Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# ago/18 · Editado por: Bizet
· votar


Achei mediano.

o que seria até ok pra entrevista da globo, o formato é uma merda

Skider
Veterano
# ago/18
· votar


Ele é muito ruim, mds.

Roy.Mustang
Veterano
# ago/18
· votar


JJJ
Se é só uma discussão, ok...
Mas vocês estão ligados que nunca farão o outro mudar de opinião, né?


É isso que desanima em qualquer discussão política hoje em dia. Geralmente os lados são intransigentes e só conseguem gastar o próprio tempo.

Confesso que a emoção é até boa, principalmente quando você tem bons argumentos, mas que é perda de tempo não tenho dúvidas (na minha opinião, claro).

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


Me refiro a anunciar o apartamento no horario nobre da Globo, mostrar o livretinho, falar pro Bonner sobre jurar fidelidade eterna no casamento, lembrar a posição do Roberto Marinho sobre 64.

Ele é ruim, mas a entrevista é ruim. O momento merece isso e assim recebeu. A entrevista é orientada a expor o candidato ao ridículo. Foi feito o mesmo com o Ciro. Vi as duas entrevistas ontem.

LeandroP
Moderador
# ago/18
· votar


Snakepit
Pág. 171

No jogo do bicho é o número do molusco.


Começa com 17

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


LeandroP não vai resistir, vai votar no mito. :P

entamoeba
Membro Novato
# ago/18
· votar


Apelido muito apropriado na acepção em que mito é antônimo de verdade.

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


O mito da igualdade.

entamoeba
Membro Novato
# ago/18
· votar


O que foi o Alckmin no JN? Só faltou dizer que o PCC não existe.

ferraz bass
Veterano
# ago/18
· votar


essas discussões certamente irão fazer o brasil ir pra frente, muitos irão de opinião com certeza.

ferraz bass
Veterano
# ago/18
· votar


*mudar

entamoeba
Membro Novato
# ago/18
· votar


ferraz bass
Você nasceu com a opinião que tem hoje em dia?

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


entamoeba

Não vi o Alckmin no JN. Eles falaram PCC ou ficaram com aquela viadagem de chamar de “facção criminosa surgida nos presídios paulistas”

entamoeba
Membro Novato
# ago/18
· votar


makumbator
Falaram PCC. Foi a Globo News que ficou com essa viadagem, né?

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


Finalmente alguém substituindo o papel do landlord.

Bizet
Veterano
# ago/18 · Editado por: Bizet
· votar


eu obviamente não li as muralhas de texto de vocês na íntegra e posso estar errado sobre o cara, mas o entamoeba parece ser minimamente esperto, você devia aproveitar que alguém ainda tem paciência pra te explicar as coisas e tentar aprender algo com ele

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


Eu venci o debate. Ele que deveria aprender algo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


Aliás:

>bizet
>ensinar algo a alguém

Snakepit
Veterano
# ago/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Picolé de Chuchu é tão sem graça, mas tão sem graça, que tomou pau no JN e não deu nem o que falar. Ninguém liga.

Hoje tem a Marina, se ela deixar de ser a pateta de sempre até boto fé que vai pro segundo turno, visto que os outros candidatos são terríveis.

Ela tem chance de crescer sendo a alternativa em cima do muro entre PT e Anti-PT, e o bolsomito é um desastre entre as mulheres.

DarkMakerX
Veterano
# ago/18
· votar


Snakepit
o bolsomito é um desastre entre as mulheres.

Curiosamente, na minha timeline do Facebook tem muitas mulheres defendendo ele. Número significativo pela tendência esquerdista das minhas amizades.

Roy.Mustang
Veterano
# ago/18
· votar


Snakepit
o bolsomito é um desastre entre as mulheres

também vejo muitas defendendo. As que não o defendem são aquelas esquerdistas mesmo, que vivem postando coisas de feminismo e blá blá blá

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


Eu vejo até lésbicas defendendo.

ferraz bass
Veterano
# ago/18
· votar


entamoeba
Você nasceu com a opinião que tem hoje em dia?

Não, já mudei minha opinião politica. Por exemplo, quando eu tinha mais ou menos 14 anos eu achava que o lula era o kra, e que o Eneiás era maluco, hoje eu vejo o quanto eu estava errado. mas é cansativo discutir sobre certas coisas, as pessoas brigam apenas por você dar sua opinião. Hoje em dia se perde amizades por causa de politica, parentes viram a cara pra você, quando você diz que vota em Bolsonaro, independente do Bolsonaro ser um lixo ou não, as pessoas não devem brigar por causa disso.


Snakepit
Hoje tem a Marina, se ela deixar de ser a pateta de sempre até boto fé que vai pro segundo turno, visto que os outros candidatos são terríveis.

Até meu cachorro vira latas iria ser um presidente melhor que a vovó dinossauro. Sé é pra continuar a mesma coisa vou de Geraldo Alckmin ou Amoeba.

JJJ
Veterano
# ago/18
· votar


Roy.Mustang
também vejo muitas defendendo

Claro, tem a Joice... tem a... Joice... a... Joice... xovê... pera que eu lembro mais uma...

Snakepit
Veterano
# ago/18
· votar


DarkMakerX
Roy.Mustang
brunohardrocker
A rejeição do mito entre as mulheres é altíssima.

Snakepit
Veterano
# ago/18 · Editado por: Snakepit
· votar


PT chutou o balde.

https://twitter.com/LulaOficial/status/1035155958803177474

A maior instituição criminosa do país reclamando de prender corruptos. Ta certo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


Snakepit
A rejeição do mito entre as mulheres é altíssima.

Depende a forçada de barra do colunista. 43% de rejeição significa 57% de não rejeição?

entamoeba
Membro Novato
# ago/18
· votar


brunohardrocker
Eu venci o debate. Ele que deveria aprender algo.

Venceu, é? Por quê? Explica aí!

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


entamoeba

Porque você é um sonhador e eu não.

Bizet
Veterano
# ago/18
· votar


a proporção de voto masculino/feminino do bolsonaro é 2:1 em todas as pesquisas, tem o que negar não, nenhum dos outros candidatos chega perto de uma discrepância tão absurda, ainda mais num país que tem 52% de mulheres

inclusive se não ganhar no segundo turno é por causa disso, não tá conseguindo reverter esse quadro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!