Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# set/16
· votar


makumbator
renatocaster

Não gente, claro que não discordo de tudo. Mas bastaria UM pênalti e a não-expulsão e o panorama poderia ser outro...

Não que eu esteja me importando, na boa, porque é melhor se ver livre logo de um torneio em que já sabemos não ter chance. Esse ano, não caindo já tá de bom tamanho... Agora, se fosse o contrário... vocês "acham"... tá de sacanagem, né? eu tenho certeza que o negócio ia ser diferente... (até porque, não marcar tanta coisa, a favor deles, lá na Arena HP Lula? só se o cara fosse suicida, né? até EU marcaria! kkkkkkk)

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti
tinha me esquecido, que além do Jesus, vc tem uma implicancia ainda maior com o Dudu
Não tenho implicação com Dudu e muito menos com Jesus.
Acho que o Dudu é mau caráter, tal qual Sheik, Fábio costa, Cléber "Gladiador".
Jesus só acho que ele ainda não é o craque que pintam. Se me provar o contrário eu mudo a opinião.

makumbator
renatocaster
JJJ
ju.nito
Só ouvi e joguei no ar... He he he..

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Will Bejar
O que o Sheik fez pra estar no mesmo patamar do dudu, cara

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


Will Bejar
Tanto o Dudu não é mau caráter que não fez nenhum estardalhaço com essa história do juíz. E bem que poderia.

Will Bejar
Veterano
# set/16 · Editado por: Will Bejar
· votar


PguitarMaxx
Johnny Favorite
Vejam bem, não tô falando que são (ou foram) maus jogadores... Só não gosto do jeito que esses caras jogam, por cima da bola, simulando em demasia, entre outras coisas.
Nem entrei no mérito extra campo

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Unica coisa errada que o Dudu fez ate agora foi a agressao no juiz, e isso ja tem mais de um ano, de la pra ca, o cara ta de boa, e depois de jesus é o melhor do time, reclamar e simular a maioria aqui no Brasil faz.

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Will Bejar
Sheik é marrento, provoca bastante, mas chamar o cara de mau caráter é sacanagem, po. Ele é polemico, mas acho que é só

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


ju.nito
PguitarMaxx
Um cara que joga pra machucar e prejudicar os outros é mau caráter.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Will Bejar
Um cara que joga pra machucar e prejudicar os outros é mau caráter.

ai vc ta confundindo o kleber gladiador com o Dudu

o Dudu teve uma atitude equivocada de um momento em que ele explodiu e se deixou levar por um momento de raiva

que ele é marrento? 90% dos jogadores no Brasil com salários de mais de 100k são marrentos, principalmente aqueles com alguma habilidade

Dudu não joga pra machucar ning, pelo contrario, mais caçado que ele em campo só o G.Jesus

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti
Não estou falando só do empurrão no juiz. Dudu é mau caráter, apela na força, vai por cima da bola, simula (muitos fazem, mas vc vai isentá-lo desse erro pq todos fazem?). O cara tem marra com a bola no pé, sabe amarrar o jogo, provocar jogando bola e, infelizmente, é descontrolado.

Ou vc acha que montar cavalinho no zagueiro quando o seu time tá ganhando, numa bola que já tá perdida é normal???

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Will Bejar
Cara, mas o SHeik não joga pra machucar outros jogadores. Ele se envolveu em alguns lances, é bem verdade, mas ele não é um jogador maldoso. Pelo menos eu nunca vi dessa forma, sei lá

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Além do que, Sheik sempre teve habilidade, nunca precisou desse tipo de jogo

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Aliás, vcs só lembram que ele empurrou o juiz por causa de um destempero após a expulsão... só esqueceram que ele deu un soco no jogador do Santos...
#maucaráter

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


PguitarMaxx
teve habilidade
Concordo!

nunca precisou desse tipo de jogo
Ah vá...

Não tô falando só de machucar. Prejudicar de maneira geral.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/16
· votar


Will Bejar
Prejudicar de maneira geral.

Fazendo gol?

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Will Bejar
Mas como? Eu tô tentando lembrar aqui uma vez em que ele tentou prejudicar uma outra equipe de uma maneira suja, ilegal ou sei lá, mas não tem, cara. Só o negócio de fazer gols mesmo LoL

Ele provoca bastante, isso pode ser considerado?

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Viciado em Guarana
Fazendo gol?
Isso é mérito, eu não desmereci isso em momento algum.

