Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


entamoeba

Dá pra levantar o patrimônio do Bolso só com o salário e a estabilidade do cargo de deputado.

Minha dúvida é sobre o Ciro ter o mesmo tempo de carreira politica, ser mais esperto e ter só a metade.
Alckmin também entra nessa. Eu vi a relação de bens dele

Algo de errado não está certo. Só tõ botando fé na sinceridade do Amoêdo nessa.

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


entamoeba

Ué, mas o Ciro mama nas mesmas tetas há muito tempo também.

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


10) Daciolo: não tem patrimônio.

Não conseguiu usucapião do monte?

Snakepit
Veterano
# ago/18
· votar


Meirelles com terreno de R$ 1,00 e a Gleise apartamento de R$ 111,00.

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


Snakepit
Meirelles com terreno de R$ 1,00 e a Gleise apartamento de R$ 111,00.

O apartamento de R$ 111,00 deve ter sido construído no terreno de R$ 1,00

entamoeba
Membro Novato
# ago/18
· votar


Snakepit
Gleise apartamento de R$ 111,00.

O valor declarado é o da data da compra, não? Se comprou há 20 anos, pode apostar que é um puta apartamento.

makumbator
Talvez mame. Minha crítica não se aplica a políticos atuantes, o que aparentemente é o caso do Ciro, mas vai saber...

brunohardrocker
Só tõ botando fé na sinceridade do Amoêdo nessa.

Esse e o Meirelles com certeza têm conta na Suíça.

makumbator
Moderador
# ago/18 · Editado por: makumbator
· votar


entamoeba
O valor declarado é o da data da compra, não?

Acho que o valor deveria ser o do bem atualizado, não o da compra, mas mesmo assim, no final dos anos 90 não havia apartamento vendido por cerca de R$ 120 reais. Em 1994 (introdução do real), o salário mínimo valia R$ 64 reais e uns quebrados, e não dava pra comprar um apartamento com o valor de dois salários (assim como hoje também não dá). naquela época, um carro 1.0 novo custava cerca de 7 mil reais.

entamoeba
Membro Novato
# ago/18
· votar


makumbator
Vixe. Distração minha! Pensei em R$111 mil. Então, não sei a explicação. Eles devem ter ganhado o apartamento de alguém. Herança. Sei lá.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/18
· votar


https://pbs.twimg.com/media/Dk2fDXRXcAERFGC.jpg

Bizet
Veterano
# ago/18
· votar


quem diria, depois daqueles 2% da bizarrice do voto "bolsolula" (esses 2% que votam no lula quando ele tá na pesquisa e no bolsonaro quando ele não tá), acho que é o cabo daciolo quem mais vai tirar voto do mito, vai puxar altos doidinho

Bizet
Veterano
# ago/18
· votar


esse cabo é um militarista que faz greve e um "liberal da curva de 'lafter'" que xinga banqueiro, velho

repito, o nego que roda nossa simulação tá 100% chapado

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


Viciado em Guarana
Bizet

Quando o cabo Doidociolo for para o segundo turno os senhores terão saudade da figura centrada do Bolsonaro...

Bizet
Veterano
# ago/18 · Editado por: Bizet
· votar


o daciolo consegue falar, intercalando as insanidades, mais coisa útil e verdadeira que o bolsonaro, convenhamos

e apesar de não ter chance de segundo turno ele é o único que tem capacidade de tirar o mongolito de lá, inclusive é o melhor amigo do alckmin no momento, pela honra e glória de nosso senhor jesus cristo

Bizet
Veterano
# ago/18
· votar


agora devo admitir, é muito engraçado os bolsominions indo atacar o cara na página dele, pqp

essa galera é muito despirocada, eleitor do bolsonazi é realmente o lulista da direita

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


Haddad já ta entrando nas pesquisas perdendo apenas para o Bolso.

Vai ser dramááático para o Brasil de novo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar




brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


https://scontent.fudi1-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/39500137_1130178963799 320_8040885639534608384_n.jpg?_nc_cat=0&oh=4b925d8fcb703c79b997525efa2 56fb6&oe=5BFFE480

makumbator
Moderador
# ago/18 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker

Hahahah! O baixinho é foda. Marca gol até depois de parar de jogar!


Bizet
eleitor do bolsonazi é realmente o lulista da direita


É, mas quem vai ser julgado pelo tribunal de Nuremberg por seus crimes de guerra é o Lullinha e não o Bolsomito

Bizet
Veterano
# ago/18
· votar


só que o mito nunca fez nada de útil, então na média fica o mesmo nível

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/18
· votar


essa tiburi deve almoçar feno.

Pleonasmo
Membro Novato
# ago/18
· votar


E é isso aí, você ganha votos fazendo memes. Cade o apocalipse quando a gente precisa?

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


https://www.infomoney.com.br/blogs/economia-e-politica/pedro-menezes/p ost/7576930/boulos-propoe-intervencao-do-estado-no-futebol-brasileiro

Snakepit
Veterano
# ago/18
· votar


Não consigo acreditar que 37% da população votaria no Lula hoje. Sério mesmo.

Não é por duvidar que o brasileiro seja anta o suficiente (se fosse isso eu acreditaria), mas é pelo que eu vejo no meu convívio social. Incluindo facebook, que tem uma galera que eu nem conheço direito e não é do meu círculo de amizade.

De quem eu tenho algum tipo de contato, se o Lula tiver mais que 2% é muito.

Bizet
Veterano
# ago/18 · Editado por: Bizet
· votar


40% da população brasileira nem chega a ter internet em casa

é boa parte desse povo que vota no lula, então óbvio que ninguém aqui vai conhecer direito (apesar de não ser meu caso, aqui é quase metade votando em lula e só tem 2 nego, obviamente sub20, que vão com o bolsonazi)

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


Bizet
só tem 2 nego, obviamente sub20, que vão com o bolsonazi

Você vai retaliar os dois aumentando o aluguel deles?

Snakepit
Veterano
# ago/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Bizet
Cara, não me referi apenas a internet. Falei do meu convívio social completo.

Isso envolve gente de todas as classes sociais. Convivo com gente de tudo que é tipo. Praticamente nada de lula. Até os esquerdistas mais fanáticos abandonaram.

O resultado da pesquisa foi dividida por Estados? Não consigo acreditar que o Lula tenha esse apoio aqui, o resto do BR vai ter que compensar.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/18
· votar


Snakepit

> Fala que Facebook é uma bolha
> Usa Facebook como fonte para amostragem de votos

Insufferable Bear
Membro
# ago/18
· votar


Falei do meu convívio social completo.
uau, agora estou convencido.

Snakepit
Veterano
# ago/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Jonas Kahnwald
> Usa Facebook como fonte para amostragem de votos

FB é um criador de bolhas de "opinião", onde o pessoal fica na panelinha inflando seu ego com posts e notícias que só lhe convém. Talvez eu que esteja fora da bolha petralha que aparentemente é 37%, ou então estou na bolha anti-pt. Não posto nada lá e nunca selecionei "amigos" baseado em opiniões políticas.

De qualquer forma apenas usei o FB como uma forma de expandir a quantidade de pessoas que eu tenho algum tipo de contato, e não como amostra absoluta. Nem lá eu vejo o pessoal do Lula.

Insufferable Bear
uau, agora estou convencido.

Não estou tentando convencer ninguém. Apenas disse que pelo que eu vejo aqui, dentro e fora da internet, não são esses 37%.

Insufferable Bear
Membro
# ago/18
· votar


Eu conheço um cara que vota no lula, e dessa amostra é 100% lula.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!