Aí, vc vê a foice chegando perto

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# ago/13


... e todas as expectativas de um trampo legal acabando com a falta de projetos até o fim do ano...

Como me sinto???
Por enquanto normal... mas já vou atualizar minha papelada pra zarpar assim que possível.

E vcs??? Já passaram situação parecida???

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


A foice chegando perto, agora foi-se.

CindyFerrari
Veterano
# ago/13
· votar


eu já quis chegar perto da foice...

mas aí a vida cuidou de afastar dela..

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


brunohardrocker
A foice chegando perto, agora foi-se.
Tá quase... a minha primeira previsão se concluiu (o trampo ia migrar todo pra BH) e o segundo é de que até o fim do ano, geral vai rodar.

CindyFerrari
eu já quis chegar perto da foice...
mas aí a vida cuidou de afastar dela..

É... tô pensando bnuma mudança drástica na minha vida...

Tears Of Fire
Veterano
# ago/13
· votar


Foi lutar contra um Pike no Priston?

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
Explique melhor isso.
Você vai ficar desempregado?
Você não pode ficar desempregado, você já é pai de família!

CindyFerrari
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
É... tô pensando bnuma mudança drástica na minha vida...
Eu já pensei em mudar também.. mudanças grandes, mas na hora de do primeiro passo acontecia alguma coisa pra eu ficar onde estava.. interpretei isso como se a vida me dissesse "calmaí, pessoa", daí eu me acalmava... hehehe

as coisas estão favoráveis para a sua mudança?

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Tears Of Fire
Ghouls N Ghosts... heuheuheuhuehueheuhue

Viciado em Guarana
Aqui é empresa de engenharia... se tem projeto (trabalho) eles mantém vc lá trabalhando... aí normalmente é contrato de X horas, e vai debitando conforme o pessoal vai lançando. Aí se acabarem as horas e não tiver mais projetos novos, é demissão em massa... =/

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


CindyFerrari
interpretei isso como se a vida me dissesse "calmaí, pessoa", daí eu me acalmava... hehehe
Aconteceu isso comigo quando eu trabalhei na feirinha da madrugada... heuheueuehu

as coisas estão favoráveis para a sua mudança?
Até que sim... já levantei alguns estudos e possibilidades e normalmente são favoráveis a qualidade de vida futura. HOJE eu mudaria numa boa...

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


Meu contrato está vencendo agora em setembro e não pode mais ser renovado. Tenho uma proposta nova que está indo pro ralo.

Nada comparado, mas sei como é. Sorte aí.

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Meu contrato está vencendo agora em setembro e não pode mais ser renovado.
Caraio, que meleca... mas pq não pode mais ser renovado???

Nada comparado, mas sei como é. Sorte aí.
Valeu!!! Boa sorte aí pra vc tb!!! Me falaí qual sua área, de repente...

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
Era contrato de um ano com possibilidade de renovação pra mais um. Já efetuei os dois anos.

Publicidade.

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Putz, publicidade é foda também...

Agora tão pintando umas bandas pra show... heuheuheuheuhu... mas ainda tô pensando nessas paradas.

CindyFerrari
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
tenho pensado em alguns projetos que envolvem mudanças radicais, mas até agora não há nada que sinalize algo mais concreto..

vou levando até quando der..

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Era contrato de um ano com possibilidade de renovação pra mais um. Já efetuei os dois anos.

Estágio???

Will Bejar

... e todas as expectativas de um trampo legal acabando com a falta de projetos até o fim do ano...

Já trabalhei nesse esquema, é maior tenso mesmo. Há alguns anos atrás eu trabalhava numa empresa que eu já tava vendo o pé bem no meio da minha bunda, quando do nada os caras assinaram um contrato de um projeto enorme para a Petrobras com duração de 15 anos. Acabou que eu saí de lá depois, vim para a empresa que estou atualmente.

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


CindyFerrari
vou levando até quando der..
Aqui tô nessa... tô deixando tudo no esquema pra quando rolar o facão eu já me viro por aqui...

renatocaster
heuheuheuheuhue... se vai pra algo melhor, tá beleza!!! Tô trabalhando aqui... tem trabalho pra caraia, só não tem horas em contrato pra gente lançar... cruel, né não???

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Uma dia a menos na contagem...

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


Will Bejar

se vai pra algo melhor, tá beleza!!!

