Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# abr/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


sallqantay

livre-mercado é isso

você tem 50 anos para se virar, senão, so fucking sorry.

eu pessoalmente nunca contei com o sistema previdenciário na minha vida, mesmo porque quero me aposentar bem antes disso. e já estou halfway there, mesmo ainda longe dos 30.

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


Fidel Castro

todo e qualquer sistema previdenciário público ou privado depende de aporte de MDO futura. Quer que eu desenhe? Ou robôs vão trabalhar no futuro para vc?

é tão difícil entender essa simples tese?

Fidel Castro
Veterano
# abr/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


sallqantay

se for um sistema previdenciário a la alemanha sim, tanto que até o caso-padrão de estudo disso com aquele tomo de Börsch-Supan e Schnabel. De qualquer forma, com a economia globalizada e veículos de investimento cross-border, parte desse problema é mitigado, via investimentos de fundos previdenciários em economias em estágio mais defasado perante a economia usufrutária do fundo. Gera uma situação win/win: o país com declínio de MDO leva investimento para o país com MDO e alta improdutividade, enquanto o ganho de produtividade resultante do aporte de capital leva proventos para o investidor cuja MDO presente não conseguiria solo.

tl;dr: o que precisa é de um uma boa gestão de fundos previdenciários e especializada nisso, com visão estratégica.

to falando em livre-mercado. nego se vira, faz sua grana e passa a fazer dinheiro em cima do trabalho alheio via investimento, senão, so fucking sorry.

sallqantay
Veterano
# abr/17 · Editado por: sallqantay
· votar


Fidel Castro

é tão difícil entender que de algum lugar tem que vir a MDO que torna possível fazer o dinheiro em cima do trabalho alheio?

livre mercado só existe com MDO, que só existe com a obrigação moral de ter filhos

liberalismo é coisa de moleque, conservadorismo é coisa de adulto. Man the fuck up e engravide sua copine, porra

Fidel Castro
Veterano
# abr/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


sallqantay

mas aí você está contanto com um declínio global da MDO, o que tá tão longe de acontecer no horizonte de eventos que eu não preciso colocar a capa de super herói(ou melhor, tirar ela) e sair fazendo filhos.

não ainda, tem muita fronteira de eficiência fácil de ser derrubada ainda antes do mundo sentir o baque de declínio populacional. diria que até em certa medida, seria bom para regular as projeções de demanda

fosse assim, o governo do Japão já estava incentivando seppuku ou buscando guerras burras

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


Gera uma situação win/win: o país com declínio de MDO leva investimento para o país com MDO e alta improdutividade, enquanto o ganho de produtividade resultante do aporte de capital leva proventos para o investidor cuja MDO presente não conseguiria solo.

a tendência demográfica global é de queda de natalidade, essa diferença entre países é irrisória

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


declínio global da MDO, o que tá tão longe de acontecer no horizonte de eventos

século XXI tá aí filho, é bom olhar os números e engravidar sua copine

Fidel Castro
Veterano
# abr/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


sallqantay

e você meu parceiro, cadê a geração futura do time de basquete brasileiro?

a geração de ouro já aposentando... agiliza o processo ai, o meu vem na sequência

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


sustentar uns 04 ou 05 velhos aposentados

robôs

MDO

robôs

desenho para entender melhor: https://rodrigoarraya.files.wordpress.com/2013/02/robo-sketches-2.jpg

sallqantay
Veterano
# abr/17 · Editado por: sallqantay
· votar


Fidel Castro

1,90 hoje em dia é pouco para basquete (se bem que uma das melhores jogadoras que eu vi nas olimpíadas era uma japa com menos de 1,50). De qualquer modo, estou trabalhando nisso. Até penso que ter um filho me qualifica para trabalhar como babá, que deve ser um trampo interessante.

Tendências demográficas mantidas, em 30 anos o Brasil entra na curva demográfica descendente, a mesma treta do Japão/Europa, só que com uma fração do capital fixo deles.

Imagina a merda que vai dar

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Interromper uma pessoa é errado. Todo interruptor deve ser repreendido.

