Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


O PP, o PSD, o PR e o MDB já estão orbitando o Bozo. O DEM vai com certeza, PSC mesma coisa. PSDB só que eu ainda estou curioso.

JJJ
Veterano
# out/18
· votar


Black Fire

A essa altura, até acho bom que esses partidos tradicionais estejam fazendo isso. Podem servir de freio, no caso deles resolverem descambar de vez pra extrema direita.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


JJJ
O problema é que os que estão orbitando são os fisiológicos, não é como se fosse o PSDB, que, por pior que seja, ia ter que ter alguma concessão ideológica pra manter o apoio, esse centrão pagando apoiam até lei pra vender a mãe na feira.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


Resta saber se o Bozo não vai dar uma de jumento e tentar governar sem o centrão, mas, aparentemente não vai ser o caso.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


ww tá fazendo análise ao vivo agora.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/18
· votar


No momento, com essa composição de bancada que está desenhada, a melhor alternativa é o Haddad, porque não vai ter poderes imperiais e tudo vai ter que ser negociado com um Congresso hostil.
O Haddad agora é uma opção de centro.


Sim, pode até ser, mas o negócio não é tão simples, Teruel.
Não dá pra esquecer que tem o fator Lula.
O molusco não apenas vai ser solto (o que acredito que vai acontecer de qualquer forma), mas vai ter mais influencia na presidência que o fodendo Rasputin e isso vai ter consequências externas graves na economia, principalmente com esse congresso.

O voo de galinha dessa bodega que estamos vivendo vai acabar muito mais cedo e o dólar vai bater os cinco pila pra não voltar mais.

Estamos entre a cruz e a espada. Porque se o Bolsonaro implementar essa políticas liberais de abrir as pernas essa porra vai pra vala com certeza.
Só que se o Haddad ganhar, tu se prepara pra voltar pra fila do desemprego já em Janeiro.

makumbator
Moderador
# out/18
· votar


Black Fire
ww tá fazendo análise ao vivo agora.

Aqui a live dele:

https://www.youtube.com/watch?v=84_v1Ame7f8



Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Black Fire
O PP, o PSD, o PR e o MDB já estão orbitando o Bozo. O DEM vai com certeza, PSC mesma coisa. PSDB só que eu ainda estou curioso.

Umas 20 páginas atrás vc tava dizendo que não podia votar no Bozo pq ele não conseguiria governar.

Agora vc ta dizendo que precisa votar no Haddad pq ele não vai conseguir governar.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/18
· votar


Lamentável esse inglês do ww

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18 · Editado por: Black Fire
· votar


Snakepit
Umas 20 páginas atrás vc tava dizendo que não podia votar no Bozo pq ele não conseguiria governar.

Agora vc ta dizendo que precisa votar no Haddad pq ele não vai conseguir governar.


Sim, porque a situação muda, é política, sabe? 20 páginas atrás ninguém esperava que a bancada do Youtuber Histérico/Tiozão de Corrente do Zap ia ter o tamanho que tem hoje e que o centrão todo ia correr pro Bozo e ele ia corresponder, como parece ser o caso agora.
Aliás, 20 páginas atrás acho que o Andrade não tinha 5% das intenções de voto.

Viciado em Guarana
Cara, eu duvido que essa influência do Lula vá além da bancada do PT e do PC do B; embora seja bom de voto, Lula já é um cara bem desacreditado, se ele tivesse essa influência toda, no impeachment do outro poste tinha conseguido os míseros 27 votos que precisavam pra escapar do processo no senado, isso tudo antes de ele ser preso.
Além do mais, a política externa "não ideológica" que o Bolsonaro está desenhando(que é a política externa menos pragmática e mais ideológica que eu já vi na vida) sim me parece receita de desastre, o cara está acenando aproximação com Taiwan, pra mostrar que não está em alinhamento ideológico com a China, nosso principal parceiro comercial, que não reconhece Taiwan e costuma ser muito pouco amigável com quem faz isso; acenando com aproximação com Israel e afastamento dos países árabes, que são parceiros comerciais tradicionais importantíssimos do país; e fazendo ameaças de hostilidade à Venezuela, que abastece um Estado do país inteiro com energia elétrica.

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


Pra ver se o Black Fire deixa de ser tão azedo.

Como ele cricitou o Magno Malta na página anterior, lá vai:

https://www.revistaforum.com.br/primeiro-senador-gay-a-se-eleger-tira- a-vaga-de-magno-malta-aliado-de-bolsonaro/

makumbator
Moderador
# out/18
· votar


Black Fire

20 páginas atrás ninguém esperava que a bancada do Youtuber Histérico/Tiozão de Corrente do Zap ia ter o tamanho que tem hoje

Deu mole. Se você tivesse feito o seu vlog, como foi sugerido aqui por anos, o senhor poderia ter sido eleito no último domingo. Se o Mamãefalei conseguiu, o BF também poderia chegar lá!!!!

sallqantay
Veterano
# out/18
· votar


Se você tivesse feito o seu vlog

a essa hora eu estaria rumo a brasília como chefe de gabinete

=/

megiddo
Membro
# out/18
· votar


Black Fire
Sim, porque a situação muda, é política, sabe?

Sim, e aí você precisa fazer alguns ajustes pra chegar naquela mesma posição preestabelecida.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


Reinaldo Azevedo is the new OdC

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


Umas 20 páginas atrás vc tava dizendo que não podia votar no Bozo pq ele não conseguiria governar.

Agora vc ta dizendo que precisa votar no Haddad pq ele não vai conseguir governar.


Hauahauhasuhauahsushus essa é clássica
2 pesos 2 medidas FTW

Só dá pra preparar a pipoca e dar umas boas risadas aqui nesse tópico mesmo

sandroguiraldo
Veterano
# out/18
· votar


A dúvida é se o BF sairia estadual pelo RS ou SC.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/18
· votar


Black Fire
Sim. Por outro lado essa política externa do Bozonaro me bota medo.

O "mercado" sinalizou que quer o cara em detrimento do PT, porém a médio prazo essa porra vai virar uma roça de vez se ele cumprir o que sinaliza em campanha.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/18
· votar


Black Fire
E faz o vlog, seu Zé Ruela!

Skider
Veterano
# out/18
· votar


Jamais pensei que veria o BF tão histérico.

Vocês conseguem mesmo ver diferenças entre o discurso da chapa Bolsonaro e PT?

JJJ
Veterano
# out/18
· votar


Só eu estou impressionado com a quantidade de fake news?

E o pior: muita gente acreditando em qualquer merda que é falada pelo youtube. Eu tenho visto tanta bobagem, tanto absurdo. E a galerinha só no "amém"... Se isso se tornar a regra (é o que parece), as próximas gerações estão perdidas.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/18
· votar


Só eu estou impressionado com a quantidade de fake news?

o bolsonaro também tá.

entamoeba
Membro Novato
# out/18
· votar


JJJ
Não estávamos preparados para a democratização dos meios de comunicação!

entamoeba
Membro Novato
# out/18 · Editado por: entamoeba
· votar


o bolsonaro também tá.

fake news é um nome afrescalhado para MITOMANIA eleitoral.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


makumbator
=(

Skider
Jamais pensei que veria o BF tão histérico
Importante é sempre superar as espectativas

Vocês conseguem mesmo ver diferenças entre o discurso da chapa Bolsonaro e PT?


Sim, o plano de segurança pública do PT não foi escrito pra ser o roteiro de Mad Max: Origens, com seus três eixos: dificultar a prisão e o afastamento de PMs(famoso pró milícia), hiperencarceramento e sucateamento de presídios (também conhecido como Minha Facção Minha Vida) e armamento do cidadão de bens; depois adaptado pelo partido. E ainda com direito a teoria da conspiração de que governadores de esquerda estão deliberadamente espalhando drogas e violência nos seus respectivos estados (que é o plano do capeta Júnior do Hermes e Renato).

Skider
Veterano
# out/18
· votar


Black Fire
Sou cético de que pelo menos um terço dos eleitores tenham lido os programas, ou que sejam capazes de fazer algum comparativo qualitativo.

Meu refiro aos discursos comuns.

Governo petista é corrupto e incompetente, mas durante o governo petista Bolsonaro era da base do governo por um dos partidos demonstradamente mais sujos.
Mourão fala em nova constituição, o PT também.
Mourão fala em auto golpe, Dirceu fala em tomar o poder.
Bolsonaro flerta com ditadura, PT passa pano para ditaduras vizinhas.

Petistas acham que o Bolsonaro é um perigo para a democracia.
Bolsonaristas acham que o PT é um perigo para o país.

Ambos usam de discursos equivalentes para justificar isto.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


Skider
Ah sim, é tipo escolher entre o Maníaco do Parque e o Chico Picadinho. Eu votaria no Poste, se fosse votar, mais pelas questões que eu falei ali em cima mesmo, acho que teria menos poder pra fazer cagada.

sandroguiraldo
Veterano
# out/18
· votar


Skider
Ambos usam de discursos equivalentes para justificar isto.

Seriam duas faces da mesma moeda?

Skider
Veterano
# out/18
· votar


Black Fire
Por outro lado seria um governo totalmente desgastado e desacreditado, sob pressão popular e de um congresso mais a direita, e que (pelo menos para mim) teria grandes chances de ser interrompido.

sandroguiraldo
Seriam duas faces da mesma moeda?
Em termos pragmáticos talvez não, porque são visões de mundo diferentes.
Mas eu estranho esta diferenciação em relação ao perigo à democracia.

Pleonasmo
Membro Novato
# out/18
· votar


O lance é o seguinte, tem dois idiotas como vice em ambos os lados. Por favor, sem impeachment desta vez.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!