Então, na época eu saí por causa disso, havia recebido uma proposta melhor. Mesmo sabendo que com o contrato com a Petrobras de 15 anos eu estava com meu emprego "garantido" na empresa antiga.

tem trabalho pra caraia, só não tem horas em contrato pra gente lançar... cruel, né não???

Foda, hehehe.

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster
Ontem, começou a movimentação e início de pesquisa de quem teria interesse de ir pra BH... foda... o negócio é continuar trabalhando até que o fatídico dia chegue!!!

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


"Boa tarde, equipe de procurement!!! Estou chamando vcs aqui pra comunicar que a decisão da XYZ Global é de que as horas que tínhamos previstas até abril, agora estão reduzidas a out/2013. Até lá, a ABC e a XYZ tentarão acordo para resolver essa questão e (em paralelo) esperamos que algum projeto vingue logo para não ficarmos à mercê unica e exclusivamente deste projeto." (Ger. de Suprimentos)

É isso aí... foda...

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


Will Bejar

=/

RafaelValeira
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
Putz cara, que foda! =/
Já tem outras coisas em vista?

Snakepit
Veterano
# ago/13 · Editado por: Snakepit
· votar


ABC e XYZ? Só pode ser empresa do Eike Batista... por isso ta falindo!

Snakepit
Veterano
# ago/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Sem zoação agora... É tenso isso. Eu joguei tudo pro alto a alguns anos atras e estou por conta própria, abri meu negocio. Mas cada mes não sei se vai ter mes que vem, e o pior é que se falir voltar pro mercado de trabalho vai ser mais do que impossível, ainda mais que agora eu trabalho em uma área diferente da minha formação.

O negocio é planejar o futuro, principalmente financeiramente, assim voce estará preparado para o melhor e também para o pior.

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster
RafaelValeira
Foda, mano... tô na expectativa e vou começar a garimpar o mercado.

Snakepit
ABC e XYZ? Só pode ser empresa do Eike Batista... por isso ta falindo!
heuhuheuheuheuheu... é só pra não citar nomes.

Eu tenho o meu apartamento, que apesar de não pago, pode ser vendido e gerar uma graninha ainda... tenho a possibilidade de voltar a morar na casa da minha sogra (o que eu não queria mesmo, mas dependendo)... mas acho que consigo me recolocar até o fim do ano.

Mas cada mes não sei se vai ter mes que vem
É cruel... fora o tempo que se investe no serviço...

O duro é que quando entrei aqui, acho que tinha trabalho pra mais um ano, e de um mês pra cá a coisa mudou de figura. Vamos ver o que vai acontecer...

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


E uma bela tarde de sol...

"Olha, vc sabe que nós estamos com redução de custos e blablabablabla... seu trabalho foi muito bem recomendado e blabalbalbalablablabla... então, é isso."

Bora correr atrás do preju!!!
o/

Snakepit
Veterano
# out/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Putz... Boa sorte aí!

Acontece, bola pra frente.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Valeu, mano.

Tempo
Membro Novato
# out/13 · Editado por: Tempo
· votar


Foda, a empresa que eu trampo já passou por umas três crises desde que eu entrei.

Ví uma galera saindo, sempre por questões salariais, independente da competência (prova disso é eu ainda estar empregado aqui)

Trabalhar com esse clima tenso é uma bosta mesmo, no final, acho que é melhor ir logo correr atrás do prejuízo do que ficar empurrando com a barriga esperando a hora de tomar uma demissão por causa de um ou dois meses de salário a mais

Nesse momento mesmo, ainda tá rolando a corda bamba, bobeou dançou. Sempre torcendo pra algum projeto vingar e enquanto isso, eu hipervalorizo o resto de trampo que ainda tem pra ninguém perceber que na verdade, to dia inteiro no OT

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Tempo
Nossa, mano, é horrível... todo dia uma fofoca nova, um boato...

Eu tava procurando na moral, mas tava trabalhando 100% num projeto ainda!!! Mas foi assim mesmo... enfim... agora é ver o que pega... mas só na segunda... rs...

Sempre torcendo pra algum projeto vingar e enquanto isso, eu hipervalorizo o resto de trampo que ainda tem pra ninguém perceber que na verdade, to dia inteiro no OT
Eu tb tava meio que nessa fita aí... kkkkkkkkkkkkkkkk
o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aí, vc vê a foice chegando perto