tópico dos que participaram dos protestos hoje

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


acho que vou para as ruas tentar pegar umas royas, esse é o lance da revolta: popocas

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


Ainda bem que em São João de Mentirinha a passagem ainda está 2,80.

Imaginem o Formigueiro das Américas entrando nessa.

st.efferding
Membro
# jun/13
· votar


sallqantay

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/284801/p969#8737007

Electric Eye
Veterano
# jun/13
· votar


O protesto aqui hoje foi maneiro, e giraram em torno do fechamento do restaurante popular e do má transporte público. Sexta agora tem mais.

amador_ssa
Veterano
# jun/13
· votar


Sexta feira Salvador deverá ficar meio caótica, principalmente porque é o primeiro jogo na Fonte Nova, ops, na Itaipava Arena Fonte Nova... Não creio que se comparará com SP e RJ, mas parece que vai ser expressiva. La na faculdade um colega que é PM disse que se passarmos pela área que ele trabalhará podemos ficar tranquilos rsrs

Gostei de ver o clima apartidário. Não entra sigla nenhuma, e a corajosa é posta pra fora.

Felipe Rosa

Penta_Blues

Tenho mais orgulho de ser brasileiro agora como civil do que se estivesse com uma fanta na mão lapiando meus pares. Claro, tem gente se aproveitando pra destruir, pra roubar, mas a massa não.

Um salve e congratulações para a Coronel PMMG Cláudia Romualdo. Sentiria orgulho em ser um de seus Soldados.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Gostei de ver o clima apartidário. Não entra sigla nenhuma, e a corajosa é posta pra fora.

o autoritarismo nojento de sempre

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


dibass
AM, LIBERA A QUALIFICAÇÃO 24/7!

PENTA_BLUES, EU TE AMO

CINDY ME DEIXA COMER SEU COOKIES



O/


huahauhauhauahuah
Agora que vi isso!!

MenteSuja
Membro
# jun/13
· votar


_Excelion
Tudo bem, existe corrupção até em estados desenvolvidos! Existe um grau aceitável em que a corrupção pode existir, mas sem prejudicar a população como uma toda. Ninguém deve ter a ilusão que existe um estado perfeito, uma sociedade perfeita. A verdade é que o ser humano é um animal perplexo, nunca vai ser possível agradar a todos, tanto que há guerras desde que o homem é homem. Pra mim, estamos praticando a seleção natural entre nós mesmos apenas, essa é sociedade, por isso a moral é tão valorizada. Então, a corrupção pode existir em qualquer ser humano. Só precisa ser punida, e é justamente isso que não acontece no Brasil. Aqui, a impunidade corre tão solta que atrapalha o próprio desenvolvimento do país, é um câncer. Não sou dono da verdade, estou apenas expondo minha opinião, meu ponto de vista sobre os fatos. Sintam-se à vontade pra me corrigir, discordar...

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/13
· votar


o ser humano é um animal perplexo

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/13
· votar


ser humano é um animal perplexo


MenteSuja
Membro
# jun/13
· votar


Black Fire
d.u.n.h.a.
Hahahahahha pois é!! Foi mal, fui escrevendo sem pensar em corrigir depois

amador_ssa
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay

Gostei de ver o clima apartidário. Não entra sigla nenhuma, e a corajosa é posta pra fora.

o autoritarismo nojento de sempre


Ô seu do contra, se algum partido se envolver o protesto perde a característica popular e será considerada como picuinha política, por menos que algum partido participe, sua presença mesmo que inerte botaria tudo pra baixo. Eles entenderam isso e você ou finge que não sabe ou fica com sua mania de se do contra

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


amador_ssa

ainda bem que temos você para dizer como deve ser ou não um protesto, eu mesmo não faço ideia, tiraria a roupa e sairia pelado cantando michel jackson

amador_ssa
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay

Não, ainda bem que temos você pra ser do contra. Assim como tudo esta errado, não fazemos nada e corremos menos risco de fazer merd@

ops.... tudo está errado não, você só concorda com aqueles que você pirua. Vá procurar seus lords, piru

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


O gigante acordou!

dibass
Veterano
# jun/13
· votar


CindyFerrari
huahauhauhauahuah
Agora que vi isso!!

hihihihi :P

dibass
Veterano
# jun/13
· votar


CindyFerrari
O Haddad já baixou o preço do transporte público, agora é sua vez!! o/

Party Boy
Veterano
# jun/13
· votar




CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


dibass
O Haddad já baixou o preço do transporte público, agora é sua vez!! o/
nah...

=p

Jack Kerouac...
Veterano
# jun/13
· votar


porra meu, cês falam muito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico dos que participaram dos protestos hoje