Aí, vc vê a foice chegando perto

Autor Mensagem
Tears Of Fire
Veterano
# out/13
· votar


acho que esse é um pró dos concursados... é difícil de ser despedido..
mas é foda que tem que lidar com os caras do DRH e o "padrinho"

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Tears Of Fire
Explica mais isso aí, mano... não saquei direito...

Pedro_Borges
Veterano
# out/13
· votar


Esta foice é bem pior.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


heueuheu... total!!!

erico.ascencao
Veterano
# out/13
· votar


Will Bejar
Iae Will, é nóis na rua!!! :P

Pra quem não sabe, eu e o Will Bejar trabalhávamos na mesma empresa "XYZ". Eu já estava lá quando ele entrou no começo do ano. Quando vi que tinha um tal "Bejar" trampando no meu projeto, pensei: "Conheço este nome de algum lugar...". E era o mano do FCC!

A situação lá tava pretíssima, ainda mais pra mim que trampava na área técnica. Na semana passada passou um trator atropelando uma penca...

guygo
Veterano
# out/13
· votar


nao to conseguindo me adapta a essa foice aqui

Will Bejar
erico.ascencao
e voces continuam na empresa?

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


Iae Will, é nóis na rua!!! :P

e voces continuam na empresa?

...

guygo
Veterano
# out/13
· votar


Tempo
..................................cara eu so meio tapado.................... eu vi o teu post e achei q tu tava citando minha frase perguntando a mesma coisa .... ai eu olhei por mais 30 segundos e entendi
suahsuahsuahsuahuahsuahuhsuhuhsuahua

eu achei que era só um cumprimento mesmo!!! Nem me liguei

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


guygo

Haha acontece, acontece...

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


erico.ascencao
Quando vi que tinha um tal "Bejar" trampando no meu projeto, pensei: "Conheço este nome de algum lugar...". E era o mano do FCC!
heuheuhue

acho que nunca vou conhecer ninguém daqui..

Will Bejar
A foice se aproxima
<o>

guygo
Veterano
# out/13
· votar


CindyFerrari
acho que nunca vou conhecer ninguém daqui..
quem sabe tu ja até conhece e nao sabe!!!

agora que eu descobri que tem mais gaucho do que eu imaginava.......acho q tem chance de eu conhe alguem , mais pra frente....huaheuahu

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


guygo
quem sabe tu ja até conhece e nao sabe!!!
pode ser que tenha alguém do site como um todo (letras, cifras, palco mp3)... aqui do fórum até onde sei só tem o dr zauis que mora em Fortaleza.

guygo
Veterano
# out/13
· votar


eita tu é cearense, não sei pq achava q tu era paulista.................. ou Carioca

strinbergshredder
Veterano
# out/13
· votar


guygo

nao to conseguindo me adapta a essa foice aqui

Não seja por isso cara, procura lá no face o grupo Cockos Reaper BR, só chegar lá! (y)

CindyFerrari
guygo
Engraçado, já devo ter conhecido muita gente daqui do fórum...

Recentemente conheci o renatocaster pessoalmente, o cara é gente finíssima!
Também já fiz vários outros amigos aqui, mas amigos íntimos mesmo, como a Juh_Cruz e o Buja, fora outros...

O FCC é realmente uma comunidade e tanto!

JJJ
Veterano
# out/13
· votar


Will Bejar
Boa sorte, camarada! Cai dentro, corre atrás, bola pra frente!!!

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


Will Bejar

Putz, velho....essa sensação deve ser ruim demais...força aí!

strinbergshredder

Recentemente conheci o renatocaster pessoalmente, o cara é gente finíssima!

É nóis! o/

strinbergshredder
Veterano
# out/13
· votar


renatocaster
Tamo junto!

o/*\o

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


erico.ascencao
Iae Will, é nóis na rua!!! :P
Powrra, mano... bola pra frente... vamo que vamo, falaí!!! kkkkkkkkk
Facim... agora tem uns Bejarzinho a mais por aí, ainda assim é fácil identificar!!!

Tempo
guygo
hauhauhauhauhauha... carai... viajou!!!!

JJJ
renatocaster
Valeu, manos... vou começar o corre logo, pra não deixar pipocar o final do ano por aí!!! heuheuheuhe... Abç

Xeper
Veterano
# out/13
· votar


como a Juh_Cruz e o Buja

Sex buddies FCC

Tempo
Membro Novato
# out/13 · Editado por: Tempo
· votar


Hoje foi anunciada a decisão da saída do meu superior imediato, porém ainda não é oficial, isso foi passado pelo diretor, apenas para nós dois.

Antes do trampo, a gente é amigo. Fodeo, pq quem deve sucede-lo sou eu.

Eu não me acho preparado pra isso e, na boa, o maior medo que eu tenho no mundo, é ficar que nem alguns caras que eu conheci: assumindo cargo sem ter competência e ficar parecendo um idiota, demonstrando o despreparo pra quem quiser ver.

To tristão com isso tudo... =/

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Tempo
To tristão com isso tudo... =/
Carai, mano... que bosta... o pior de tudo, é a insegurança de chegar no chefão e falar "olha, acho melhor ver alguém pro cargo e deixar onde estou mesmo."... pq o cara pode entender que vc é um acomodado que não encara desafios ou entender o seu lado e deixar essa possibilidade mais pra frente (talvez).
Boa sorte aí, mano!

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


Will Bejar
é a insegurança de chegar no chefão e falar "olha, acho melhor ver alguém pro cargo e deixar onde estou mesmo."

Sei lá, acho que mais uma crise nesta empresa... sobrevive não.

Melhor mesmo acho que é ver se me mandam embora e entrar de cabeça no mercado de novo.

Três anos que eu estou aqui, três anos de crise. Tá na hora de achar um pouco de estabilidade, também. E outra, o corte é por faixa salarial, isso quer dizer o quê? Que a bucha no meu rabo vai aumentar e o salario não. Que daqui a pouco, se a crise não passar, quem vai pra rua sou eu. Que irá haver cada vez menos liberação de verba e mais coisas pra fazer? Sinto muito, mas ainda não aprendi fazer o milagre da multiplicação.

É muito foda isso, ver tudo o que era, pra o que está virando essa bagaça.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Tempo
Tá na hora de achar um pouco de estabilidade, também.
Por isso tô vendo se insisto mais com indústria... engenharia é foda, se tem projeto vc tá suave e com bom salário... miou o projeto, fodeu geral!!!

É muito foda isso, ver tudo o que era, pra o que está virando essa bagaça.
Digo o mesmo. No caso da empresa que trabalhei (2007~2009 e de janeiro até agora), a parada era toda de primeira!!! Agora tá osso!!!

Foda...

renatocaster
Moderador
# out/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Will Bejar

Por isso tô vendo se insisto mais com indústria... engenharia é foda, se tem projeto vc tá suave e com bom salário... miou o projeto, fodeu geral!!!

É, tudo tem os seus prós e os contras. Na indústria tem uma coisa também que me deixa puto: Aquele regime de produtividade, de bater metas estratosféricas, que muita das vezes não vai ter capacidade de alcançar aqueles números.

Por exemplo, aqui onde trabalho, a gente fabrica um equipamento que em condições normais, dá para produzir até 80 unidades por dia. Só que de vez em quando nego quer subir essa meta diária pra 100, tipo para recuperar eventuais perdas, ou pra ficar à frente da concorrência, etc...Aí vira aquele fuzuê, falta mão de obra, falta recurso, falta material...Mas a diretoria vira pra vc e diz que tem que parir aqueles 100 por dia de uma maneira ou de outra.

Isso que é foda, porque faz qualquer planejamento ir pro saco...

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


renatocaster
Mano, eu (como comprador) sofri muito com isso. Mas é mais estável. Só que paga menos... =/

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


renatocaster
Will Bejar

Nós somos prestadores de serviço.

A parada é cíclica, do mesmo jeito que sobe, desce.

Quando subiu, continuamos no vermelho, veio as chamadas "vacas gordas" e as medidas de corte não pararam, o mercado decaiu, já estávamos com absolutamente todas as medidas de redução tomadas, não tinha mais pra onde correr e tão tentando continuar com as reduções.

Na boa, não é o meu primeiro trabalho, e tem alguma coisa MUITO errada por aqui. Não é bem assim que funciona, na verdade.

erico.ascencao
Veterano
# out/13
· votar


Will Bejar
Putz mano, isto vale até pra mim (engenheiro).

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Tempo
foda...

erico.ascencao
pode crer... mas indústria é legal... eu me identifico bem!!!

erico.ascencao
Veterano
# out/13
· votar


Will Bejar
Eu trabalhei em indústria antes de vir pra última empresa na qual fui demitido. Eu curtia o ambiente industrial, só não gostava do meu trabalho lá (Engenheiro de Manutenção).

Schenker
Veterano
# out/13
· votar


acho que nunca vou conhecer ninguém daqui..


Loucura . . . eu conheci um cara daqui que mora no mesmo prédio que eu!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aí, vc vê a foice chegando perto