Da escolha entre um celular novo e um vale compras no mesmo valor

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# ago/15


o que você escolheria?

você precisa de um celular novo, mas tem a opção de transformar o mesmo valor do celular num vale compras pra gastar como quiser.

comprimido vermelho ou azul?

sallqantay
Veterano
# ago/15 · Editado por: sallqantay
· votar


gastar como quiser

tipo equipos de montanhismo/ciclismo/música? Ou tem restrição?

Xeper
Veterano
# ago/15
· votar


você precisa de um celular novo

Ninguem realmente precisa de celular novo... então vale compras na cabeça

Taj Mahal Traveller
Membro Novato
# ago/15
· votar


tipo coleção de cuecas nunca usadas da década de 30??

FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15
· votar


CindyFerrari

Se conselho fosse bom, não seria dado, seria vendido.

Mas lá vai o meu ( o mesmo que dei ao sallqantay, qnd ele quis botar ordem em sua matilha ): "não deixe que outros tomem decisões que cabem somente a você tomar" - http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/322276/#9074745

Em suma, vale compras na kbç.

Boa sorte e pls volte para compartilhar conosco a merda que vc adquiriu empenhando este vale.

=)

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


vale compras o/

FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15
· votar


esquece as bobagens que disseram acima e pega o celular e manda nudes no fotolog

jtcpnm

st.efferding
Membro
# ago/15
· votar


você precisa de um celular novo

porque eu preciso de um celular novo?

CindyFerrari
Veterano
# ago/15
· votar


st.efferding
Xeper

seu celular está lento e as atualizações dos aplicativos estão lotando a memória dele, já quase não tem espaço para essas mesmas atualizações.. você precisa de um celular com um processador melhor, que lhe permita se comunicar decentemente com seus clientes, porque você é autônomo... sem falar que é um saco ter que reinicia-lo toda vez que ele trava/não completa ligações/não se conecta ao 3g.

sallqantay
Ou tem restrição?

a única restrição é o orçamento, o dinheiro é seu, inclusive para não gastar :)

CindyFerrari
Veterano
# ago/15
· votar


Taj Mahal Traveller
tipo coleção de cuecas nunca usadas da década de 30??
tipo isso o/

FELIZ NATAL
brunohardrocker
vale compras
valeu o/

FELIZ NATAL
pls volte para compartilhar conosco a merda que vc adquiriu empenhando este vale.
haha se eu optar pelo vale compras, voltarei aqui pra perguntar o que devo comprar hsuhsushush mas blz, voltarei sim o/

esquece as bobagens que disseram acima e pega o celular e manda nudes no fotolog

jtcpnm

lol -sqn

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


CindyFerrari
seu celular está lento e as atualizações dos aplicativos estão lotando a memória dele, já quase não tem espaço para essas mesmas atualizações.. você precisa de um celular com um processador melhor, que lhe permita se comunicar decentemente com seus clientes, porque você é autônomo... sem falar que é um saco ter que reinicia-lo toda vez que ele trava/não completa ligações/não se conecta ao 3g.

Então pega o celular! Até pouco tempo atrás eu estava com um assim também (um samsung velho e fraco), e também sou autônomo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


st.efferding
porque eu preciso de um celular novo?

pra usar o snap com a galere dos nudes em full hd o/

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


CindyFerrari

O meu tá com a tela rachada com uma tarja preta, mas rodando.

dá um reset nele? Formata o HD, sei la

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


sei la, eu preciso de uns equipos pra treino, e ja tenho um celular pica.

nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar


Celular novo.

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


seu celular está lento e as atualizações dos aplicativos estão lotando a memória dele, já quase não tem espaço para essas mesmas atualizações.. você precisa de um celular com um processador melhor, que lhe permita se comunicar decentemente com seus clientes, porque você é autônomo... sem falar que é um saco ter que reinicia-lo toda vez que ele trava/não completa ligações/não se conecta ao 3g.

Justificando pra própria consciência.

nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar


seu celular está lento e as atualizações dos aplicativos estão lotando a memória dele, já quase não tem espaço para essas mesmas atualizações.. você precisa de um celular com um processador melhor, que lhe permita se comunicar decentemente com seus clientes, porque você é autônomo... sem falar que é um saco ter que reinicia-lo toda vez que ele trava/não completa ligações/não se conecta ao 3g.



Sei muito bem o que é isso, e nem trabalho com público, deve ser horrível trabalhar dependente de um celular assim.

nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar


Não precisa ser nada caro, tem o ZENPHONE da asus, uns 700 reais, o celular é bem legal, tem o L PRIME da LG, razoável também, não precisa ser um S6 edge da vida.

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar



Isso.

Xeper
Veterano
# ago/15
· votar


você precisa de um celular com um processador melhor, que lhe permita se comunicar decentemente com seus clientes, porque você é autônomo

Autonomos se comunicam mandando videos 4k um para o outro? Pelo menos são nudes?
Pq só assim pra justificar uso de tamanho processamento para um ato tão simples.
O resto são first world problems facilmente resolvidos com uma gugada.
Mas como a Sindy ja está pelo caminho do celular, desencane do vale compra e pegue logo um iPhone 6 (esse é o mais novo e com a tela mais grande?) com capinha de ouro e caixas de som 5.1 bluetooth (nem sei saporra existe) para ostentar sem limites no busão

nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar


iPhone 6 (esse é o mais novo e com a tela mais grande?)
iPhone 6 Plus

nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar


Xeper
Não esqueça dos relógios smarth da Apple.

Konrad
Veterano
# ago/15
· votar


Ninguém realmente precisa de celular novo... então vale compras na cabeça

(2)

nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar


POR FAVOR, não compre LUMIA, obrigado.

nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar


Olha o s6 que eu estava falando.



E os reviews dos celulares que indiquei.

Zenphone



L PRIME



Xeper
Veterano
# ago/15
· votar


iPhone 6 Plus

Maldito steve jobis, mal posso ver seus movimentos!

nevasca

Tu tem o zenfone?

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


xepa chovendo reklk para cima da cindi

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/15
· votar


você precisa de um celular novo

Estou a meses sem celular, ninguém precisa de um novo.

qew
Veterano
# ago/15
· votar


comprimido vermelho ou azul?

Compra tudo de comprimido azul, satisfação garantida com os tiozões.

nevasca
Membro Novato
# ago/15
· votar


qew
Pramil é mais barato kkkk

Xeper
Meu pai que tem, qualquer dúvida eu posso tirar, falei mal do Lumia pois tenho um, e é uma merda ;-; Preciso de outro, e penso no L PRIME pela TV, mas os dois que citei são legais, fazem suas funções de maneira satisfatória, esse zenphone tem 2 gb de ram :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da escolha entre um celular novo e um vale compras no mesmo valor