Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Maestro della Verità
P.S Palmeiras passou muitos anos na berlinda graças a administrações pífias, agora Pameiras (e flamengo) estao com administraçoes a nivel de empresas multinacionais bem sucedidas, e a consequencia é títulos

Não podemos ser assim tão otimistas. Basta um ou dois presidentes ruins e tudo irá por água abaixo. Basta alguém do nível de uma Patrícia Amorim e a casa cai geral. Não acho prudente ficar celebrando algo tão frágil.

DarkMakerX
Veterano
# fev/17
· votar


P.S Palmeiras passou muitos anos na berlinda graças a administrações pífias, agora Pameiras (e flamengo) estao com administraçoes a nivel de empresas multinacionais bem sucedidas, e a consequencia é títulos

Como se a maioria dos grandes times nunca tivessem passado por fases assim: administração boa, títulos e depois decadência. Vide Corinthians, São Paulo, Atlético, Internacional, Cruzeiro...

Pedro_Borges
Veterano
# mar/17
· votar


Will Bejar
Galera, fiquem alertas para abertura do próximo tópico!!!

Ele estará infestado?

Will Bejar
Veterano
# mar/17
· votar


Pedro_Borges
Depende...


Pqp, o SP conseguiu tomar 2 gols do PSTC...

Will Bejar
Veterano
# mar/17
· votar


DarkMakerX
Da um desconto pro cara... Passou 20 e não sei quantos anos na fila... Kkkkkkkk

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar


Ju.mito "Staind" até sumiu de vergonha

Carnaval jovem, vou ficar aqui postando é?

Ces viram o gol do Borja? Menos de 20 gols eu nem comemoro.

Snakepit
Veterano
# mar/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Viram os posts do ju.mito?

Se tiver menos de 3 noobices por post eu nem vou zoar.

Snakepit
Veterano
# mar/17
· votar


Will Bejar
Pqp, o SP conseguiu tomar 2 gols do PSTC...

Não sabia que partido político agora tem time de futebol.

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar


Por isso que jogador de time pequeno tem mais que se lascar e morre jogando nesses timecos, classificaçao na mao e os dois lixos batem o penalti daquele jeito.

PS: Como que o verdao perdeu pra esse lixo de time? Bote fé que esse time ai do curica vai cair no BR.

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


O cara que perdeu o último pênalti do Brusque parecia que tava chutando macumba

ju.nito
Veterano
# mar/17
· votar


renatocaster


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra vc ver a pegada do cara de jogador profissional, alias aquele lixo jogou no curica, deve ter entregado heuaheuahea

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


renatocaster

Hahaha. Os dois últimos que perderam encheram o pé. Mas o último foi feio mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/17
· votar


Eu só peço a moderação que não apaguem esse tópico até o final deste ano.
Só isso.

Will Bejar
Veterano
# mar/17
· votar


ju.nito
renatocaster
makumbator
Esses dois últimos aí vão passar a páscoa muito bem de grana.

Gansinho
Veterano
# mar/17
· votar


renatocaster
Rapaz, pra mim ele entregou mesmo.. Chutou de qualquer jeito pra fora.

renatocaster
Moderador
# mar/17 · Editado por: renatocaster
· votar


ju.nito

Pra vc ver a pegada do cara de jogador profissional, alias aquele lixo jogou no curica

Vixe, então deve ter sido a forma que ele encontrou para demonstrar gratidão ao ex clube, hehehe.

makumbator
Will Bejar
Gansinho

O cara que perdeu o primeiro mandando uma bomba no travessão foi para bola no melhor estilo "AGORA EU SI CONSAGRO!!!" (Leite, Milton).

Viciado em Guarana

Eu só peço a moderação que não apaguem esse tópico até o final deste ano.
Só isso.


Ué, pq a moderação apagaria o tópico? O máximo que vai acontecer é este tópico ser fechado quando chegar na página 50, seguindo a tradição.

Will Bejar
Veterano
# mar/17
· votar


#chegalogopag50

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


DarkMakerX
Vide Corinthians, São Paulo, Atlético, Internacional, Cruzeiro...

Nenhum desses times teve administrações tao boas como a do Paulo Nobre ou a do Eduardo Bandeira de Mello

Vocês acham que time cheio de jogadores bons = administração boa

pfffffff

se fosse assim não teria tido administração melhor no Brasil que a do Mustafá Contursi na época da Parmalat

TUDO tem de estar estruturado! E me desculpem, mas aí o Palmeiras ganha do Flamengo por ter estádio e um centro de excelência imbativel no Brasil.

