Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Juiz Federal
Membro Novato
# nov/17
· votar


Tem quem ache o Ciro bom candidato, pq é um debatedor? Ele já não foi ministro da fazenda?

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


Juiz Federal

Da minha parte, estou contando com dois fatores:

>Experiência
>Comparação aos demais

LeandroP
Moderador
# nov/17
· votar


Juiz Federal

Independente dele ter sido ou não ministro, assessor, ou qualquer outa coisa. O cara tem proposta.

LeandroP
Moderador
# nov/17
· votar


Juiz Federal

Independente dele ter sido ou não ministro, assessor, ou qualquer outa coisa. O cara tem proposta.

sandroguiraldo
Veterano
# nov/17
· votar


LeandroP
Juiz Federal

Independente dele ter sido ou não ministro, assessor, ou qualquer outa coisa. O cara tem proposta.


Você traiu o movimento petralha man, ass salpicão

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


que proposta?

Pode até ter, mas eu duvido que seja esse o motivo do amor. O cara tem boa lábia, o resto é racionalização ex post facto.

LeandroP
Moderador
# nov/17
· votar


que proposta?


Grafeno e Nióbio

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/17
· votar


tu e o bruno se merecem mesmo

sallqantay
Veterano
# nov/17
· votar


talvez se eles se encostarem um anule o outro, tal como matéria e anti matéria.

st.efferding
Membro
# nov/17
· votar


O cara tem boa lábio

labia gonewild

sallqantay
Veterano
# nov/17
· votar


se for por capacidade de falar, ciro leva em 2018 com folga

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


Mas eu vou parar de declarar meu voto no Ciro, senão daqui a pouco ta todo mundo aqui pulando fora e indo pro mito, dr Rey, Huck...

sandroguiraldo
Veterano
# nov/17
· votar


brunohardrocker
Coloque na sua foto de perfil, Ciro 2018 pra não restar dúvida.

Adler3x3
Veterano
# nov/17
· votar


Até agora não vi uma luz no fim do túnel.

Estamos mal de pré candidatos, a coisa tá feia demais.

Juiz Federal
Membro Novato
# nov/17
· votar


Ciro já foi ministro da fazenda, o que faz vcs pensarem que ele vai fazer uma política boa para o país? Capacidade de fazer algo é diferente de querer fazer algo.
Ele nos debates vai passar o rolo compressor em todos, disso não tenha duvidas.
Não existe escolha racional de políticos no Brasil, vc vota naquele que tem o piupiu mais fino e curto. O fato do bolsonaro dizer que quer se aproximar comercialmente dos EUA e outros países que não cuba,venezuela e irã já me parece alguma coisa.

Bom, irei votar naquele que for """***mais*** liberal"""

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


>Diminuir o Ciro porque é só um bom debatedor
>Enaltecer o Bolsonaro por repetir um clichê de tiozão que já ta todo mundo cansado

Eu não sei porque fui dar satisfação.

Juiz Federal
Membro Novato
# nov/17
· votar


A única coisa que poderia diminuí-lo naquilo que eu disse é o fato dele já ter sido ministro da fazenda e ter continuado com essa política de sempre.

Quando uma pessoa come um pastel e diz que está gostoso, não necessariamente quer mostrar com isso que aquele é o melhor pastel já feito na história da humanidade, logo o que disse não enaltece nada.


Não lembro desse clichê nos governos anteriores.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/17
· votar


fato do bolsonaro dizer que quer se aproximar comercialmente dos EUA

Que piada, velho. Isso é a grande sacada do Bolsonaro? Relações comerciais com alinhamento ideológico? Realmente, ninguém nunca pensou nisso.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/17
· votar


Mas alguém poderia me dizer o que o Brasil teria a ganhar com uma aproximação comercial com os EUA no momento atual? Com toda a ideologia protecionista que está tomando conta de lá? Não é retórica.

