Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar


Black Fire

Faz tempo.

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar


Black Fire
Bora fazer um concurso cultural aí: quem descobrir a qual partido político eu me filiei de zoa pela internet, achando que não funcionava, e estou filiado até hoje porque não sei me desfiliar, ganha 1 real.

Eu iria de PCO.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


brunohardrocker
Hahaha não

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


Acho que foi um dos que eu tentei na época

Les Strato
Veterano
# out/18 · Editado por: Les Strato
· votar


Black Fire

Bora fazer um concurso cultural aí: quem descobrir a qual partido político eu me filiei de zoa pela internet, achando que não funcionava, e estou filiado até hoje porque não sei me desfiliar, ganha 1 real.

Voce contou uma história muito foda de um professor seu do PSTU que fez rolar um quebra pau entre os alunos e a PM (não encontrei esta pérola).

Chutarei PSTU nesse caso.

EDIT: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/195677/, decidi usar a busca para botar uma fonte segura no meu chute (ta 99% ganho esse 1 real)

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Viciado em Guarana
Foi o Snakepit que falou e ele disse isso no mesa. hahaha!
Vai vaiar o homem também quando ele for aí em Porto Alegre ou vai boicotar e ir assistir o jogo do Gremio? hahuahauah!

O show de Porto Alegre será depois das eleições. Vai ser interessante. Vou ir no show e vou perder Grêmio x River...

Já esperava isso do Roger, ele sempre colocou política em seus shows e sempre foi de esquerda.

Não sou bolsominion mas também vaiaria pelo contexto da eleição brasileira. #ptnao Não vou entrar nessa panela de transformar a eleição num referendo da ditadura ou fascismo.

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar


UK interferindo nas eleições brasileiras

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Sobre o BF, só pode ser os partido mais sedento por dinheiro do país: PT.

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar


Deve ter tido muita gente que vaiou não por ser Bolsonaro, mas por ter dado aquela broxada depois de um puta show.

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar


PT retirou imagens de Lula com Haddad e inseriu Manuela.
Mudou as cores para verde e amarelo.

Pro marketing, não sei se o antes ou o depois ficou pior.

entamoeba
Membro Novato
# out/18
· votar


Pro marketing, não sei se o antes ou o depois ficou pior.

Até chamou pro debate na enfermaria! Baixou o nível da demagogia e se nivelou à campanha do "mito". Pau no cu das propostas, o debate será travado por memes.

Exercício de imaginação: seria legal se eles debatessem ligados a monitores cardíacos, apitando bem alto. Caçapa tentando responder perguntas de economia, Poste tentando justificar as tramoias do PT.

makumbator
Moderador
# out/18
· votar


entamoeba

Nos memes o capitão thug life vence.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


Les Strato
Snakepit
Erraram.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


legal se eles debatessem ligados a monitores cardíacos,

E depois de cada pergunta rolasse a prova do striptease do Domingo Legal, mas um fazendo strip pro outro

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


Ia parecer a Tv do Rick & Morty.

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


A única forma interessante de debate seria no estilo passa ou repassa.

Aquele que não souber responder ou entrar no modo gerador de lero lero toma torta na cara.

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar


Debate com esses dois seria mais acusações e entretenimento para nós do que propostas.
Queira ou não o mito tá fazendo o certo, que é ficar calado.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


Aquele que não souber responder ou entrar no modo gerador de lero lero toma torta na cara.


uhahauhaahuhauhau

Prova da banheiro também seria uma boa.

brunohardrocker
Veterano
# out/18 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Cabo mete o loco

https://www.facebook.com/UOL/videos/2300744256878900/?__xts__

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Aconteceu o de pior pro Paulo Guedes: ligaram ele ao PT hahaha.

O MPF investiga o guru de Jair Bolsonaro (PSL), sob suspeita de se associar a executivos ligados ao PT e ao MDB para praticar fraudes em negócios com fundos de pensão de estatais.

Se tem problema de corrupção é inevitável ter o dedo podre do PT.

