Sobre vender no mercado livre

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # dez/12


    Galera... recentemente criei um anuncio no mercado livre, e momentos depois recebi um lance de um comprador. Ele nem quis negociar o preço, nem fez pergunta, apenas disse que comprou e que iria pagar.
    Suspeitei por vários motivos desse cara e retardei a negociação, até que nessa manhã recebi um email do mercado livre falando para eu não continuar a negociação com o cara, pois eles haviam identificado fraude por parte do comprador.
    Bom, nunca vendi no mercado livre, mas mesmo assim nunca tinha ouvido falar em fraude na hora de vender um produtor. Aparentemente o cara iria pagar pelo mercado pago, então não faço ideia de como eu poderia sair prejudicado nessa...

    Quem ja vendeu no mercado livre poderia dizer um pouco mais de como é o processo, como você resgata o dinheiro no mercado pago, etc??
    E será que através da negociação com ele, ele teve acesso a dados pessoais meus, como telefone e endereço?

    LeandroP
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Slash_1989
    E será que através da negociação com ele, ele teve acesso a dados pessoais meus, como telefone e endereço?

    Tenho quase certeza que sim.

    Drowned Man
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LeandroP
    E será que através da negociação com ele, ele teve acesso a dados pessoais meus, como telefone e endereço?

    Tenho quase certeza que sim.


    Se bobear até o CPF... sério mesmo. Quando você efetiva a compra o ML mostra os dados do vendedor a quem está comprando.

    ThiagoV
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Quando vc compra/vende pelo ML as únicas informações que o são disponibilizadas são: email, nome e telefone. Apesar de vc ter no seu cadastro seu endereço/CPF etc, o comprador/vendedor não conseguem acessar esta informação.

    Estou falando isto pq todas as vezes que comprei coisas, estes eram os dados que eu conseguia olhar, mas pode ser que exista alguma outra maneira (o que eu duvido).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre vender no mercado livre