A partir de agora que sigam mais comentários carregados de recalque:

makumbator
Moderador
# mar/17 · Editado por: makumbator
· votar


Maestro della Verità

Depende, o Corinthians em dado momento parecia bastante profissional e no caminho certo para um crescimento sustentável, mas era em grande parte uma névoa sobre a realidade. E não estou falando de jogadores do time.

O SP por muito tempo sustentou um mito urbano de excelência e diferença em relação a outras administrações. Uma parte era mito, mas ao menos não era um clube de altos e baixos na gestão.

E como comentei antes, nada garante que Fla e Palmeiras não sejam tomados por administradores horríveis nos próximos anos, o que poderia destruir boa parte de coisas boas alcançadas. Na verdade, eu diria que há uma boa chance disso acontecer nos dois daqui um tempo, pois a pindaíba é o normal no futebol brasileiro.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17
· votar


tradição é o baralho, deixa aberto pra ficar mais fácil o payback.

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


One More Red Nightmare

Mas qualquer um vai poder copiar e colar e indicar posts para fazer qualquer payback necessário. Manter o tópico aberto faz com que ele se misture ao novo.

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


tradição é o baralho, deixa aberto pra ficar mais fácil o payback.

Isso fica a cargo do autor do tópico, e não da moderação.

Snakepit
Veterano
# mar/17
· votar


renatocaster
Autor do tópico manda mais do que moderador?

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


Luverdense campão da copa do Brasil o/

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


Snakepit
Autor do tópico manda mais do que moderador?

Acho que não é questão de mandar mais ou menos. Tradicionalmente os autores desses tópicos é que os fechavam ao aparecer um novo, e apenas por motivos de organização.

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


makumbator

clube de altos e baixos na gestão.

Isso chega a ser engraçado, pois essa coisa de altos e baixos na gestão nunca existiu no Flamengo. Durante muitos anos o nível de gestão do clube sempre foi muito baixo, isso para não dizer calamitoso em alguns casos. O que ajudou a tapar o sol com a peneira em alguns momentos foram as conquistas de um título aqui e outro ali. E as fugas do rebaixamento quase que consecutivas.

O Flamengo ficou anos à deriva, comendo mosca, enquanto que os rivais dos outros estados foram crescendo mais e mais. Foi muito tempo perdido, e isso não se recupera plenamente em 4 ou 5 anos de boa gestão.

E como comentei antes, nada garante que Fla e Palmeiras não sejam tomados por administradores horríveis nos próximos anos, o que poderia destruir boa parte de coisas boas alcançadas. Na verdade, eu diria que há uma boa chance disso acontecer nos dois daqui um tempo, pois a pindaíba é o normal no futebol brasileiro.

Não que acredite piamente que isso vá garantir alguma coisa, mas o Flamengo adicionou um dispositivo no estatuto do clube que prevê punição ao gestor que praticar administração temerária, colocando as finanças do clube em risco.

Mas aí é aquela coisa né, coloca o cara na justiça na intenção de reaver o prejuízo causado ao clube, e aquilo fica anos e anos tramitando na justiça, enquanto que o clube já começa sentir os efeitos da má gestão no dia a dia e de forma imediata.

Snakepit
Veterano
# mar/17
· votar


makumbator
Acho que não é questão de mandar mais ou menos. Tradicionalmente os autores desses tópicos é que os fechavam ao aparecer um novo, e apenas por motivos de organização.

Não fazem mais moderadores como antigamente mesmo.

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


renatocaster
Não que acredite piamente que isso vá garantir alguma coisa, mas o Flamengo adicionou um dispositivo no estatuto do clube que prevê punição ao gestor que praticar administração temerária, colocando as finanças do clube em risco.

Muda-se o estatuto. Done! heheh.

Isso chega a ser engraçado, pois essa coisa de altos e baixos na gestão nunca existiu no Flamengo.

Totalmente verdade. Por isso que eu acho que no caso do Flamengo isso não vai durar.

renatocaster
Moderador
# mar/17
· votar


Snakepit

Autor do tópico manda mais do que moderador?

Ué, o autor do tópico pode fechá-lo na hora que ele quiser, isso tá previsto nas regras do fórum. Não tô inventando nada de novo.

Snakepit
Veterano
# mar/17
· votar


renatocaster
To zoando.

Mas voces de qualquer forma poderiam reabrir o tópico, não?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?