é bom, mas é um prato superestimado, assim como quase todos os pratos burgueses de frutos do mar IMHO

Lelo Mig
Membro
# mai/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"pratos burgueses de frutos do mar "

Foram transformados e são vendidos como pratos burgueses pelos "chefs", principalmente em lugares longe da Costa. Porque originalmente são pratos bem simples e comuns de vila de pescadores.

Paella nada mais é que um mexidão feito com o resto de tudo que estiver "à mão" (sobra de caça ou de pesca), origem bem parecida com a nossa feijoada.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/22
· votar


Lelo Mig
Paella nada mais é que um mexidão feito com o resto de tudo que estiver "à mão" (sobra de caça ou de pesca), origem bem parecida com a nossa feijoada.

Né mano! Eu fico inconformado com essa parada. O problema provavelmente só será solucionado (pra mim que acredito) lá no paraíso msm. Pq enquanto essa questão da escassez devido a posição geológica de uma região for importante para a economia, sem chances de ser feliz!

Esses dias fui numa osteria aqui em SP: não era nem de perto tão boa como as que fui em Floripa e ainda por cima mais cara. Deu uma raiva!

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


Jonas Kahnwald
Esses dias fui numa osteria aqui em SP

Merece levar uma surra só por usar esses termos hipsters.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/22
· votar


makumbator
termos hipsters.

Qual é o termo correto?

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


Jonas Kahnwald

A mera existência de uma casa de ostras já é hipsterismo aplicado. O normal é ter casas de frutos do mar.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/22
· votar


makumbator
O normal é ter casas de frutos do mar.


Na verdade não deveria nem chamar frutos do mar, até pq ostra não dá em árvore ou arbusto subaquático!

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


Jonas Kahnwald
até pq ostra não dá em árvore ou arbusto subaquático!


É, mas tem as fazendas aquáticas. Então é basicamente um hortifruti do mar. Te peguei nessa!

Pedro_Borges
Veterano
# mai/22
· votar


makumbator
Jonas Kahnwald

É, e eu continuo querendo comer a Paolla.

JJJ
Veterano
# mai/22
· votar


Pedro_Borges

Acho bom se contentar com uma paella mesmo...

JJJ
Veterano
# mai/22
· votar


Detalhe: a paella valenciana não leva frutos do mar.

ju.nito
Veterano
# mai/22
· votar


Esse forum é o melhor do site, vai de futebol, pra paolla olivera, pra um prato de comida kkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


ju.nito

Hahah! Pode crer! Mais aleatório impossível.

ju.nito
Veterano
# mai/22
· votar


Palmeiras ganhou mais uma, bateu mais um recorde, time mais goleador da historia da primeira fase da libertadores. Abel GOD nunca critiquei!!!!

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


Fla ganhou mas o Hugo mais uma vez resolveu falhar no final pra dar aquela deprimida no torcedor. O cara tomou um gol ridículo (quase um frango).

ju.nito
Veterano
# mai/22
· votar


makumbator

Esse treinador ai é doente ne, contratou o goleiro do atletico pra que?

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


ju.nito

O Santos até estava machucado em uns jogos atrás (acho que já está voltando), mas está dando agonia ver o Hugo no gol falhando todo fucking jogo. Até quando ganha ele falha. Tem que ser emprestado para outro clube.

ju.nito
Veterano
# mai/22
· votar


makumbator

Mas ele ta colocando o Hugo mesmo o Santos bem, ele ta machucado por agora.

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


ju.nito

Sim, ele tem essa ideia de revezar goleiro, mas fazer isso a qualquer custo quando um deles está claramente sem confiança e falhando todo jogo é foda.

Lelo Mig
Membro
# mai/22
· votar


makumbator

Saudades do goleiro Bruno?

Pedro_Borges
Veterano
# mai/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Makumbater
Saudades do goleiro Bruno?


O Bruno foi injustiçado no Flamengo. Ele deveria jogar de centroavante. O cara é matador.

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


Lelo Mig

Pior que o Bruno era um bom goleiro. Não tomava esses frangos que o Hugo está levando. Hoje em dia até do Clemer estou com saudade. Só não digo estar com saudade do Muralha, pois aí seria exagero.

Lelo Mig
Membro
# mai/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Pior que o Bruno era um bom goleiro."

O cara era selecionável na época... muito burro, jogou a vida fora por conta de uma porra de pensão que ele podia pagar na maior boa.

Lembrei, agora escrevendo, que na época saíram umas piadas de gosto bem duvidoso, tipo essa:

Frolic

Galera é foda!

JJJ
Veterano
# mai/22
· votar


Lelo Mig

Bota "duvidoso" nisso... pqp...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/22
· votar


Ainda existe algum curintiano aqui ou todos sumiram com raiva da alegria de palmeirense?

makumbator
Moderador
# mai/22 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald

Fugiram. Mas podia ser pior. Podiam ter perdido e ficado de fora.

Vamos torcer pra dar um Palmeiras X Corinthians no sorteio das oitavas.

JJJ
Veterano
# mai/22
· votar


Seus conceitos de goleada foram revistos.




Pena que não adiantou pra porra nenhuma...

makumbator
Moderador
# mai/22 · Editado por: makumbator
· votar


Corinthians X Boca. Infelizmente não saiu o jogo com o Palmeiras como estava torcendo, mas também vai ser divertido ver de camarote essa disputa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa quadrada futebol e debate - até quando o Flamengo vai ficar no cheirinho?