Sobre a comunicação escrita estar se tornando uma merda

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Hugo Matheus
a cerca
Eu costumo escrever corretamente

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA.

Hugo Matheus
Membro Novato
# mar/17
· votar


É vero.

sandroguiraldo
Veterano
# mar/17
· votar


Os caras não perdoam...

Jack Holland
Veterano
# mar/17
· votar


makumbator
Além de permitir que você deixe algumas pessoas livres para entrar em contato com você (algum familiar que pode ter uma emergência)


O problema é se, numa emergência dessas, esse familiar precisar te ligar de um outro número que não esteja na sua lista. No caso de roubo, sequestro ou outra catástrofe a primeira coisa que vai embora é o celular.

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


Jack Holland
O problema é se, numa emergência dessas, esse familiar precisar te ligar de um outro número que não esteja na sua lista. No caso de roubo, sequestro ou outra catástrofe a primeira coisa que vai embora é o celular.

Aí ele vai ter que se virar sozinho. Vou estar dormindo nessa hora (sono reparador de beleza). Não dá pra gente prever tudo e ficar 24h por dia a postos para qualquer situação imaginável.

P.S. Mas no não perturbe dá para contornar em parte isso, basta usar a opção de permitir ligação a partir da segunda tentativa. Com isso se o mesmo número (não importa se for fixo ou móvel) ligar pela segunda vez em um determinado intervalo de tempo, o smartphone aceita a comunicação.

MENDIGO_PAISANA
Membro Novato
# mar/17
· votar


O esquema é jogar uns jargões tecnicos da area/segmento e soltar uns palavrões no meio para dar um boost Jones's Style, Logo o teu interlocutor compreende a mensagem e vc não perde tempo criando topico

por nada

Jack Holland
Veterano
# mar/17
· votar


makumbator
Mas no não perturbe dá para contornar em parte isso, basta usar a opção de permitir ligação a partir da segunda tentativa. Com isso se o mesmo número (não importa se for fixo ou móvel) ligar pela segunda vez em um determinado intervalo de tempo, o smartphone aceita a comunicação

Legal, não sabia disso. Vou dar uma olhada.

MENDIGO_PAISANA

kkkk

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


você poderia trocar todo esse mimimi por parar de se comunicar com analfabetos, por exemplo

Jack Holland
Veterano
# mar/17
· votar


sallqantay


Eu sei, to tentando =/

ZXC
Veterano
# mar/17
· votar


Ler merda até que tudo bem, afinal tem muito psicopata solto, mas português de terceira não é mole não. Sei que a probabilidade daquele sujeito que escreveu 'pessa' não entender coisa nenhuma do que está escrito é 99%.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a comunicação escrita estar se tornando uma merda