Sobre comprar Sky Livre

    Autor Mensagem
    Samá Samutte
    Membro Novato
    # nov/14


    Bom dia pessoal.

    Alguém aqui do fórum tem Sky Livre (sim, alguém tem; sem piadas por favor)? Compensa comprar?

    Estou pensando seriamente em comprar; não aguento mais ficar gastando grana com receptor vagabundo. O meu interesse é a qualidade da imagem.

    Estou entre ela e o Elsys.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/14
    · votar


    Eu tenho. Nem comprei, meu pai comprou a antena, aí mudou de operadora e deixou lá jogada. Eu fui lá e roubei.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/14
    · votar


    O pacote mais barato é bem lixo. Só tem Sportv 2 com jogo VT.

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # nov/14 · Editado por: Samá Samutte
    · votar


    Black Fire

    Então, eu não estou muito preocupado com pacotes, isso é secundário; estou mais preocupado com a qualidade do sinal; é muito instável? Li algumas reclamações por ai dizendo que é só chover que o sinal fica uma porcaria.

    Outra coisa que li também é que se desligar o receptor por muito tempo ele se desconfigura; é verdade? Ai pega todos os canais (esporte interativo, SBT)?

    Mais uma pergunta: todos os canais são com qualidade Full HD (1080)?

    Xeper
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    O pacote mais barato é bem lixo. (2)

    Só tem megapix e quiçá o TNT de decente nesse pacote, o resto é lixo... sem CW para ver Friends em loop nem vale a pena pensar em abrir a carteira

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/14
    · votar


    Esporte Interativo não pega (eu acho, faz tempo que eu não assisto, não lembro bem), os que eu lembro com certeza são: SBT, Record, Band, TV Novo Tempo, RedeTV, TV Cultura e tem um canal católico tbm, mas não lembro qual é. O sinal é bom, cai igual o das outras operadoras, quando tem uns temporal muito violento. Essa de desconfigurar é verdade, meu pai deixou uns 6 meses desligada e, quando eu levei pra casa, tive que chamar um técnico e morrer em 80 dilmas pro sinal voltar.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Se não tiver cartoon network não dá nem pra conversar.

    Xeper
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    E tem que ver se esse "som e imagem digital" do plano é a msm ideia da NET (aquela safada), que no fim é só uma imagem/som um pouco melhor e os HD msm são outros canais bloqueados que estão em pacotes com preços estuprantes

    Drowned Man
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Xeper

    Olha, o que aconteceu por aqui é que os canais padrão se tornaram digitais, não existe mais a separação.

    Xeper
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Drowned Man

    Olha, o que aconteceu por aqui é que os canais padrão se tornaram digitais

    Sim, mas quem liga pra globo hd?
    =)
    Se o carinha estiver planejando algo com os canais pagos em HD acho que não rola

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Para mim sendo imagem digital já está bom; sintonizei a globo digital lá em casa e é outra vida; eu tenho essas antenas parabólicas normais, a imagem é bem meia boca, tipo, de 31 canais uns 4 ficam mais ou menos, os demais são aquelas imagens com chuvisco na tela.

    Pesquisei no site da Sky e a antena indicada para minha região é a de 150 cm, ai o negócio já pesa, fica R$ 649,00; o da Elsys é R$ 349,00.

    renatocaster
    Moderador
    # nov/14
    · votar


    Samá Samutte

    estou mais preocupado com a qualidade do sinal; é muito instável? Li algumas reclamações por ai dizendo que é só chover que o sinal fica uma porcaria.

    Bom, eu tenho Sky. E posso afirmar que sim, essa reclamação sobre a chuva procede. Infelizmente é a minha única queixa para com o serviço que a Sky presta. Quando começa a chover, dependendo da intensidade, o sinal fica ausente por alguns minutos. Ausente mesmo, não dá pra ver nada. Depois de alguns minutos volta o normal, mas é bem irritante.

    Outra coisa que li também é que se desligar o receptor por muito tempo ele se desconfigura; é verdade? Ai pega todos os canais (esporte interativo, SBT)?

    Não sei dizer, nunca deixei o receptor tanto tempo desligado assim para perder a configuração.

    Mais uma pergunta: todos os canais são com qualidade Full HD (1080)?

    Todos os canais, não. Existe uma grade de canais disponíveis em HD, mas não são todos. Alguns ainda são com qualidade "digital". Exemplo, no pacote HBO+Max Prime, alguns canais não tem em resolução HD. Já no pacote Telecine todos os canais estão disponíveis em HD.

    No Premiere FC, apenas um canal é HD. Canais da TV aberta todos são HD. Canais de entretenimento (Multishow, Sony, VH1, etc...) também são em HD, a grande maioria.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/14
    · votar


    Eu prefiro a imagem da parabólica.

    Xeper
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Todos os canais, não. Existe uma grade de canais disponíveis em HD, mas não são todos. Alguns ainda são com qualidade "digital". Exemplo, no pacote HBO+Max Prime, alguns canais não tem em resolução HD. Já no pacote Telecine todos os canais estão disponíveis em HD.

    Ta bem melhor que a NET... mas sou refem das interwebs
    =(

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    renatocaster

    Acho que estou confundindo imagem digital com HD... esse sinal digital da TV aberta é em HD (720)?

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Black Fire
    Eu prefiro a imagem da parabólica.

    Ai não né... chega de chuviscos e fantasmas na tela.

    renatocaster
    Moderador
    # nov/14 · Editado por: renatocaster
    · votar


    O problema do sinal da Sky são as interferências que podem existir na sua região. Na minha casa a intensidade do sinal sempre fica entre 87% e 94%, nunca chega a 100% pq tem uma bendita duma antena da Polícia Militar próxima que gera interferências.

    Tanto é que a minha antena nem fica inclinada, como é de costume. O melhor sinal que obtive foi deixando ela totalmente virada para cima, tive até que fazer uns furinhos para não acumular água da chuva na "bacia", hehehe. Alguns resolvem o problema de interferência colocando um "anteparo". Antes de fazer isso o sinal não chegava nem a 80% de intensidade! Aí por qualquer peidinho, ficava sem imagem. Ou a imagem ficava completamente distorcida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre comprar Sky Livre