Tópico dos telespectadores dos últimos dia da MTV

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# ago/13


Os programas de comédias até que são legais, estão cagando pro ibope e zuam a própria falência. Sem contar que esses dias tava passando o antigo Rocka Rolla, que passou o clipe da música The God is dead? do Sabath, e clipes do Mastodon.



Alguém conhece essa música que toca quando um homem foguete explode?

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Agora que eles estão falindo vão começar a ter uma programação que presta?

cafe_com_leite
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Não sei se presta, mas algumas coisas são engraçadas de tão imbecis.

Po, o título ficou digitado errado, isso que dá fazer as coisas com pressa =(

mvrasseli
Veterano
# ago/13
· votar


Não vi nenhuma informação oficial que ele iam perder a franquia.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/13
· votar


mvrasseli
Pelo que eu ouvi, outra marca vai comprar a emissora, só que oque parece é que eles vão continuar com o canal e tentar "reiventar" a MTV. Se for no formato de só passar clipes o dia todo acho vem difícil de conseguir sucesso.

mvrasseli
Veterano
# ago/13
· votar


cafe_com_leite
A pior coisa que tem na MTV são justamente os clipes...

cafe_com_leite
Veterano
# ago/13
· votar


mvrasseli
É, mas as vezes passa uns clássicos. E agora tem a divisão por gêneros, não passa só o top of the pops, tem a cessão de Rock, Rap, Alternativa. Continua ruim, mas hora ou outra passa umas músicas legais. Quando to assistindo TV e não acho nada de interessante coloco lá pra ver oque tá passando.

Antoine Roquentin
Membro
# ago/13
· votar


huahuahuahuahua

essa porra passa quando? preciso assistir isso chapado.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/13
· votar


Antoine Roquentin
Passa diariamente 5:45 da tarde, e de noite também, depois da 00:00 mais ou menos.

Antoine Roquentin
Membro
# ago/13
· votar


cafe_com_leite

tentarei me programar. grato o/

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


O cast da MTv hoje tá dando pena. Não em um sentido figurado, tá dando pena de verdade.

Aquele Bento Ribeiro achando que é engraçado e se cagando pra tentar levar o Furo MTv (que em uma época remota foi legalzinho) é de dar dó.

Aquele idiota que entrou recentemente com o objetivo forçado de ser o esteriótipo do hipster Excellion style é de chorar de tão ridículo.

O Daniel Furlan era melhor ter ficado na banda dele, que fazia um som foda. A saber:



Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Aquele idiota que entrou recentemente com o objetivo forçado de ser o esteriótipo do hipster Excellion style é de chorar de tão ridículo.

PC Siqueira?

CindyFerrari
Veterano
# ago/13
· votar


a Abril Radiodifusão já está no ar na tv por assinatura

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
PC Siqueira

Não. O PC talvez seja a única coisa do "humor" da MTv que chega a ser assistível.

Esse

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


o hermes e o renato nao iam voltar?

thebest.Xp
Membro Novato
# ago/13
· votar


assistia faz tempo quando tinha megaliga, rockgol era massa e tbm casal neura

mvrasseli
Veterano
# ago/13
· votar


E o fudêncio, ainda passa?

cafe_com_leite
Veterano
# ago/13
· votar


sallqantay
Voltou, mas não é muito engraçado não, exceto por um quadro do carateca paranaense.





Po, queria saber que música é aquela que toca na vinheta quando um foguete sobe e explode.

DarkMakerX
Veterano
# ago/13
· votar


cafe_com_leite
Po, queria saber que música é aquela que toca na vinheta quando um foguete sobe e explode.

Speedy Car - Stereolab



cafe_com_leite
Veterano
# ago/13
· votar


DarkMakerX
Valeu cara! essa mesma, muito daora essa música.

testinogrosso
Veterano
# ago/13
· votar


Eu curti esse programa, me lembra o Descarga MTV.

Pena que o sinal da TV Analogica na MTV aqui é ruim...
Se não assistiria.



MTV era foda quando passava Descarga, 15 Minutos com o Kiabbo, Barbichas...Furo MTV com a Dani e o Bento Ribeiro...e talz. alá 2008

makumbator
Moderador
# ago/13 · Editado por: makumbator
· votar


mvrasseli
cafe_com_leite

Na verdade O grupo Abril está em reestruturação devido a problemas financeiros, por isso estão eliminando tudo o que é deficitário. O grupo Abril está fechando várias revistas e demitindo funcionários. A MTV não era suficientemente lucrativa para o grupo Abril, que irá se retirar totalmente do segmento televisivo.

O contrato da MTV não será renovado, e a marca (que pertence à Viacom) vai retornar aos detentores internacionais.

A Viacom vai refundar a MTV, sem a participação da Abril. A partir de então ela será exclusivamente para canais fechados.

http://www.vctvbrasil.com/2013/08/o-fim-da-mtv-brasil.html

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


cafe_com_leite
... quadro do carateca paranaense.

MUITO fera!

Gosto do Bancada. BAN CA DA!
As 'entrevistas' são engraçadas!

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


Ferrou

http://administradores.com.br/noticias/administracao-e-negocios/mtv-po de-ser-comprada-pela-igreja-do-pastor-valdemiro-santiago/78990/

makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


brunohardrocker

Acho improvável. Essa igreja está com problemas de pagamentos às emissoras de quem aluga horários (eles até diminuíram o tempo no ar). Ao que parece essa igreja se expandiu demais, e com isso os custos no momentos seriam muito altos, deixando-a no vermelho.

Até onde li, esse pastor Valdomiro tenta desbancar a Universal, e com isso corre riscos altos, pois ele quer ter tudo em maior número do que o Edir Macedo. Ter mais templos, mais TVs, Mais rádios, estar em mais países, etc...tudo para competir com a Universal...

cafe_com_leite
Veterano
# ago/13
· votar


makumbator
Até onde li, esse pastor Valdomiro tenta desbancar a Universal, e com isso corre riscos altos, pois ele quer ter tudo em maior número do que o Edir Macedo. Ter mais templos, mais TVs, Mais rádios, estar em mais países, etc...tudo para competir com a Universal...
Até o nome é parecido. Na moral sou cristão, mas essas igrejas me enojam demais.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/13
· votar


Da notícia que a mundial possa tomar posse da MTV, o furo MTV já até zuou disso hahah:



makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


cafe_com_leite

É importante dizer que o que está a venda não é a marca "MTV" (que pertence à Viacom) e sim a estrutura física e equipamentos da atual emissora e a transferência da concessão de TV aberta (que pertencem ao grupo Abril). Nada disso será usado pela Viacom no relançamento do canal no Brasil (que será exclusivo em TV paga).

Então na verdade, independente de quem "compre" a atual MTV, não haverá relação entre essa nova adminstração e o canal MTV a ser relançado pela Viacom em breve.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Voltei nesse tópico só pra ouvir essa música maravilhosa do Stereolab que só acho aqui.

Saudades do fim da MTV, agora tá uma bosta ao quadrado. Era bem melhor quando tinha programas de humor em que todos estavam cagando pra a audiência.

fernando tecladista
Veterano
# mai/14
· votar


só mudou a mosca

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico dos telespectadores dos últimos dia da MTV