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/10/procuradoria-investiga-g uru-de-bolsonaro-sob-suspeita-de-fraude.shtml

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


MPF vai dar uma de deus ex machina na finaleira.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


https://g1.globo.com/economia/noticia/2018/10/10/bovespa-10102018.ghtm l

Parece que o mercado começou a perceber que o Bolsonaro não é o Alckmin mais louco.
Precisam de um puta apoio do Congresso, essa semana já deram uma banana pra direita do PSDB recusando o apoio do Dória; o plano econômico do Guedes requeria a venda de todas as Estatais federais, pra levantar o trilhão dele lá, o Bolso já tá refratário pra privatizar, já começou com papo que só vai privatizar o que der prejuízo.
Eu disse que essa história de Bolso-Guedes era a reedição da Dilma-Levy.

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Estou tentando chegar a alguma conclusão sobre a consequência de banalizar os termos fascista e nazista. O que eu sei é que nada de bom vem disso.

Taxar os eleitores do bozo de nazistas, generalizando assim, é uma grande calúnia e acho que isso basicamente alimenta a polarização e radicalização na eleição. Não entre nazis x não-nazis, mas entre bozo e petralhas mesmo.

Entendo que o eleitor do bozo/brasileiros em geral não é nazista e nem apoia isso, então ao ser chamado de nazista acaba abraçando o bolsovoto pois acontece o óbvio: ele fica puto da cara e não vai mudar de voto pois não considera o Bozo nazista. Ou seja, acaba abraçando mais a causa, polarizando e radicalizando o cenário político.

Sem falar que banalizar esses termos é algo perigoso. O PT já disse que o FHC era nazista, Serra era nazista, Aécio era nazista, agora chegamos no Bozo nazista.

Que bagunça. No fim me atenho a Lei de Godwin: o primeiro a chamar o outro de nazista perdeu a discussão.

Seria melhor uma discussão sobre os planos de governo do que simplesmente ficar taxando rótulos em busca de lacração. Que discutam então políticas sociais e comparem os planos, mas os dois candidatos não querem isso e já rasgaram os planos de governo anunciados pelos partidos.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/18
· votar


Snakepit
Primeiro se ganha a eleição, depois se discute plano de governo.

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


Viciado em Guarana
Até o Haddad rasgou o plano de governo detonando o Dirceu e falando que não vai ter constituinte. Isso está claro no plano de governo do PT.

O BRASIL PRECISA DE UM NOVO PROCESSO CONSTITUINTE: A SOBERANIA POPULAR EM GRAU MÁXIMO PARA A REFUNDAÇÃO DEMOCRÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS

http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2018/08/plano-de-governo_hadda d-13_capas-1.pdf

Bizet
Veterano
# out/18
· votar


o bf claramente se filiou ao pco, em homenagem ao rui "RCP" costa pimenta, o maior marxista do mundo

saiu pesquisa hoje

https://veja.abril.com.br/politica/pesquisa-bolsonaro-tem-54-dos-votos -validos-haddad-46/

Insufferable Bear
Membro
# out/18
· votar


No fim me atenho a Lei de Godwin: o primeiro a chamar o outro de nazista perdeu a discussão.
não é essa a lei de godwin. Leia mais sobre seu erro aqui:
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Godwin%27s_law

JJJ
Veterano
# out/18
· votar


Snakepit
Taxar os eleitores do bozo de nazistas, generalizando assim, é uma grande calúnia

Assim como chamar todo eleitor do poste II de comunista...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/18
· votar


Que bagunça. No fim me atenho a Lei de Godwin: o primeiro a chamar o outro de nazista perdeu a discussão.

Mas o snakepit está correto

"there is a tradition in many newsgroups and other Internet discussion forums that, when a Hitler comparison is made, the thread is finished and whoever made the comparison loses whatever debate is in progress."

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


Existem fundamentos filosóficos pra equiparar o Bolso aos nazi, mas eles são tão refinados que eu duvido que quem xinga os outros na internet conheça, anyway.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!