Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


LeandroP
LULA: Não existe pergunta difícil pra quem fala a verdade.

Já começou mentindo....

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar


megiddo
Imagina se a Dilma tiver que depor.

Lula é o maior sabonete, escorrega pra todo lado. O cara é liso. Mentiroso nato.

Já a Dilma é ignorante, além de meio doida das ideias. Imagina se o juiz pergunta onde foi parar o vento estocado e ela resolve dar aula de ciência? E se perguntarem cade a mandioca? Eu hein!

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


Snakepit
Imagina se a Dilma tiver que depor.

Iria ser metade do tempo gaguejando.

Adler3x3
Veterano
# mai/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


LeandroP

Ocorreram muitas manipulações no próprio grupo de empresas da Petrobras por exemplo, aconteceu até de a Petrobras vender algo para ela mesma, para uma subsidiária no exterior para contar como receita, fora outras como um aumento de capital fraudulento, além dos 40 bilhões que já tinha comentado.

E o outro lado é que os indicadores de uma economia tem que ser analisados em conjunto com outros dados, como a dívida pública por exemplo.

A irresponsabilidades foram de todo o modo, e até o suicídio econômico de manter a taxa de juros lá nas alturas para arrecadar mais impostos, literalmente um tiro no pé, pois ao mesmo tempo que o imposto é arrecado aumenta o juro real, pois os impostos fazem parte do custo do dinheiro.

Só em 2015 a conta dos juros deu mais de 500 bilhões, imagine o tamanho do efeito no impostos do imposto de renda e IOF por exemplo, uma falsa receita, se por um lado o governo aparentemente arrecadava na outra ponta pagava um juro muito mais alto, fora o efeito cascata em toda economia.

E as pedaladas e outras manobras visavam ocultar a realidade, sucessivos défict apresentado como superávit, na tal da lorota do superávit dito primário, e os enormes rombos sucessivos escondidos pela manipulação, da qual a mídia também tem responsabilidade.

E as pedaladas são criminosas, não é brincadeira não, não é golpe não.

A situação neste ano de 2017 é reflexo do crescimento sem controle da dívida pública:

http://www.jurometro.com.br

E aí na conta deles se contava a receita mas se esquecia da despesa.

Fora outras maledicências e espertezas na manipulação no Banco do Brasil, Caixa Econômica, BNDES e outros fundos de pensão das Estatais que foram saqueados, como o exemplo que já explodiu o do Correios, e mais ainda o que esta por vir que é gravíssimo, que não se notícia porque poderia implodir ainda mais a economia capenga.

As manipulações das classes C, D e E, a hipocrisia do bolsa família que paga migalhas.

Como já disse aqui anteriormente o Lula e a Dilma não sabiam o que estavam fazendo na direção do país,cometeram inúmeros erros, além é claro do maior caso de corrupção da história mundial.

Não tinham e não tem a menor condição de dirigir o país, pois não tem o mínimo de conhecimento, e o mínimo de moral.

Por isto que digo quando vão se conscientizar do mal que foi feito? e o pior ainda na cara de pau de querer se candidatar novamente como um salvador da pátria para a solução dos problemas que eles mesmos criaram.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/17
· votar


Hoje teve eleições pro DCE e as chapas de esquerda se acusavam uma contra a outra dizendo que o oponente apoia o PT.

Agora é oficial, "petista" virou xingamento mesmo.

LeandroP
Moderador
# mai/17 · Editado por: LeandroP
· votar


Ceis fala pra caráleo mas diante do juiz peida na vara kkkkkkk

Adler3x3
Veterano
# mai/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Viciado em Guarana
escreveu:
Agora é oficial, "petista" virou xingamento mesmo.

De certa forma a história esta se repetindo, na década de 60 ocorreu um fenômeno parecido, que já contei aqui, mas não custa repetir.

O PTB partido trabalhista brasileiro, cujos seguidores eram chamados de "Peteba", era uma das maiores ofensas chamar alguém assim.
Ser peteba era pior que lixo, era pior que ser chamado de burro.

Claro agora só destaco que é muito pior e muito mais grave, pois pior que fosse o Peteba, comparando com o Petista de hoje ou Petralhas, dá para dizer que o Peteba era de uma ingenuidade virginal.
Muito embora existam até Petistas de boa fé iludidos na névoa da ingenuidade.

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar


megiddo
Já que insiste, compare isso:

É verdade!

Adler3x3
Veterano
# mai/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Vocês viram o que esta acontecendo na Venezuela? outro recanto esquerdista.

Devido a extrema pobreza de que a população esta sendo vítima, agora estão usando o "cocopov" ou algo parecido, literalmente colocam as fezes numa garrafa e atiram nos outros.

Se esta moda pega, a única certeza é que vai cheirar muito mal, o resto é tudo manipulação, só que não tem cosmético que dê jeito.

Se alguém tem pagar por alguns erros na vida, uma das piores coisas deve ser preparar isto, ou pior ainda se atingido em cheio por esta merda.

Como já se dizia num outro tópico aqui do fórum o inferno é aqui.

E para o Maduro isto é arma química da oposição.

rss...

malucobeleza666
Veterano
# mai/17
· votar


O panucci posta as matérias de petista doente, e quando nego rebate, ele não fala nada e vem com um monte de piada para sair pela tangente; prestem atenção, é a estratégia dele de tentar defender os bandidos e não sair esculachado do debate.

