Governo tenta abrir diálogo com black blocs

Autor Mensagem
VelhoMoço
Membro Novato
# out/13
· votar


Black Fire
Ué, se você conhece o assunto, porque não me explica um pouquinho dele?

É isso. Quando digo testar a fé.
Não é saudável, não é de boa fé.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


VelhoMoço
Sério, não entendo como uma ideologia que matou milhares por motivos religiosos possa beneficiar todo mundo. Me explique.

Balls Balls Balls Of Steel
Membro
# nov/13
· votar


El_Cabong
Duzentas mil pessoas? No máximo 20 mil.

E não estou apoiando o quebra-pau do BB 100%, mas que nossos protestos deveriam ter mais vigor, mais poder.

Foda é que na hora de protestar, acabam organizando o protesto depois que a câmara fecha. Aí é foda né...

Tem que ir é pra porta da casa dele.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/13
· votar


El_Cabong
Não é possível, você está atuando ou é realmente um conservador coxinha 100% anti-pt tão caricato assim?

El_Cabong
Veterano
# nov/13
· votar


Numa guerra, os "Black Blocs" seriam sinônimo de "Fogo Amigo".

O animal irracional parte para a agressão, porque não sabe argumentar ...
Aliás !! Eles nem sabem a quem combater, visto que atacam seus próprios "irmãos" cidadãos e o patrimônio público.

Ou não, né ??????

Se realmente eles sabem a quem combater, então eles são covardes !!

Se não podem lutar contra o pitt bull, chutam então o vira-lata.
Se não tem culhão para morder os calcanhares dos deputados, tocam então o terror no meio do povo que não tem nada haver com a opressão instaurada.

Quer extravasar o mimimi ?? Bate com própria cabeça na parede então !! Pelo menos não incomoda ninguém !!

El_Cabong
Veterano
# nov/13
· votar


Balls Balls Balls Of Steel
E não estou apoiando o quebra-pau do BB 100%, mas que nossos protestos deveriam ter mais vigor, mais poder.

Na verdade os nossos protestos deveriam ter mais inteligência (com relação ao que atacar), e mais acolhimento (para que a grande massa populacional seja instigada a se somar a eles e não a ser espantada com medo da violência), porque ...
... O governo não tem medo quando a oposição é violenta.
O governo tem medo quando a oposição é maioria.

leo2505
Veterano
# nov/13
· votar


Eu apoio os black blocks seja qual for a ideologia deles, mesmo se não tiverem uma, que continuem quebrando tudo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Governo tenta abrir diálogo com black blocs