concurso publico para todo brasil!

    Autor Mensagem
    BieuS2Rejane
    Veterano
    # nov/09


    pra quem está interessado em fazer o concurso dos correios e ganhar um salario bem legal ( pra quem tem ensino superior ) e um salario supimpa pra quem acabo de sair do ensino médio

    em duas semanas o correio promete divulgar o edital do concurso publico dos correios

    agora é agarrar o caderno e ''deli que deli!''


    fonte: http://www.concursos.com.br/correios.htm

    Horcruxes
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Valeu! ^^
    Minha mãe tá procurando algum concurso pra prestar. Certamente repassarei a ela.

    -Dan
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    BieuS2Rejane

    Vc vai fazer?
    Pq se eu fosse fazer eu não divulgaria em massa.. rssr

    Boa sorte!

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    -Dan

    hehehe.. vou

    to estudando bastante,ea pessoa que nao estiver bem interessada nem estudará logo, não me prejudicará, e eu moro em SC nao tem muitas pessoas daqui no forum..

    Horcruxes

    tomara que ela passe õ/

    Cavaleiro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Já que eu não posso criar um tópico, vai aqui mesmo:

    Percebo que muita gente por aqui fez ou pretende fazer concurso público.

    Você que está nessa situação, está fazendo o concurso porque é aquilo que sempre quis fazer na vida, tem relação total com suas aptidões ou simplesmente quer mamar na teta do governo com a segurança, estabilidade e aposentadoria quase integral?

    renansena777
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ''deli que deli!''

    Eu hein

    -Dan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cavaleiro
    Você que está nessa situação, está fazendo o concurso porque é aquilo que sempre quis fazer na vida, tem relação total com suas aptidões ou simplesmente quer mamar na teta do governo com a segurança, estabilidade e aposentadoria quase integral?

    Essa é uma pergunta interessante. Eu acho que, quando não se sabe ao certo o que se quer fazer da vida, uma opção por estabilidade é interessante. Mamar na teta do governo é uma questão de opiniao, geralmente generalizada.

    renansena777
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cavaleiro
    eu simplesmente quero mamar na teta do governo com a segurança, estabilidade e aposentadoria quase integral

    Cavaleiro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    renansena777

    Boa escolha.

    -Dan

    Eu já acho que se não sabe o que quer fazer da vida, é bom começar a fazer alguns exercícios de aptidão e autoconhecimento.

    A estabilidade leva a acomodação, mas você não ficará feliz em fazer o que não gosta, ainda mais aturando improdutividade alheia. Só se o seu objetivo for que nem o do renansena777.

    -Dan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cavaleiro
    Eu já acho que se não sabe o que quer fazer da vida, é bom começar a fazer alguns exercícios de aptidão e autoconhecimento.

    A estabilidade leva a acomodação, mas você não ficará feliz em fazer o que não gosta, ainda mais aturando improdutividade alheia. Só se o seu objetivo for que nem o do renansena777.


    E qdo vc descobre que tem vocação para aposentado?? ahduhdau
    Zuando.
    Na verdade tenho usado um trampo publico para fomentar um hobby que gostaria bastante de trabalhar com: criação e gravação musical.
    Porem nao afirmo com certeza onde estará a felicidade.

    Gui
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cavaleiro
    desde que entrei no estado, estava procurando estabilidade e tranquilidade para terminar minha facul...
    e depois disso, desaparecer do estado e exercer a profissão que condiz com minha formação.

    porem...o objetivo não foi atingido.
    continuo prestando...mas estou saindo do estado.

    Gui
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    -Dan
    E qdo vc descobre que tem vocação para aposentado
    essa é a minha vocação também..hahahahahahhaa

    mas de boas, irei lecionar..é o que sempre quis.

    renansena777
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Porem nao afirmo com certeza onde estará a felicidade.

    No dinheiro
    Se vc tem dinheiro, logo, vc nao precisa trabalhar, logo, vc sera feliz

    -Dan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    renansena777
    No dinheiro
    Se vc tem dinheiro, logo, vc nao precisa trabalhar, logo, vc sera feliz


    O problema é que só se fala em felicidade no futuro. Como o futuro nunca chega.. logo...

    Cavaleiro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    -Dan
    Na verdade tenho usado um trampo publico para fomentar um hobby que gostaria bastante de trabalhar com: criação e gravação musical.

    E você faz alguma coisa prática hoje no seu dia a dia que vise esse objetivo ou é algo substancial?

    Gui
    porem...o objetivo não foi atingido.
    continuo prestando...mas estou saindo do estado.

    mas de boas, irei lecionar..é o que sempre quis.


    Eu também pretendo lecionar \o

    Que bom que você não se acomodou e ficou na zona de conforto, se o cara faz concurso em algo que gosta, maravilha. O problema, pelo menos no meu ponto de vista, é o cara que presta 300 concursos por ano e o primeiro que vir tá de bom tamanho.

    Será que um cara desses vai ter uma vida feliz? Só se ele tiver MUITA sorte de cair em algo que acabe realmente gostando, porque a maior parte da vida útil dele será dentro do trabaho.

    renansena777
    No dinheiro
    Se vc tem dinheiro, logo, vc nao precisa trabalhar, logo, vc sera feliz


    Só até R$ 11.000,00 por mês, depois gera efeito reverso.

    -Dan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cavaleiro
    E você faz alguma coisa prática hoje no seu dia a dia que vise esse objetivo ou é algo substancial?

    CAda vez menos. Falta o recurso. Entao trabalho para ter o recurso. Ai falta o tempo, tomado pelo trabalho. Loop de merda!

    -Dan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cavaleiro
    Só até R$ 11.000,00 por mês, depois gera efeito reverso.

    Pq 11 mil? rssr

    Gui
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cavaleiro
    mano...nunca me acomodei..se tem trampo, eu faço..o duro é ter trampo demais pelos funcionarios "padrão"...
    dai tu se fode fortemente.

    aqui na seção tem varios perto de aposentar...dai sobra pro mais novo.

    Cavaleiro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    -Dan
    CAda vez menos. Falta o recurso. Entao trabalho para ter o recurso. Ai falta o tempo, tomado pelo trabalho. Loop de merda!

    Aí é que mora o problema.

    Pq 11 mil? rssr

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/242079/

    Gui
    mano...nunca me acomodei..se tem trampo, eu faço..o duro é ter trampo demais pelos funcionarios "padrão"...
    dai tu se fode fortemente.


    Esse é o grande problema do serviço público, tem uma meritocracia inversa.

    Se você tem tempo de serviço ou é mais graduado e continua fazendo a mesma coisa, você ganha mais, mas não necessariamente produz mais, na verdade ocorre justamente o contrário e sempre sobra pros mais novos.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    desde que entrei no estado, estava procurando estabilidade e tranquilidade para terminar minha facul...
    e depois disso, desaparecer do estado e exercer a profissão que condiz com minha formação.

    [2]
    Acredito que a maioria irá optar por estabilidade et cetera.

    Gui
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cavaleiro
    meritocracia inversa...fato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a concurso publico para todo brasil!