tópico dos feministos

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# mar/17
· votar


Nunca vou entender os esquerdistas chamando seus adversários de fascista.

Wade
Membro Novato
# mar/17
· votar


Nem eles.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17
· votar


isso é retórica, se trata de estilo, não sentido. Se trata de apelar para a emoção, não para a razão.

Não há nada para entender.

General Patton
Membro Novato
# mar/17
· votar


É obvio que esses frouxos possuem uma alta necessidade por aprovação feminina. Falta de uma figura masculina honrada no processo de formação do caráter.

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


Wade
tenta arranjar umas popocas

Isso vai contra o feminismo? Só não saquei essa parte.


feministas são lésbicas que nao se relacionam com opressores

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


General Patton

essa discriminação de gênero na educação é o que faz mulheres serem estupradas, por exemplo

OPRESSOR!

acabaramosnicks
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


sallqantay

Discriminação, segundo o google, "faculdade de discriminar, distinguir; discernimento."

Até onde eu sei os gêneros são diferentes, se não houver discriminação, tem algo errado...

Se vc acha que todos devem viver igual, vc está orpimindo a individualidade das pessoas;

OPRESSOR!

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


acabaramosnicks

só existirá individualidade quando o patriarcado cair

OPRESSOR!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17
· votar


Temos o direito de fazer o que bem entendemos pois o corpo é nosso, então as regras são nossas. Jamais será admitido homens privilegiado nos dizendo o que fazer. Saibam que na verdade somos superiores pois temos pepeca e, consequentemente, todo o direito a exercer controle sobre você com ela.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17
· votar


E o que nos foi feito até hoje é apenas obrigação, afinal somos superiores porque temos pepeca, esqueceram?

Pare de reclamar servos, ou não verão pepeca tão cedo. Temos todo o poder de boicotar vocês.

st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


Vou manter o pipi, me declarar trans, mulher e lésbica (porque gênero é construção social) para usufruir dos direitos delas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico dos feministos