Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


makumbator
Que recurso, o quê... já sabe que não vão conseguir desvirar a mesa...

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


Que absurdo... pena completamente desproporcional ao que foi cometido.

Em situações similares já foi aplicado multa.

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


Tomara que a Portuguesa entre na justiça comum.

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Caralho, que filhadaputice!!! Tô revoltado...

Quero ver revirarem esse campeonato todo!!! Que julguem todas as irregularidades!!!

FDPs!!!

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


Qual o Twitter daquele imbecil da ESPN que foi demitido depois que teve aquele xilique quando a Portuguesa foi garfeada na Arena do Gremio?

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Will Bejar
Que recurso, o quê... já sabe que não vão conseguir desvirar a mesa...

claro que não irão, mas a decisão tecnicamente ainda não é final.

Snakepit
Qual o Twitter daquele imbecil da ESPN que foi demitido depois que teve aquele xilique quando a Portuguesa foi garfeada na Arena do Gremio?

Hashsah! Ele deve estar espumando de ódio!

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/13
· votar


o futebol pra mim morreu hoje

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


Tem coisa mais patética do que a torcida do Flu comemorando?

Sei de uma coisa, ficar na 1a divisão assim é mais vergonhoso do que cair. O Flu por onde passar ano que vem vai ser alvo de piadas, além de conseguir disputar o titulo de time mais odiado do Brasil com o Corinthians.

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Toda a torcida da Portuguesa foi ao Rio...200 pessoas!

malucobeleza666
Veterano
# dez/13
· votar


ehauheuahueau, portuguesa tem mais é que se lascar mesmo. Clube de várzea que nem gestão decente possui, tem mais é que se lascar bonito.Pena que o fluzinho se dá bem nessa história.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13
· votar


Esse acontecimento vai agitar o futebol no país. Mexeu com o brio do torcedor e do cidadão contra a corrupção. O bicho vai pegar.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13
· votar


Tudo culpa do Bahia.

ahuuhauhauha

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Snakepit
Tem coisa mais patética do que a torcida do Flu comemorando?

Na hora da confirmação do voto a galera gritou como gol!

Sei de uma coisa, ficar na 1a divisão assim é mais vergonhoso do que cair. O Flu por onde passar ano que vem vai ser alvo de piadas, além de conseguir disputar o titulo de time mais odiado do Brasil com o Corinthians.


Concordo totalmente! Vão falar que o Flu agora deve 2 séries B. Quando ele for prejudicado por erros de árbitros, todo mundo vai falar: bem feito!

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


O Fluminense e essa velha mania de não pagar a série B. Lamentável...

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


malucobeleza666
ehauheuahueau, portuguesa tem mais é que se lascar mesmo. Clube de várzea que nem gestão decente possui, tem mais é que se lascar bonito.Pena que o fluzinho se dá bem nessa história.

Voce acabou de definir 100% dos clubes brasileiros.

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Rafael Walkabout
Tudo culpa do Bahia.

ahuuhauhauha


O golzinho da virada do Flu sobre o Bahia acabou sendo o gol da permanência na série A!

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


makumbator
claro que não irão, mas a decisão tecnicamente ainda não é final.
Ah, mas é foda... é igual ir falar com o capiroto pra ele liberar o Lula do inferno... never ever!!!

Snakepit
Tem coisa mais patética do que a torcida do Flu comemorando?
Tem!!! O STJD não revirar o campeonato todo pra procurar os outros, inclusive os que todo mundo já conhecem: Corinthians, Botafogo e Cruzeiro!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/13
· votar


vergonhoso demais..

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Rafael Walkabout
Tudo culpa do Bahia.
Tudo culpa do SP que entrou com os reservas e não afogou o Flu quando deveria!!!

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Rafael Walkabout
Se bem que o juizão ajudou o Flu!!!

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Will Bejar
Tudo culpa do SP que entrou com os reservas e não afogou o Flu quando deveria!!!

Culpa do pinguço do Juvenal que ficou com pena do Flu!

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


"A Portuguesa deveria jogar com essa camisa ano que vem. Se o clube não cai, a camisa cai!" (página Juvenal Juvêncio no facebook)

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1513252_5801186 92069763_567239218_n.jpg

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/13
· votar


Snakepit
mano, tem um papo rolando de que se a Lusa recorrer à justiça comum pode melar até a copa.. ouviu falar disso?

Snakepit
Veterano
# dez/13 · Editado por: Snakepit
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Não sei de nada... a copa acho difícil, mas que pode rolar uma nova Joao Havelange isso sim.

O maior pavor da CBF é algum clube ingressar na justiça comum. Se não me engano ela até preve punição pro clube que faz isso, mas isso é só pra intimidar, pois no fim a CBF tem que baixar a cabeça.

JJJ
Veterano
# dez/13
· votar


Snakepit
Tem coisa mais patética do que a torcida do Flu comemorando?

Aqueles 3 ou 4 gatos pingados gritando imbecilmente contra os pobres torcedores da Lusa não me representam. Sou tricolor e não fiquei contente com tudo o que aconteceu. Sinceramente.

Mas há que se entender que o Fluminense entrou nessa totalmente de gaiato. Foi pura sorte o que aconteceu e não uma "orquestração macabra" que eu deixo pros teóricos da conspiração de plantão.

Rafael Walkabout
Esse acontecimento vai agitar o futebol no país. Mexeu com o brio do torcedor e do cidadão contra a corrupção. O bicho vai pegar.

Corrupção? Onde houve corrupção aí? Houve um delito que foi punido com a aplicação pura e simples da regra. A não aplicação da regra é que seria errado. Não dá pra gente pedir toda hora que o país seja moralizado e tal e, na primeira esquina, quando a lei é contra o nosso interesse a gente querer jogar tudo pro alto.

renatocaster
O Fluminense e essa velha mania de não pagar a série B. Lamentável...

Cara... eu estava pronto para torcer na B, tranquilo. Aí aparece a Portuguesa e o Flamengo fazendo essas verdadeiras imbecilidades de escalar jogador irregular. É culpa do Fluminense? Foi o Fluminense que escalou os caras? Não, né...

Agora, sincera e honestamente, fiquei chateado pela burrada que a pobre da Lusa foi fazer. Mas, de novo, o Fluminense não tem picas a ver com a bobeada dos outros.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13
· votar


E ninguém vai ver torcedor do Fluminense se manifestando pela internet, pois se a Lusa tem só 200 o Flu não passa longe com uns 400 ou 500 hahahaha

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


https://pbs.twimg.com/media/BboqAfIIAAAeWS8.png:large

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


JJJ

Tomara que o Flu caia ano que vem(como ocorreu logo após a virada de 96) Vou torcer fervorosamente para isso!

Mas realmente no fundo a culpa é dos departamentos jurídicos e diretoria de Fla e Portuguesa, que ficaram brincando de colocar jogadores com dúvida de punição na escalação de jogos. A imprudência e incompetência custa caro, e no caso da Portuguesa vai ser na casa de vários milhões.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13
· votar


Eu não vou torcer pro Flu cair, eu não vou mais assistir essa palhaçada. Campeonatos com dedo da CBF eu to FORA.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/13
· votar


Snakepit
https://twitter.com/CruzeiroIC/status/412689444441837568

um amigo deu rt nisso no twitter.. cara, eu tô revoltado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!