PguitarMaxx
prejudicar uma outra equipe de uma maneira suja, ilegal ou sei lá

40segundos... foi nada... segue o jogo.


Totalmente "limpo"...


Em tempo sobre esse vídeo do Boca Juniors, ele tem bola pra jogar... em tese, não precisa de jogo sujo. Tava mais fácil expulsar o cara dando caneta do que esse joguinho que ele adora fazer.
#mau-carater

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Will Bejar
Sinceramente, se vai julgar o cara por lances de jogo como os do primeiro jogo, então ferrou. Todos os jogadores de futebol vão queimar no inferno (talvez não o Messi).

E no segundo video, acho que não assistiu o jogo na época, mas novamente, coisa do jogo(com exceção da tal mordida). Principalmente futebol sulamericano. Nesse mesmo dia os argentinos tavam agindo da mesma forma, mas todo mundo gosta de falar é de Corinthians (Me refiro a midia), por isso ganha essa proporção. Não to dizendo que ele é santo, mas mau caráter?

Mau caratismo no futebol, pra mim, é você responder drible dessa forma


PguitarMaxx
Veterano
# set/16 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


OBS: Esse video do SP foi o único que eu achei de descontrole do adversário com o Sheik, dessa vez não foi uma provocação AUHuahU

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Ce tem raiva do sheike e do dudu porque um meteu a bola na saia do bambi duas vezes seguidas e do dudu que montou cavalinho no outro bambino la kkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# set/16 · Editado por: Will Bejar
· votar


PguitarMaxx
Sinceramente, se vai julgar o cara por lances de jogo como os do primeiro jogo, então ferrou.
Quem tá errado? O cara da canela ou o que subiu o pé pra acertar o jogador?

E no segundo video, acho que não assistiu o jogo na época
Sequei muito... como não assisti!!!

coisa do jogo(com exceção da tal mordida). Principalmente futebol sulamericano.
Aí que está a miopia do negócio... o cara não tem bola pra jogar??? Provoca o cara jogando bola. Neymar e Robinho eram bons nisso. Edmundo... Viola...

Nesse mesmo dia os argentinos tavam agindo da mesma forma,
Todo mundo sabe que jogador argentino é mau caráter nesse tipo de jogos.

mas mau caráter?
Claro, porra!!!

Mau caratismo no futebol, pra mim, é você responder drible dessa forma
Pode ser... mas pelo menos nesse lance, ele (Sheik) tava com a bola no pé.

OBS: Esse video do SP foi o único que eu achei de descontrole do adversário, dessa vez não foi uma provocação AUHuahU
VSF!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


ju.nito
hahahaha... coincidência. Mas vc tava louco pra falar que eu que tinha trauma!!!

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Will Bejar
Quem tá errado? O cara da canela ou o que subiu o pé pra acertar o jogador?
O erro do Sheik foi não ter medido o impacto da chegada dele, mas em nenhum momento ele ta caçando a canela do adversário, tanto é que primeiro ele acerta a bola po

Aí que está a miopia do negócio... futebol não deveria ser isso.
Vc ta esquecendo que o L. Fabiano era o rei disso, né? AHAuHAu

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


PguitarMaxx
O erro do Sheik foi não ter medido o impacto da chegada dele, mas em nenhum momento ele ta caçando a canela do adversário, tanto é que primeiro ele acerta a bola po
Ah, não, mano... pára!!! Reveja o lance... quem não conseguiu medir o impacto foi o Alecssandro no Denis!!!

Vc ta esquecendo que o L. Fabiano era o rei disso, né? AHAuHAu
Luis Fabiano é mau carater tb. Bem lembrado.
Eu tinha mudado minha resposta acima pra entender melhor.

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Parabéns Gustavo, Aidar, R. Gomes e PRINCIPALMENTE os jogadores, por mais uma vexatória eliminação da Copa do Brasil.

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Sao paulo eliminado por time de serie C, tenso ai hein. Deu sorte que o campeonato ta acabando, se fosse no inicio, lutava pra nao cair.

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


são paulo foi pro ovo. Todo mundo na sauna gay nesse instante. Juventude tricolor.

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


ju.nito
Sao paulo eliminado por time de serie C,
http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u35048.shtml
Ué?! kkkkkkkkkkkkkkkkk


Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


ju.nito
Deu sorte que o campeonato ta acabando, se fosse no inicio, lutava pra nao cair.
35 anos de São Paulo e esse aqui é o único que eu vejo possibilidade REAL de rebaixamento.

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


Deu a lógica, venceu quem já foi campeão da copa do brasil

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"