LeandroP
Moderador
# mai/17 · Editado por: LeandroP
· votar


malucobeleza666

Se analisa e tira o zoio de mim... (segunda vez que você vem me chamar de doente - modere-se)

Eu respondo cada um que eu acho que devo responder e to cagando pra sua análise ao meu respeito

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar



https://www.youtube.com/watch?v=0o1ggce8kFA

Snakepit
Veterano
# mai/17
· votar


LeandroP
Moderador

modere-se

Ferveu o kissuco.

LeandroP
Moderador
# mai/17 · Editado por: LeandroP
· votar


Snakepit

É só respeito que eu quero. Eu não concordo com a sua visão política, mas respeito você e não vou julgar seu caráter, sua capacidade intelectual, etc, por conta do seu posicionamento. Eu to pedindo pra ele se moderar pra eu não ter que fazer, e não vou debater sobre isso.

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Snakepit
Imagina se a Dilma tiver que depor.

Caramba. Após zicar geral no Mesa Quadrada, ziquei aqui também.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/05/1883313-fachin-envia-a-moro -investigacao-de-caixa-dois-em-campanhas-de-dilma.shtml

Querida, o Moro te espera.

Olha, veja bem...

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar


Snakepit
Ferveu o kissuco.

kkkkk que expressão é essa?
°,°

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar


LeandroP
Eu to pedindo pra ele se moderar pra eu não ter que fazer,

Tem um botão de denunciar ali pra isso. Utilize. Mas não faça por conta própria pois seria golpe, deixe pra outro moderador avaliar.

kkkkk que expressão é essa?
°,°


Uma expressão gaudéria. Não me bane por favor. :(

LeandroP
Moderador
# mai/17 · Editado por: LeandroP
· votar


Snakepit
Tem um botão de denunciar ali pra isso. Utilize. Mas não faça por conta própria pois seria golpe, deixe pra outro moderador avaliar.

Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

E como eu disse: não vou debater isso.

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar


LeandroP
Me desculpa cara, mas ameaças e atitudes como essas apenas mostram um pouco sobre o teu caráter. Entenda isso como quiser.

Mas enfim, não vou debater isso pois isso é assunto reincidente aqui.

LeandroP
Moderador
# mai/17 · Editado por: LeandroP
· votar


Snakepit

mas ameaças e atitudes como essas apenas mostram um pouco sobre o teu caráter.

Não é uma ameaça, e dependendo de quem julga o meu caráter pra mim é irrelevante porque nenhuma pessoa vem colocar comida na minha mesa, sequer se preocupa com a minha saúde ou me ajuda a pagar as minhas contas. Eu não estou prejudicando ninguém. Este tópico é para debater sobre política e não sobre o meu caráter ou minha conduta como moderador. O que eu acho das pessoas que pensam assim ou assado eu guardo pra mim. Acho que essas pessoas deveriam fazer o mesmo.

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar


Voltando a falar de política:


https://www.youtube.com/watch?v=mpxCMfwfPh8

Ciro Gomes fala da recente liberação dada por Michel Temer para o exercito americano fazer treinamentos em solo brasileiro. Ciro aproveita para comentar também sobre a geopolítica do petróleo.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/17
· votar


"MORO: Senhor ex-presidente, você não sabia que Renato Duque roubava a Petrobras?
LULA: Doutor, o filho quando tira nota vermelha, ele não chega em casa e fala: “Pai, tirei nota vermelha”.
MORO: Os meus filhos falam.
LULA: Doutor Moro, o Renato Duque não é seu filho."


LMAO

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


LeandroP trolla furiosamente, e a geral morde o bait

HU3

sandroguiraldo
Veterano
# mai/17
· votar


LeandroP
Ferveu o kissuco.

kkkkk que expressão é essa?

uma expressão bem gay...

sandroguiraldo
Veterano
# mai/17
· votar


sallqantay
Leandro é uma versão vermelha sua!

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar


sallqantay

ó quem fala rsrsrs

sandroguiraldo

Nunca vi essa expressão na minha vida e to pensando porque alguém ferveria um kisuco...

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Tentando entender quem diz que o Lula é inocente.

Existem 3 hipóteses:

1. O Lava Jato, a corrupção na Petrobras para sustentar o PT e aliados, os 74 condenados, os réus confessos, são farsas, invenções do FBI, etc.

2. Apesar da corrupção ser generalizada no governo, Lula não sabia de nada e é "a pessoa mais honesta do Brasil", etc.

3. Em nome de uma ideologia qualquer crime pode ser perdoado, principalmente quando muitos desses crimes foram cometidos para sustentar o plano de poder da esquerda. Por exemplo, é notório que parte do roubo da Petrobras foi pra pagar a campanha de reeleição da Dilma.

Você se enquadra em alguma dessas LeandroP?

Acho que em geral o pessoal pensa como a hipótese 3 mas por vergonha alheia prefere publicamente defender a hipótese 2, já que a hipótese 1 (culpar o FBI) não cola mais.

LeandroP
Moderador
# mai/17
· votar


Snakepit

Nenhuma das 3 alternativas.

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/17
· votar


Snakepit
existe a quarta hipótese que é a de não querer compactuar com a hipocrisia vista nas manifestações pró impeachment

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar


The Man Who Sold The World
existe a quarta hipótese que é a de não querer compactuar com a hipocrisia vista nas manifestações pró impeachment

E então defendem que o Lula é inocente? Essa é a hipótese 2. Não estou falando de manifestações, estou falando sobre a situação criminal do ex-presidente.

LeandroP
Nenhuma das 3 alternativas.

Se negou a hipótese 2, então concorda que o Lula é culpado?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!