Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Joseph Conrad
Membro Novato
# set/18
· votar


brunohardrocker

Este não é o momento de ser profundo. Estamos em eleições.


Eu não sou candidato a nada. Sou eleitor.

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar


Joseph Conrad

Mas está exigindo muito dos candidatos.

Skider
Veterano
# set/18
· votar


One More Red Nightmare

Sobre as leis distorcidas, sejamos mais específicos. Qual foi, precisamente, a interpretação joão se braço das leis brasileiras que causou a violação de garantias pétreas constitucionais e privação de direitos políticos à revelia da lei eleitoral que você tanto fala? Você poderia demonstrá-la e concluir pela completa irrazoabilidade da decisão do STF?



Eu também estava esperando o Black Fire falar melhor sobre isto.
Acredito que ele esteja fazendo referencia a esta publicação do Azevedo.

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar




Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


Joseph Conrad
Mas comparando com o programa do Haddad? Qual a tua opinião?

Que os programas (assim como o próprios candidatos) são uma porcaria a gente já sabe. Resta saber qual é o menos pior.

JJJ
Veterano
# set/18 · Editado por: JJJ
· votar


Snakepit
Resta saber qual é o menos pior.

Dos que tem chance, o menos pior (do meu ponto de vista, claro) acabou sendo o Ciro. Não quero PT, não quero Bolsonaro... não me restou outra opção menos pior.

Snakepit
Veterano
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar


JJJ
Ciro ta fora já. É Bozo x PT.

1o turno vou de Amoedo.

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar


Snakepit

Tudo pode acontecer nas pesquisas daqui pra frente.

Temos a imprensa metralhando Bolsonaro, e vamos lembrar do Serra ultrapassando Ciro na linha de chegada em 2002. Ciro tinha mais chances de vencer Lula no segundo turno.

Essa eleição será de longe a mais embaçada. O bolo das intenções de voto está bem mais repartido, então podem haver surpresas.

JJJ
Veterano
# set/18 · Editado por: JJJ
· votar


Snakepit
Ciro ta fora já.

Não tenho tanta certeza... Vai rolar voto útil na reta final. Quem não quer nem pt, nem bolsonaro (que eu acho que é bastante gente!) e hoje tá tudo dividido ou branco e nulo, vai se concentrar (em parte, pelo menos) no que estiver em terceiro, que não parece ser outro que não o Ciro (além dele ter a menor rejeição entre os com chance).

Snakepit
Veterano
# set/18
· votar


Eta... procurem "pior prefeito do brasil" no google hahaha.

entamoeba
Membro Novato
# set/18 · Editado por: entamoeba
· votar


Vamos ver o que eles têm de munição guardada para os últimos instantes!

Alckmin vai atacar o Bozo com tudo que tiver na manga. Mal sabe ele que o eleitor bolsomínion é resistente a evidências e altamente sensível a críticas.

Ciro enfrenta problema similar, desqualificar Haddad sem ofender a militância, tendo em vista que ele perdeu muitos votos ao criticar o Lula. A diferença é que Ciro não tem espaço de TV. Contudo, pode beneficiar-se dos ataques de Alckmin.

LeandroP
Moderador
# set/18
· votar


não tem espaço de TV

Não sei qual é o impacto disso. Até hoje não vi nenhuma propaganda na TV.

entamoeba
Membro Novato
# set/18
· votar


LeandroP
Já deu uma volta no interior? Já foi onde a internet não pega? Uma faixa imensa dos eleitores se informa exclusivamente pela TV. São esses, imagino, os eleitores menos convictos de Bolsonaro e Haddad.

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar


Trump botando o pau na mesa de novo.

JJJ
Veterano
# set/18
· votar


Vendo a entrevista da Casseta acabei de descobrir que o Amoêdo foi meu colega de faculdade... Pela idade, é capaz de ter entrado junto comigo (embora eu não me lembre dele). Tem cara de ter sido mais cdf que eu, então provavelmente estava na turma dos fodões (A ou B) e eu na penúltima (E).

JJJ
Veterano
# set/18 · Editado por: JJJ
· votar


Tô falando... pesquisa mais recente: bolso e poste II caíram, ciro subiu.

Tá... tudo um ponto só, dentro da margem de erro e tal. Mas pode ser o começo do voto útil que eu falei.

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar


Um esquerdista posta uma arte de alguém sufocado no plastico como metodo de tortura, em referência a Bolsonaro. O Bolso filho replica a postagem reproduzindo a imagem. O Jean Wyllys printa e posta como se o filho do Bolso estivesse fazendo apologia a tortura.

E vocês ainda acreditam no futuro?

Pleonasmo
Membro Novato
# set/18
· votar


brunohardrocker
Um esquerdista posta uma arte de alguém sufocado no plastico como metodo de tortura, em referência a Bolsonaro. O Bolso filho replica a postagem reproduzindo a imagem. O Jean Wyllys printa e posta como se o filho do Bolso estivesse fazendo apologia a tortura.

Fake news ta foda e como o povinho é preguiçoso, acredita nessas merdas.



Mas eu quero ver no segundo turno quem vai apoiar o bolsonaro, estou curioso.

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar


Alguém acompanhando o debate no SBT?

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar


Cabo Daciolo dando de relho no Meirelles.

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar


Intimou o Ciro a ir pro hospital publico e não pro Sirio Libanes.

Velho Pedro
Membro Novato
# set/18
· votar


Boa noite

Velho Pedro
Membro Novato
# set/18
· votar


Moderadores, desculpe-me, abri um novo cadastro, pois não lembrei mais da minha senha e e-mail antigo. Sou o Pedro_Borges que abriu este tópico. Tentei recuperar via ajuda mais não consegui atingir o canal certo. Estou meio que enferrujado.

Caso tenham meus dados, favor remeter para meu e-mail que eu cancelo este.

Velho Pedro
Membro Novato
# set/18
· votar


Gente, fazia muito tempo que eu não postava, pelas razões que já expliquei. Só queria dá uma alô pra todos.

Bizet
Veterano
# set/18
· votar


porra tiozão, volta pro whatsapp, por favor

Velho Pedro
Membro Novato
# set/18
· votar


Bizet
Cara, vamos esquecer as desavenças do passado. Hoje estou num processo depressivo, horrível, mas não vim aqui para estragar o dia de ninguém. Que todos estejam sob o brilho positivo da luz.

Velho Pedro
Membro Novato
# set/18
· votar


LeandroP
E aí, Leandro, tudo bem?

brunohardrocker
Veterano
# set/18
· votar


Velho Pedro

Mantém este nick. Eu gostei.

Melhoras!

JJJ
Veterano
# set/18
· votar


Velho Pedro

Fala, cara! Welcome back!

Esse problema de senha aconteceu com um monte de gente.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/18
· votar


o maior de todos




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!