IDH, ateísmo e cerveja stout

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


makumbator

Você mede o empenho e envolvimento de um Cristão pela coerência que ele tem com os ensinamentos de Cristo. Hitler liderou uma causa para matar e torturar milhões de pessoas. Como você quer que eu o considere Cristão? Qual a coerência disso com os ensinamentos de Cristo?

Qualquer pessoa pode-se dizer Cristã, contando que no mínimo tenha a humildade de não proferir inverdades a respeito do Cristianismo e realmente busque seguir os passos de Cristo. Sendo que o mínimo que essa pessoa poderia fazer é saber o que ele ensinou.

Eu não sou um Cristão exemplar a propósito. Única coisa que tenho é consciência, principalmente de não ser merecedor da salvação de Cristo.

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17
· votar


makumbator
Mas dizer que Hitler era cristão nem é trollagem.

mas eu nem mencionei isso, foi outra coisa que você disse que eu citei

tá vendo, se você não é nem capaz de se lembrar ou entender o que eu estou dizendo como pode ser capaz de argumentar?

wasting my time here... cya!

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/17
· votar


Multi novato de quinta categoria quer botar banca pra cima do Makumbator, quase uma autarquia nesse fórum.

É muito pré mirim msm.

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17
· votar


Nego toma as dores dos outros em todos os tópicos, como um verdadeiro defensor dos frascos e comprimidos de quinta categoria

Insufferable Bear
Membro
# fev/17
· votar


One More Red Nightmare
mó vergonha alheia

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Wuju Wu Yi
Você mede o empenho e envolvimento de um Cristão pela coerência que ele tem com os ensinamentos de Cristo.

É uma maneira, dentre várias possíveis.

realmente busque seguir os passos de Cristo. Sendo que o mínimo que essa pessoa poderia fazer é saber o que ele ensinou.

Ele dizia fazer exatamente isso. saca só o toque do titio Adolf (não precisa concordar com ele):

"O nazismo não se opõe à Igreja e tampouco é anti-religioso, mas, pelo contrário, encontra-se na esfera do cristianismo real. Os interesses da Igreja não podem deixar de coincidir com os nossos em nossa luta contra os sintomas de degeneração do mundo de hoje, em nossa luta contra a cultura bolchevique, contra o movimento ateísta, contra a criminalidade...estes não são princípios anti-cristãos, mas sim princípios cristãos!"

Maestro della Verità
mas eu nem mencionei isso, foi outra coisa que você disse que eu citei

Eu sei. Já refutei dizendo que Cristo pecou metendo a porrada nas paradas dos camelôs do templo (coisas que não eram dele e o cidadão não tinha poder de polícia conferido pelo império romano). Pecado e B.O. Logo ele também era pecador e portanto aquela minha analogia lá atrás continua possível (trollando ou não).

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/17
· votar


mas o makumbator é foda, toda hora ta trollando.

DoisUm
Membro Novato
# fev/17
· votar


Só pra ficar claro, esse Maestro della Verità é o multi do Squillo, né?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


makumbator

É uma maneira, dentre várias possíveis.

Não.

luta contra os sintomas de degeneração do mundo de hoje, em nossa luta contra a cultura bolchevique, contra o movimento ateísta, contra a criminalidade...estes não são princípios anti-cristãos, mas sim princípios cristãos!

A esperteza de Hitler não torna ele mais Cristão. Isso que ele afirmou de fato não é anti-Cristão, mas os meios que ele utilizou para realizar tal luta são completamente. Novamente, em nenhum local do evangelho diz para matar e torturar pessoas.

Eu sei. Já refutei dizendo que Cristo pecou metendo a porrada nas paradas dos camelôs do templo

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Wuju Wu Yi

Isso que ele afirmou de fato não é anti-Cristão, mas os meios que ele utilizou para realizar tal luta são completamente.

Viu. Já concordou com parte das ideias do Führer.


Novamente, em nenhum local do evangelho diz para matar e torturar pessoas.

Aqui um exemplo (dentre muitos):

"Em seis dias qualquer trabalho poderá ser feito, mas o sétimo dia é o sábado, o dia de descanso, consa­grado ao Senhor. Quem fizer algum trabalho no sábado terá que ser executado"

Nem preciso citar o capítulo e versículo pois você certamente conhece.

DoisUm
Só pra ficar claro, esse Maestro della Verità é o multi do Squillo, né?

Eu acho que é. Ele nega (é claro), mas aparenta ser multi dele (que dizia que iria fechar o fórum na justiça e tudo mais).

landlord
Veterano
# fev/17
· votar


Deus é retardado agora ficou inapropriado??

Quem é o modera crente na parada??
Tipo falar que unicórnio é gay...

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


makumbator

Viu. Já concordou com parte das ideias do Führer.

Ele falou aquilo pra ganhar as massas, como todo político.

Nem preciso citar o capítulo e versículo pois você certamente conhece.

Ah mano, eu falando de evangelho e você cita êxodo do antigo testamento.

Você não da uma bola dentro cara.

Wade
Membro Novato
# fev/17
· votar


Isso além de pecado é artigo do código penal.

LOL

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Wuju Wu Yi
Ele falou aquilo pra ganhar as massas, como todo político.


E te ganhou?

Ah mano, eu falando de evangelho e você cita êxodo do antigo testamento.

