Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/arte/noticia/2017/03/mae-en gravida-do-proprio-filho-e-quer-registrar-a-crianca-para-acabar-com-ta bu-do-incesto-9751339.html

Wade
Membro Novato
# mar/17
· votar


O que te incomoda tanto na peça U TE(A)R US?

:/

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


Fidel Castro
O que te incomoda tanto na peça U TE(A)R US?

A sua pergunta está errada. Você não deve perguntar para pessoas normais o que as incomoda nesta peça. Você deve perguntar ao autor da peça por que ele tem a intenção de incomodar pessoas normais. Isso seria o correto.

Não podemos partir da premissa de que o útero historicamente é disputado pelos poderes patriarcais e neoliberais. Isso é se sujeitar ao jogo sujo.

Insufferable Bear
Membro
# mar/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Eu curto noise e música contemporânea, mas ainda acho que tem muito artista usando pós-modernidade como desculpa para mediocridade, e acabamos de receber um ótimo exemplo neste tópico. abçs

Fidel Castro
Veterano
# mar/17
· votar


Eu curto noise e música contemporânea, mas ainda acho que tem muito artista usando pós-modernidade como desculpa para mediocridade, e acabamos de receber um ótimo exemplo neste tópico. abçs

com isso eu concordo

brunohardrocker

A sua pergunta está errada. Você não deve perguntar para pessoas normais o que as incomoda nesta peça. Você deve perguntar ao autor da peça por que ele tem a intenção de incomodar pessoas normais. Isso seria o correto.

não existe pergunta errada, e usar chavões como 'pessoas normais' certamente não é argumentação

Fidel Castro
Veterano
# mar/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


a pergunta serve não só para a peça do utero duvidosa, mas sim o porquê destas notícias te irritarem

st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


falta de laje

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


Fidel Castro
e usar chavões como 'pessoas normais' certamente não é argumentação


Se de um lado você tem alguém que guarda um útero no formol para fazer o que chama de uma peça artística, dizendo que aquilo é objeto de uso do patriarcado, do neoliberalismo, no outro lado você só pode encontrar a definição objetiva do que é o normal.

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


conservador tr00 está ocupado fazendo/criando filho e/ou trabalhando/estudando

conservador poser dá chilique na net

st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


conservador tr00 acorda às 5h pra alimentar os bichos


sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


acorda às 5h

nessa hora o bruno tá voltando para casa de HB20 depois da noitada no sertanejo-arrocha-funk da BR

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


sallqantay

mentiroso e caluniador

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17
· votar


hahahaha

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17
· votar


voltando a tempo de salvar a civilização ocidental

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


brunohardrocker

Exija um tópico de desculpas em até 24h.

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


makumbator

Todos aqui deveriam me desculpar sem que eu implorasse.

Wade
Membro Novato
# mar/17
· votar


Conservador de verdade está ocupado dentro dum pote de picles ou pacote de Cheetos.

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


Wade
Conservador de verdade está ocupado dentro dum pote de picles ou pacote de Cheetos.

E também nas carnes de papelão.

Wade
Membro Novato
# mar/17
· votar


makumbator
Bem observado.

sandroguiraldo
Veterano
# mar/17
· votar


makumbator
Só uma dúvida, podemos comer a caixa da pizza agora também?

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


sandroguiraldo

Você já comia. A diferença é que agora você tem consciência disso.

sandroguiraldo
Veterano
# mar/17
· votar


makumbator
Aqui em INDAIATUBA tem uma pizza de frango, bacon e MUSSARÓLEO muita boa... se um dia vier pra cá eu pago uma pizza pra você meu amigo!

makumbator
Moderador
# mar/17 · Editado por: makumbator
· votar


sandroguiraldo
Aqui em INDAIATUBA tem uma pizza de frango, bacon e MUSSARÓLEO muita boa... se um dia vier pra cá eu pago uma pizza pra você meu amigo!

Opa! Obrigado! Vou esperar o próximo duelo do OT em INDAIATUBA pra conferir essa pizza.

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


o próximo duelo do OT em INDAIATUBA

Black Fire x General Patton

Insufferable Bear
Membro
# mar/17
· votar


http://www.washingtontimes.com/news/2017/mar/21/laurel-hubbard-transge nder-athlete-crushes-female-/

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


Insufferable Bear

Grau de irritabilidade muito baixo ou inexistente.
Quando o politicamente correto atinge niveis estratosféricos, a tendência é provocar questionamentos entre as partes envolvidas e a coisa tende a recuar.

A competição é física, então nada mais óbvio que possuir critérios físicos.

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


Essa não é uma noticia, mas uma nova página feminista que "arruma" letras de musicas do populacho:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1864026740488797&id= 1861886860702785

Grau de irritabilidade 7/10.

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


http://www.hypeness.com.br/wp-content/uploads/2017/03/01.png

lol.

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


http://www.hypeness.com.br/2017/04/travesti-conclui-doutorado-com-tese -sobre-racismo-e-homofobia/

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Estupraram uma menina ontem a noite aqui na Universidade. Imagino que o Bruno esteja monitorando as redes sociais as we speak.

Ficou sabendo, Bruno?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker