Concurso público PMMG

    Autor Mensagem
    Leo Vaz
    Veterano
    # fev/13


    Parece-me que há 75 vagas abertas para músicos na PMMG. Idade máxima 30 anos. A carreira é interessante.

    Edital

    Boa sorte a todos que se interessarem.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    E aí? Quem aqui vai representar a mão armada e repressora do estado?

    Spect
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Músico da PM é aquele que faz solos matadores?

    /ba-dum-tss

    _Excelion
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    não façam isso com vossas vidas

    Tears Of Fire
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Spect
    pqp.... ruim ruim ruim, mas eu ri! kkk

    Viciado em Guarana
    eu iria só pra colocar no gabarito: FUCK THIS SHIT kkkk

    -Dan
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    O da PCMG, pra perito, tá beeeeeeeeeeeem interessante.

    amador_ssa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Leo Vaz

    Eu vi o edital, se fosse na Bahia talvez me inscreveria, mas não tenho habilidade nos instrumentos rs, aqui ha algum tempo era feito concurso pra SdPM e os melhores escolheriam BM, so no concurso passado separaram as vagas no edital. Existe Banda de Música da PMBA mas o ingresso é internamente.........

    O cara fica pensando que só vai ficar tocando na Banda de Música da PM e ensaiando mas eu ACHO que os PM's músicos complementam o efetivo ostensivo combatente pois ta la estampado a função do Sd PM... Ta ai uma dúvida

    Leo Vaz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Eu acho que eles não são usados para outras funções, exceto as de músico, salvo raras exceções. A carreira é promissora.

    Infelizmente o tópico foi removido para off-topic, sob a alegação de que não fala de música. lamentável a atitude do moderador, que julga, sumariamente a atitude e nem deixa um endereço para manifestarmos os motivos que levaram à edição do tópico.

    Entendo que o tópico é pertinente, fala de música, e trás dignidade por meio da oferta de oportunidades profissionais, com tão almejados concursos públicos que veem dar segurança financeira aos ingressos.

    Só um detalhe: Não tenho nenhum interesse que não seja o de ajudar a tão sofrida classe musical.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Concurso público PMMG