Bizet
Veterano
# nov/17 · Editado por: Bizet
· votar


Ciro já foi ministro da fazenda, o que faz vcs pensarem que ele vai fazer uma política boa para o país?

por menos de 4 meses, porra

tu queria que ele transformasse o país na finlândia em 100 dias? ainda mais tendo uma prioridade específica (um tal de plano real aí)?

e mesmo assim ainda fez alguma coisa útil

O fato do bolsonaro dizer que quer se aproximar comercialmente dos EUA e outros países que não cuba,venezuela e irã já me parece alguma coisa.

tem que se aproximar economicamente de todo mundo, como o país se governa é problema dele e de seu povo

e o que os EUA têm a oferecer pra gente? qualquer acordo que "aproxime as economias" no sentido clichê (leia-se redução de tarifa) só vai foder mais com o país, e o bolsonaro, tanso como é, provavelmente vai pensar o contrário, vai pensar que tá ajudando porque tá vendo a galera comprar videogame mais barato

LeandroP
Moderador
# nov/17
· votar


Só me resta aguardar os debates na TV com o Bolsonaro
Vou preparar uma pipoca
rsrsrsrs

Adler3x3
Veterano
# nov/17
· votar


Olha com esta turma nem pipoca rola.

Se ainda fosse um bom programa de humor.

Nesta daí os radicais livres vão atacar, não vale a pena.

LeandroP
Moderador
# nov/17
· votar


Adler3x3

Só pra quando perguntarem a ele sobre o "tripé macroeconômico" rsrsrs

JJJ
Veterano
# nov/17 · Editado por: JJJ
· votar


LeandroP

Essa pergunta ele já vai estar com a resposta pronta. O negócio é alguém perguntar algo fora do script.

Bolsonaro e Lula são muito semelhantes nesse ponto (a ignorância quando se sai do lugar comum), mas o Lula é mais esperto, consegue sair pela tangente quase sempre. Além da experiência de ter sido presidente oito anos, então mesmo que não saiba picas sobre alguma coisa, sempre consegue achar algum fiapo de argumento. Já o mito... nem isso.

O Ciro come ambos com farofa, no debate.

Mas é irrelevante, já que, desde 1989, debate não decide nada. E mesmo esse, só decidiu porque a globo resolveu dar uma mãozinha.

Bizet
Veterano
# nov/17
· votar


debate não decide nada

não decide nada pra lula, dilma, aécio e afins, que todo mundo já conhece

a função do debate não é decidir entre essas pessoas, é dar mais alcance a candidatos menos conhecidos

outra coisa, eu não me sinto muito confortável pra afirmar isso por nunca ter achado estatística e ter que concluir na base de conversa com os povo (taxista, dono de bar, vendedor de acarajé, essas porra), mas aparentemente debate afeta muito a ala dos indecisos (quase todos desses que não eram petistas votaram no aécio porque nos debates ele parecia mais "preparado")

Juiz Federal
Membro Novato
# nov/17
· votar


Não vejo como um cara de esquerda vai melhorar a economia

LeandroP
Moderador
# nov/17
· votar


JJJ
Mas é irrelevante, já que, desde 1989, debate não decide nada.

Não pra quem quer apenas dar umas risadas comendo pipoca.

Mas eu não discordo do que você disse.

Fidel Castro
Veterano
# nov/17
· votar


Juiz Federal

esquerda? mermão, esquerda é bater no patrão, distribuir ações das SA para as associações de funcionário, fuzilar fascista e anexar a cisplatina

ciro é só um social democrata mesmo

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/17
· votar


Não vejo como um cara de esquerda vai melhorar a economia


Véi, você é um cara que acredita nas sandices de Bolsomito, não tem como você ver nada que exija meio neurônio.

JJJ
Veterano
# nov/17
· votar


Bizet
LeandroP

Quando não tinha TV por assinatura, Youtube, Netfix, etc, o pessoal via os debates. No dia seguinte, muitos comentavam a atuação e tal, os jornais davam páginas e páginas sobre isso (mesmo quando eram de redes concorrentes).

Só por isso que a globo pôde fazer aquela edição no Jornal Nacional pós debate Collor x Lula (que hoje é matéria clássica de História e Jornalismo, mas eu vi ao vivo e a cores) e ter decidido a primeira eleição presidencial pós 64.

Hoje, a audiência é muito menor. Galera tá nem aí... Espero estar errado, mas acho que debate hoje não muda nem 1% na contagem final de votos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!