Mas colocar gênero nisso e encarnar a ativista femi da MTV em pleno STF, tem um grau de irritabilidade 7.

http://exame.abril.com.br/brasil/carmen-lucia-da-uma-licao-sobre-desig ualdade-de-genero-no-stf/

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/17
· votar


O problema foi tocado en passant, em um momento de aborrecimento com a interrupção da mulher. E não foi inútil, afinal ela citou uma pesquisa, fundamentou a reclamação (supondo que o trabalho seja fidedigno). Não achei impertinente a manifestação.

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


supondo que o trabalho seja fidedigno

deve ser, esses estudos de gênero geralmente são muito bem embasados e livres de viés ideológico

megiddo
Membro
# mai/17
· votar


"Em seguida, a presidente da Suprema Corte citou uma pesquisa que diz que em todos os tribunais constitucionais onde há mulheres, as ministras são 18 vezes mais interrompidas do que os ministros."

Então é por que isso as coisas ficam empacadas no Supremo.

FORA, MULHERES!

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


http://www.hypeness.com.br/2017/05/agencia-francesa-cria-um-banco-imob iliario-com-regras-injustas-para-ilustrar-a-desigualdade-e-criticar-a- meritocracia/

sallqantay
Veterano
# mai/17 · Editado por: sallqantay
· votar


o referido jogo não mostra albinos, canhotos e/ou torcedores do juventus. Peca por falta de representatividade

Fidel Castro
Veterano
# mai/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


CindyFerrari

LOL, só colocar Juros sobre capital próprio no jogo que a bagaça já desanda e em duas horas a molecada ou imprime dinheiro ou o cara com mais moeda vira o banco

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


https://2.bp.blogspot.com/---EFZkE0dsU/WRhfDWGYTfI/AAAAAAAAAIA/pNi2BSV 0uaYwnxTsDla6hKa9BsKtqEbcQCLcB/s1600/cebi%2Bce%2Bivone%2Bgebara%2Barqu idiocese%2Bde%2Bfortaleza.jpg

Fidel Castro
Veterano
# mai/17
· votar


brunohardrocker

Você deveria ir, para começar a fugir do confirmation bias




Isso é, se não fosse no fim do mundo isso aí

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


Fidel Castro
Você deveria ir, para começar a fugir do confirmation bias

Ele tem medo de voltar apaixonado por uma eco feminazi.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Fidel Castro
Você deveria ir,

Pra cair nessa arapuca, a propaganda, ao menos, deveria tentar enganar.

Wade
Membro Novato
# mai/17
· votar


http://catarinas.info/colunas/o-novo-clipe-da-mallu-magalhaes-nao-esta -sendo-acusado-ele-e-racista/

Wade
Membro Novato
# mai/17
· votar


Atenção especial para a quantidade de x no texto.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Blogs progressistas X Mallu Magalhães

Isso não é irritante, é divertido!

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


branquitude

parei aqui

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


. Ativista dos Feminismos negro,é integrante da Rede Sonora - música(s) e feminismo(s), do Atlânticas- Coletivo de Mulheres Negras da UFG e também do Coletivo Rosa Parks – que desenvolve Estudos e Pesquisas sobre Raça, Etnia, Gênero, Sexualidade e Interseccionalidades.

Quanto mais restritivos e específicos esses coletivismos, mais eu os amo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Ah, não dá pra formar o Coletivo Todos Contra o Racismo, tem que ser o Coletivo dos Hermafroditas Cor de Rosa que Dormem de Botina e Tomam Banho de Chapéu contra o Racismo Turbinado Intercoolado e Aspirado.

brunohardrocker
Veterano
# jun/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Perdi meus lados:

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/06/05/trot e-de-escola-gaucha-cria-polemica-e-e-acusado-de-zombar-de-profissoes.h tm

001.jpg

002.jpg

003.jpg

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


brunohardrocker

A última com a petista e a coxinha foi ótima. Seria legal também um dos alunos vestido de pastor evangélico (com terno barato e bíblia na mão). Aí daria treta com a escola...hahaha!

MrYuriSilva
Veterano
# jun/17
· votar


A racionalização, ou apologia, da própria promiscuidade é muito simples: vou ficar solteiro (com tudo que isso implica) até que arranje uma mulher a prova de divórcio. Isso nunca vai acontecer. Então continuo solteiro pra sempre, equanto recomendo casamento pros outros.

xeque-mate no defensor de padrões bosta huauahhaau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial das noticiais progressistas que irritam o usuário brunohardrocker