Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/17
· votar


Caralho! Que surra!

Snakepit
Veterano
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar


A vida do bruno aqui no OT nunca mais será a mesma depois desse tópico.

st.efferding
Membro
# fev/17
· votar


Foi o sallqantay ou o dr. Rey que recomedou ao Bruno frequentar os cursos do OdC para achar uma mulher nos moldes do pedestral que ele construiu?

brunohardrocker
Veterano
# fev/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


pedestal

http://rs895.pbsrc.com/albums/ac159/GIFsforhire/Facepalm/facepalm.gif~ c200

dr. Rey
Membro Novato
# fev/17
· votar


st.efferding
Foi o sallqantay ou o dr. Rey que recomedou ao Bruno frequentar os cursos do OdC para achar uma mulher nos moldes do pedestral que ele construiu?

Fui eu.

E acho que o Black Fire está certo nessa. O hardrocker está se enganando.

Se ele quisesse mesmo desencalhar, já teria deixado a preguiça de lado há tempos e começado a frequentar o COF. O que mais tem por lá é maluca de terço no pescoço procurando um nice boy como ele para brincar de casinha... em seis meses, o problema estaria resolvido.

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


dr. Rey
Se ele quisesse mesmo desencalhar, já teria deixado a preguiça de lado há tempos e começado a frequentar o COF. O que mais tem por lá é maluca de terço no pescoço procurando um nice boy como ele para brincar de casinha... em seis meses, o problema estaria resolvido.

Eu acho que o Bruno tem um lado sombrio que ele não deseja que as moçoilas puras conheçam (e ao entrarem em um relacionamento com ele esse aspecto viria à tona uma hora ou outra). Então ele arrumou esse subterfúgio, elevando a barra moral das pretendentes para com isso nenhuma conseguir se candidatar a essa vaga, e ele não ter que explicar o lado sombrio de sua personalidade.

Pronto. Agora só falta ele revelar o que está escondendo.

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17
· votar


Agora só falta ele revelar o que está escondendo.

Ou será que o que ele esconde, não é na verdade nada!

E justamente pela falta do mistério, as mulheres perdem o interesse e daí ele continua na mesma?

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Maestro della Verità
Ou será que o que ele esconde, não é na verdade nada!

É uma possibilidade também.

st.efferding
Membro
# fev/17
· votar


Pronto. Agora só falta ele revelar o que está escondendo.


Isso é fácil: ele deve ser um creepy fapper manipulador, que nem eu. Indícios aqui -> http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/329626/#9228336

Johnny Favorite
Veterano
# fev/17
· votar


que ótimo tópico

Snakepit
Veterano
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar


dr. Rey
Se ele quisesse mesmo desencalhar, já teria deixado a preguiça de lado há tempos e começado a frequentar o COF. O que mais tem por lá é maluca de terço no pescoço procurando um nice boy como ele para brincar de casinha... em seis meses, o problema estaria resolvido.

Analisando o mercado de mulheres, até concordo, mas o problema é que aquele "maluca" ali é no sentido literal. É muito difícil achar mulheres solteiras com mais de 25 que eu não enquadre como malucas. Passando dos 30, o que sobrou é via de regra encrenca.

Mas no geral eu até concordo com o Bruno, só que não fico fazendo propaganda conservadora aqui, apesar de acreditar em muitos dos seus princípios quando se refere ao casamento.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Snakepit
propaganda conservadora

Cara, não é bem assim. Começou quando eu simplesmente questionei uma afirmação maluca típica de gente maluca, de que a monogamia foi instituída pela ICAR e por motivos de dominação e aquela porra toda.

Agora, imagina a sociedade organizada, como seria sem a monogamia pelo menos como um norte. Da idade antiga, passando pela idade média até 1950. Metodos contraceptivos? Extremamente falhos. Seria um filho a cada foda sem compromisso. E o cara podia pegar seu cavalo ou camelo e sumir no mundo no dia seguinte. E a mulher iria se foder com isso a todo momento. Se isso existiu e ainda existe? Sim, mas sem a monogamia existiria muito mais e todos nós tomariamos no cu com isso. Principalmente as mulheres.

E a poligamia dos orientais também é uma forma de ordem social. Sobra pouco na história para quem pensa no caos.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/17
· votar


imagina a sociedade organizada, como seria sem a monogamia pelo menos como um norte. Da idade antiga, passando pela idade média até 1950. Metodos contraceptivos? Extremamente falhos. Seria um filhog a cada foda sem compromisso. E o cara podia pegar seu cavalo ou camelo e sumir no mundo no dia seguinte

Foi então que Bruno descobriu a verdade. Longe de ser uma instituição sacra, ordenada pelo próprio Deus, a família monogâmico era apenas um arranjo social, necessário enquanto não existia contracepção, e enquanto a mulher era dependente do homem. Agora ela tornava-se apenas uma peça obsoleta, ocupando um canto na sala, junto com o antigo aparelho de fax.

É um conto um pouco erótico que estou escrevendo.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/17
· votar


Agora ela tornava-se
junto com

sugiro desistir.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/17
· votar


One More Red Nightmare
Meus contos eróticos não são pra gente que fica de pipi duro com gramática.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/17
· votar


Além do mais, "junto com" está suficientemente consagrado pelo uso.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Black Fire

Você esta sendo leviano.

Sem contar que não tem permissão para falar por mim.

Quando eu estiver com tempo, desmonto este ultimo post.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/17
· votar


brunohardrocker
Tá bom, Aécio, estarei aqui.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/17
· votar


Dá pra melhorar isso aê.

Agora ela tornava-se apenas a peça obsoleta que ele queria, ocupando um canto na sala, tomando um suco de laranja junto com o antigo aparelho de fax.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Black Fire

Seguinte:

Longe de ser uma instituição sacra, ordenada pelo próprio Deus, a família monogâmico era apenas um arranjo social, necessário enquanto não existia contracepção, e enquanto a mulher era dependente do homem.

Sempre que você ler alguma citação de um pensador, é bom pesquisar também sobre o contexto em que ele fez tal afirmação. Tem que ler os 34 livros. Vale lembrar que eu não estou sendo cético quanto a sacralidade da instituição (que remete a periodos anteriores ao judaísmo) apenas porque constato que ela leva a ordem social. Uma coisa não anula a outra, posso pensar na instituição do casamento e falar em monogamia ao mesmo tempo que não me contradigo.

O contexto é que alguém, previamente, afirmou que a monogamia foi imposta (errado), pela ICAR (errado), e eu afirmei que a nossa sociedade seria impensável sem a ordem trazida pela monogamia. Que existe até vantagens biológicas, mas não vou esticar.

Então, este alguém não pode cobrar da sociedade anterior à invenção da pilula, dos testes de DNA e da camisinha de latex, que se desse ao luxo de viver na esbórnia geral. Era simplesmente impraticavel, no máximo reservada à classe artistica e à nobreza.

Isso tudo é muito recente. Então os valores antigos ainda vem no embalo.

Concluindo o que eu penso, apesar dessas invenções, de lá pra cá o caos progride e ninguém consegue sustentar a ideia da massa ser independentona como os artistas de Hollywood sem que pague preços caros por isso. Monogamia segue triunfando não em popularidade, mas em saudades deixadas.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Viciado em Guarana

Essas são as caracteristicas basicas de um pai de familia.
Eu, você, todos nós um dia realizaremos este sonho.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/17
· votar


brunohardrocker
Vou esperar sair o áudio.

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


https://scontent.fcpq1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/17190936_1227938653990 838_1310377798108476504_n.jpg?oh=72c2c6f3ef1fc8da2c6584aefe9cd152&oe=5 93060A3

Fazia um tempo que não via esse Latuff por aí.

Hoje dei de cara com esse material.

É preciso quebrar o tabu do corno. Achar um jeito do corno se sentir bem com a sua condição.

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar




makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


brunohardrocker
Achar um jeito do corno se sentir bem com a sua condição.

Mas isso existe desde tempos imemoriais. Tanto o corno manso (aquele que sabe, mas não faz nada contra) quanto o corno que gosta de ver o ato são personagens antigos.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/17
· votar


brunohardrocker
O cinema brasileiro já desconstruiu esse assunto com grande maestria.



brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


https://scontent.fbsb1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/p480x480/17103313_1416 404678433906_7628475979325810533_n.png?oh=6171bf073c7aa177471b01091f42 9028&oe=59688CB8


Grrrrrrrr

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/arte/noticia/2017/03/artist a-faz-performance-com-o-proprio-utero-em-porto-alegre-9751339.html

Essa me deixou MUITO irritado.

Wade
Membro Novato
# mar/17
· votar


Mas que nojeira do caralho, puta que pariu.

Fidel Castro
Veterano
# mar/17
· votar


brunohardrocker

O que te incomoda tanto na peça U TE(A)R US?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker