Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# jun/13


E ai? sera ?

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


Sobe!

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


Sei não..

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Sobe!!

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


Se subir vai cair de novo haha

ju.nito
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk

A sua é a comedia, blz

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Aê... sobe, na boa...

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Só pra registrar:

makumbator
Nunca cairemos! Se o Flamengo cair para a série B esse ano, podem mudar por um mês o meu nick para:

"Pomba-Gira rubro-negra"


Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Drowned Man
Boa!!!

Chespirito
Veterano
# jun/13
· votar


Vai subir, nos trancos e barrancos!

Xeper
Veterano
# jun/13
· votar


Sobe... mas seria mor lecal o Palmeiras brincar de série B com o Santos ano que vem

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


ueheuheuhuehe

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Drowned Man
Só pra registrar:

makumbator
Nunca cairemos! Se o Flamengo cair para a série B esse ano, podem mudar por um mês o meu nick para:

"Pomba-Gira rubro-negra"


Está registrado!

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


“Muitas pessoas, alguns falavam no Instagram e no Twitter, me chamando de mercenário. Mas não sabiam que meu salário no Grêmio era de mil e setecentos reais. O Arsenal bancava todo o resto. Estou explicando para deixar as coisas bem transparentes”, - André Santos

hahahahaa bá, torcida é foda, "falamuito" sem saber.

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Rafael Walkabout
Po, se foi assim Koff mitou de novo. Apesar de eu particularmente não gostar do A. Santos, admito que ele tem um certo potencial mas que infelizmente não resultou em nada. Mas o Koff mitou em pegar ele sem precisar pagar o salário.

Sobre torcida detonar ele no Twitter e tal, nada mais que o normal... hoje em dia o negocio é criticar tudo e todos, normal. Ele ainda errou um penalti contra o Juventude, se queimou legal.

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Seleção do Uruguai indo para o treinamento em Recife:

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/06/ 14/01lamaestradauruguaieduamorimbrisa.JPG
http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/06/ 14/02onibusuruguailamaeduamorimbrisa.JPG

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
Porra, mano... tava vendo isso aí... uma vergonha...

mult
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
makumbator


mas eu não disse que o mano é ruim, nem que o flamengo vai cair, só falei aquilo pelo retrospecto excelente do mano na serie B.. ^^

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


Só eu acho que o Hulk é titular na Seleção fácil?

Porra, o cara é forte para caralho, corre bem, enche a porrada de longe, e corta pra dentro e bate.

Na boa, Lucas é mais jogador, mas na seleção, só seria melhor escalado que o Hulk se nós tivessemos um Ibrahimovic, Van Persie de centro-avante ou pelo menos um Lewandowski, com Fred não é esquema. É melhor ele entrando no segundo tempo mesmo.

_Excelion
Veterano
# jun/13 · Editado por: _Excelion
· votar


Snakepit

não tem caô, com Suárez no time, pode enfrentar qualquer coisa para treinar e até mesmo não treinar que o time vai fazer gol.

melhor jogador sulamericano disparado depois do Messi entre os top 5 atacantes do mundo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit

Welcome to the Jungle!

fgr
Veterano
# jun/13
· votar


_Excelion
O problema do Hulk é o mesmo do Grafitte.. Falta de conhecimento do povão.

A galera nunca acompanhou o Hulk e assim como aconteceu com o Grafitte na época do Dunga, o pessoal acha que o cara é ruim porque não joga num time famosão.

O Lucas jogaria bem no lugar do Neymar, não dá pro Lucas ser um atacante pra substituir o hulk porque essa posição exige um porte físico maior... Basta ver praticamente todos os outros times que tem sempre um atacante forte..

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/13
· votar


Palmeiras campeão da série B. Atlético MG campeão da Libertadores. Fluminense campeão brasileiro de novo. Corinthians campeão da Copa do Brasil.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
cale-se vadïa

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/13
· votar


Rafael Walkabout
a casa é minha, você que vá embora.

André Perucci
Veterano
# jun/13
· votar


a unica certeza q eu tenho é q o gremio n ganha nada esse nem ano q vem, só pra manter tradição

Midgard
Veterano
# jun/13
· votar


vamo brasil porrraaaa!!!!

malucobeleza666
Veterano
# jun/13
· votar


Há! Que sapatada, da-lhe neymar!

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Golaço do Neymar, pqp!

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Julio Cezar chamando o Neymar de Ney heuheuehe.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?