Engenharias - Tecnologias - Ferramentas

Autor Mensagem
Tears Of Fire
Veterano
# dez/13
· votar


The Man Who Sold The World
pelo preço, achei caro... mas o processador parece ser mais forte, por exemplo, infelizmente, não posso dizer isso da GPU que oferecem no b153/4

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/13
· votar


Tears Of Fire
haha é vdd, sou mais comprar um note "de marca" e ter um bom pós venda e claro, um maior dominio sobre a maquina que possuo, ao inves de ter um processador legal, memoria ram legal e não saber nada da placa mãe e tal, vai saber se não é um positivo da vida

Tears Of Fire
Veterano
# dez/13
· votar


The Man Who Sold The World
mas acho que a Avell é uma marca boa, não?

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/13
· votar


Tears Of Fire
é sim, pelo menos, é o que vi na net
o que eu fico com o pé atras é pagar 3k num note onde n sei a qualidade dos conectores/soldas/placas etc, se der algum problema tem que mandar pra eles, creio que o processo seja muito desgastante

Tears Of Fire
Veterano
# dez/13
· votar


The Man Who Sold The World
entendi...

Tears Of Fire
Veterano
# jan/14
· votar


http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=smv5470w8s009brbu&model_id= vostro-5470
o que acham desse?
não tem como aumentar o HD, são 3 portas USB 3.0... só fica sem a entrada de CD/DVD :(
nada o que um leitor externo não ajude...

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/14
· votar


Tears Of Fire
substituir o hd? sempre dá, acho que tá falando da RAM não?
parece ser um puta notebook, vai sem medo

Tears Of Fire
Veterano
# jan/14
· votar


o limite do HD é meio tera só... e, pela imagem, só tem um slot para memória RAM...
também to achando muito bom... só fico com pena de não ter tela FullHD e um slot a mais para memória RAM e o leitor optico

Tears Of Fire
Veterano
# jan/14
· votar


mudando um pouco do assunto,
alguém conhece um emulador de Arduino e eletrônicos?
tá osso, não da pra levar a caixinha pra todo lugar e também aqui não tem uma eletrônica boa, principalmente entre 12:00/14h...

st.efferding
Membro
# jan/14
· votar


Tears Of Fire

http://www.youtube.com/watch?v=sJYM0HvWKBg
http://www.virtualbreadboard.com/

Tears Of Fire
Veterano
# jan/14
· votar


eu baixei ele, mas da erro 0 quando tento usar o Arduino... ele pede uma licença do Arduino Toolkit

st.efferding
Membro
# jan/14
· votar


Tears Of Fire

mais fácil resolver nos fóruns especializados ou fazer uma busca no google (em inglês, svp)

brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar


Engenharias - Tecnologias - Ferramentas

viver sob o dominio da tecnica 24/7

ops...

Tears Of Fire
Veterano
# jan/14
· votar


vish maria...
3k não vai pra minha mãe...
vi outro, o Ativ book 6, puta máquina, 15.6", 8gb (até 16gb) de Ram, 2gb ddr3 numa HD8850M, i5 mais forte que o i7 4500U, 1Tb de HD e ainda tem teclado iluminado com teclado numérico...

tem também esse da Lenovo, i7, mas a tela é menor, não tem teclado numérico e a GPU é mais fraca (GT635M, 2gb ddr3), mas tem tela touch, driver optico e 2 anos de garantia...

e claro, também tem os D e ll

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/14
· votar


Tears Of Fire
cara, surgiu a oportunidade de pegar um dell ambos com a mesma configuração (i7 quarta geração, 8 de ram, e tal) só que a loja dispõe dois modelos com placas diferentes (ambos 2 giga dedicados) só que um da geforce e outro amd, o preço é praticamente o mesmo, sabe dizer qual valeria mais a pena?

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/14
· votar


Tears Of Fire
acabei comprando o note com amd mesmo, a tela dele era maior (15.6")
http://www.dell.com/br/empresa/p/inspiron-15r-5537/pd.aspx?c=br&cs=brb sdt1&l=pt&s=bsd&~ck=mn
o note é esse com a penultima configuração, unica diferença é não ser touch screen a tela

st.efferding
Membro
# jan/14
· votar


Engenharias - Tecnologias - Ferramentas

errado, este tópico é sobre pcs/notebooks

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/14
· votar


st.efferding
ah claro, notebooks são objetos pré-historicos com nenhuma ligação à tecnologia, me desculpe mestre

st.efferding
Membro
# jan/14
· votar


The Man Who Sold The World

/o\

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/14
· votar


st.efferding
\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Engenharias - Tecnologias - Ferramentas