Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16
· votar


alguém que faz questão de apresentar todos os títulos antes de iniciar o texto

Já descredibiliza a parada aí!
Nego que usa de apelo a autoridade até num texto não dá pra botar fé!

Konrad
Mas o trecho que descreve os títulos dela tá lá no final da página, perto dos anúncios. O Douglas que foi malandro nessa!

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Morales espera que "golpe" no Brasil não danifique economia da América Latina.

O presidente da Bolívia, Evo Morales, reiterou neste domingo sua condenação ao que considera um "golpe do Congresso e da Justiça" no Brasil contra a presidente Dilma Rousseff e desejou que o ocorrido não prejudique a economia da América Latina.

"Não compartilho este golpe de caráter congressional e judicial. Como não há golpe militar, agora talvez os conservadores estejam no órgão judicial, ou talvez a maioria do congresso seja de direita para dar golpe em um governo do PT (Partido dos Trabalhadores)"

Lembrei da história do marido que todo dia chegava em casa com fios de cabelo no peletó e sua mulher o acusava de traidor. Um belo dia chegou com o paletó limpo. A mulher não teve dúvidas: - Hoje tu me traiu com uma mulher careca, seu safado!


http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/morales-espera-que-golpe- no-brasil-nao-danifique-economia-da-america-latina,d447921ee2b134501b8 a001fa0cffe1c0h3800wa.html

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/16
· votar


Perdão pela interferência. Eu coloquei a formação da mulher em evidência para mostrar o contraste de qualidade com suas ideias.

Joseph Conrad
Membro Novato
# mai/16
· votar


One More Red Nightmare
Viciado em Guarana

No Conjur e em outros sites a formação dela precede o texto. Não foi coisa do Jones não.

Ela também se "define" como "feminista".

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/maduro-anuncia-tomada-de-fabr icas-e-prisao-de-empresarios

Como seria o PT sem oposição.

Joseph Conrad
Membro Novato
# mai/16
· votar


JJJ
Pedro_Borges

Exatamente.

Só divirjo (levemente) na questão do aparelhamento na Educação.

De fato, no ensino médio sempre houve essa tendência a termos professores de esquerda dispostos à lavagem cerebral em massa. Talvez resultado dos anos não democráticos e da própria tendência a cursos de Humanas penderem para a esquerda.

Contudo, em minha humilde opinião, na gestão do PT houve um passo perigoso quando as diretrizes do MEC passaram a ser bastantes carregadas ideologicamente, e a contaminar e legitimar esse comportamento de massificação e doutrinação educacional. Isso nunca aconteceu nessa proporção e quebrou um longo paradigma de gestões mais ou menos técnicas e eficazes na Educação.

O próprio efetivo do Ministério (entre concursados e contratados) aumentou drasticamente (quase 3 vezes)* sem que os indicadores de qualidade na educação apresentasse uma melhora sequer próximo ao esperável após um investimento dessa monta.

*mesmo considerando-se que houve abertura de novas universidades, institutos e outros fatores - como o próprio aumento demográfico - o número é alto demais.

Joseph Conrad
Membro Novato
# mai/16
· votar


Só para constar: meu nick Konrad faleceu de vez (de novo).

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


Joseph Conrad

pro inferno com as diretrizes do MEC, pro inferno com essa porra toda. Precisamos de soldados em todas as frentes avacalhando os comunistas e fazendo comédia no cinema com as suas leis.

Avant!

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar


Só para constar: meu nick Konrad faleceu de vez (de novo).


Snif, snif, snif... Eu era amigo dele! Mas, dos males o menor: jaz um botafoguense e o novo nick nasceu tricolor.

\o/

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


pro inferno com as diretrizes do MEC, pro inferno com essa porra toda. Precisamos de soldados em todas as frentes avacalhando os comunistas e fazendo comédia no cinema com as suas leis.

https://i.ytimg.com/vi/rvVpXWNFZk8/hqdefault.jpg

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16
· votar


e o novo nick nasceu tricolor

Joseph Conrad
Vai deixar ele te ofender desse jeito?!



Como seria o PT sem oposição.
Rumo à Primavera Latina! /o/

Mas aí fica a pergunta, a Venezuela daria algum grau se peitarem a Colômbia?
E o Brasil não teria nenhum casus belli válido pra anexar a terra do Maduro like a Criméia?
Queria tanto ir pra uma praia do Caribe sem precisar de passaporte.

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


Viciado em Guarana
E o Brasil não teria nenhum casus belli válido pra anexar a terra do Maduro like a Criméia?

Aqui não tem Putin... no máximo, um bando de gente putinha...

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar


JJJ

Rsrsrsrsrsrsrsrsr...

LeandroP
Moderador
# mai/16
· votar


E a CPMF? Volta ou não volta?

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


LeandroP

aposto 10 contos que volta até o compulsório da gasolina

Snakepit
Veterano
# mai/16
· votar


LeandroP
E a CPMF? Volta ou não volta?

Foi só a Dilma desistir dessa porcaria que trocaram o presidente.

Começou a novela...

Aposto que não volta.

LeandroP
Moderador
# mai/16
· votar


http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,meirelles-diz-que-nao-de scarta-cpmf-e-avalia-imposto-transitorio,10000050989

Snakepit
Veterano
# mai/16
· votar


LeandroP
Sem zoeira, mas vc representante da esquerda aqui, me responde:

Foi golpe?

O que achou do Temer até agora?

LeandroP
Moderador
# mai/16
· votar


Snakepit


Não tenho como avaliar o Temer até agora. Fique chocado com algumas figuras que ele colocou em alguns ministérios. Na verdade eu preciso aguardar pra entender melhor a situação como um todo. Eu acho que foi sim um golpe, muito bem articulado, sem armas, sem bombas, sem militares, mas não deixou de ser (pra mim) um golpe.

JJJ
Veterano
# mai/16 · Editado por: JJJ
· votar


Snakepit
Foi golpe?

Sei que você perguntou pro Panucci, mas acho que dá pra gente opinar agora, que o fato já foi consumado, sem receio de alguém contratar um pistoleiro de aluguel pra matar o outro...

Seguinte... não, não houve golpe. Mas também não foi, digamos, algo muito confortável...

Não foi golpe porque:

1) o rito foi todo dentro da Constituição, com as bençãos do STF;
2) havia um fiapo de ilegalidade, ao qual o pedido se agarrou;
3) o próprio PT pediu quinhentos impeachments de todo mundo, por argumentos tão ou mais esfiapados.

Não foi confortável porque muitos outros governos, em todos os níveis, "pedalaram" e, convenhamos, se a economia não estivesse em frangalhos e a corrupção em níveis tão escandalosos, esse impeachment, nestes termos, jamais seria possível...

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


LeandroP
sem militares

Quem cogitou usar militares foi o PT e seu decreto de estado de defesa

Parafraseando Sartre: golpista são os outros

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


se fosse golpe a Dilma teria dito isso na ONU, mas ela não teve culhões, é covarde

makumbator
Moderador
# mai/16
· votar


sallqantay
se fosse golpe a Dilma teria dito isso na ONU, mas ela não teve culhões, é covarde


É que antes ela precisava falar do vento armazenado e da mandioca. Foi apenas falta de tempo de discurso. Se mostrou ruim até pra gerenciar a própria fala.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


E a CPMF? Volta ou não volta?

Foi só a Dilma desistir dessa porcaria que trocaram o presidente.


Mas era um clima totalmente diferente com a Dilma... quando ela apareceu com esse papo a economia estava indo para o buraco, o apoio ao governo já estava morrendo, tretas com o Cunha e a propria incapacidade da Dilma com a politica.
Agora ta um lance de "dexa o omi trabaia" e a economia chegou no buraco e esta cavando para ir mais para baixo, além do Temer ser bem mais ligeiro nas politicagens.

volta até o compulsório da gasolina

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Falando em cpmf e aumento dos impostos, cade o Skaf xilicando como se não houvesse amanhã? O Temer tinha prometido que não ia rolar aumentos e da nem uma semana e o ja toma uma invertida do vampirão. Cade o pato megazord em Brasilia?

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


Cade o pato megazord em Brasilia?

tá em CWB lutando contra o pixulecoZORD

makumbator
Moderador
# mai/16
· votar


Xeper
Falando em cpmf e aumento dos impostos, cade o Skaf xilicando como se não houvesse amanhã? O Temer tinha prometido que não ia rolar aumentos e da nem uma semana e o ja toma uma invertida do vampirão.

Tá pensando que é só o PT que faz estelionato eleitoral? A malandragem é loca por essas bandas!

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


sallqantay

Cade o pato megazord em Brasilia?

tá em CWB lutando contra o pixulecoZORD


Pelo fururo do Brazil!!! Volta ditadura militar comandada pelos Power Rangers!

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


Temer chamou uma tia do mercado, (segundo consta) economicamente ortodoxa e colocou no BNDES. Governo Dilma só tinha ministra em tranqueiras que nem deveriam ter status de ministério, chora petralhada.

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


tia do mercado

economia doméstica >>> teoria econômica

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.