Isso não é da bíblia também? Ou é da lista telefônica?

sallqantay
Veterano
# fev/17
· votar


só li o post do BF. Muito bom

acabaramosnicks
Membro Novato
# fev/17
· votar


*comendo pipoca*

sallqantay
Veterano
# fev/17
· votar


apareceu até o CEO dos ateus de McDonald's: landlord

HAHAHAHA

Samá Samutte
Membro Novato
# fev/17
· votar


Gente, o que virou isso aqui? Alguém resuma o que aconteceu da página 3 até o momento, por gentileza.

acabaramosnicks
Membro Novato
# fev/17
· votar


o wuju tá comparando nós, pecadores, com outras celebridades bacanas tipo hitler

o povo debate se hitler era cristão ou não, e quais são os critérios para definir alguém como cristão

o povo tá metendo o pau no wuju por esses motivos e também por acusarem ele de não manjar nada de lógica

discute-se o motivo do genocídio promovido pelo nazismo

acho que é isso, basicamente

sallqantay
Veterano
# fev/17 · Editado por: sallqantay
· votar


na internet, os debates acabam no reductio ad hitlerium. No OT, eles começam nesse ponto

Jack Holland
Veterano
# fev/17
· votar


makumbator
Isso não é da bíblia também? Ou é da lista telefônica?


Ééé, mas é que com o passar do tempo viram que tinha tantas passagens absurdas que de repente resolveram falar que tudo aquilo não vale mais, que é só trolagem, que o deus que "é o mesmo ontem, hoje e sempre" mudou a filosofia no novo testamento, essas coisas... sabe como é... "não é bem assim, tem que interpretar, contextualizar..."

Samá Samutte
Membro Novato
# fev/17
· votar


Jack Holland

Não é que aquilo não vale mais, mas aquilo já cumpriu o seu propósito.

Jube
Veterano
# fev/17
· votar


Jack Holland
Ééé, mas é que com o passar do tempo viram que tinha tantas passagens absurdas que de repente resolveram falar que tudo aquilo não vale mais, que é só trolagem, que o deus que "é o mesmo ontem, hoje e sempre" mudou a filosofia no novo testamento, essas coisas... sabe como é... "não é bem assim, tem que interpretar, contextualizar..."

Conveniente né? Por isso que bíblia só serve para acender a churrasqueira.

DoisUm
Membro Novato
# fev/17
· votar


Ah mano, eu falando de evangelho e você cita êxodo do antigo testamento.

Isso não é da bíblia também? Ou é da lista telefônica?


Leides e genteman, Temos um vencedor!
Esses debates do OT também valem troféus??

Insufferable Bear
Membro
# fev/17
· votar


DoisUm
Não, mas acho que o makumbator precisa de mais um.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


apareceu até o CEO dos ateus de McDonald's: landlord

HAHAHAHA


baixo IDH, ateísmo e BigMac

Maestro della Verità
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Maestro della Verità
· votar


makumbator

Já refutei dizendo que Cristo pecou metendo a porrada nas paradas dos camelôs do templo (coisas que não eram dele e o cidadão não tinha poder de polícia conferido pelo império romano).

Temos de estr sujeitos às autoridades até o ponto em que elas contrariem a vontade de Deus.

Por exemplo, se emitissem uma lei proibindo de usarmos a bíblia, não obedeceríamos essa ordem (cristãos verdaderios) e isso não seria pecado porque não é contra a vontade de Deus.

Atos 5:28,29

28 e disse: “Nós lhes demos ordens expressas para que não ensinassem nesse nome,+ mas, vejam só! Vocês encheram Jerusalém com os seus ensinamentos, e estão decididos a trazer o sangue desse homem sobre nós.”+ 29 Pedro e os outros apóstolos responderam: “Temos de obedecer a Deus como governante em vez de a homens.+

Portanto, Jesus estava mais do que certo em expulsar aqueles homens que estavam profanando o templo com atividades comerciais, ele estava fazendo a vontade de Deus.

Por isso que quando o Samá fala que os muçulmanos que saem explodindo todo mundo estao fazendo a vontade do Deus deles, é verdade, eles acham estar servindo o Deus Todo Poderoso, mas na verdade estão servindo a Satanás, porque apenas ele se alegra com a morte de inocentes.

P.S se você não for capaz de responder esse post como um todo, nem se dê ao trabalho, pois encerro aqui as minhas respostas a alguém que não aparenta estar interessado na verdade, hasta la vista.

Wade
Membro Novato
# fev/17
· votar


Não, mas acho que o makumbator precisa de mais um.

"Funcionário do mês da APAE."

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


P.S se você não for capaz de responder esse post como um todo, nem se dê ao trabalho, pois encerro aqui as minhas respostas a alguém que não aparenta estar interessado na verdade, hasta la vista.

Resumo dessa turma desse fórum. Eu não vou nem responder mais também porque fazem as mesmas perguntas que já respondi várias vezes, então já que as pessoas tem Alzheimer por aqui não adianta. Porco só gosta de lavagem.

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Maestro della Verità
pois encerro aqui as minhas respostas


Wuju Wu Yi
Eu não vou nem responder mais também


DU-VI-DO! Desafio vocês a não postarem mais nesse tópico! Hahaha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a IDH, ateísmo e cerveja stout