Que vcs acham de dividir a conta com o namorado/namorada

Autor Mensagem
dibass
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Estamos sendo trocados por vibradores, man. Isso é preocupante.
é nada cara, é só preocupante pra quem não tem paudurescência pra achar uma mina que preste.

Joseph de Maistre
Veterano
# dez/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


send
e outra coisa... aposto q ela ainda faz td mto mais bem feito no tal escritório..

Não faz não: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/286242/

Todo mundo sabe que vocês ganham menos que os homens e - se forem feministas - vivem sonhando com leis que impeçam tais homens (mais especializados, mais concentrados no trabalho e, portanto, mais produtivos que vocês) de receberem salários maiores.

Clara Schumann
Nossa, vc diz isso assim, como se uma mulher só conseguisse esse tipo de emprego?

Vc vive onde? No século XVIII?


???

Eu usei "mercado" em sentido amplo (isto é, no sentido de "mercado de trabalho", onde você fornece sua mão-de-obra para um empregador qualquer, em contraposição ao trabalho doméstico, em que a sua mão-de-obra é da família).

Eu não estava me referindo literalmente ao "mercado" da esquina. :O

send
Veterano
# dez/12
· votar


dibass
nem pra arrumar o chuveiro, nem pra desentupir a pia, nem pra trocar o pneu do carro, nem pra abrir o vidro de azeitonas, nem pra levantar à noite pra ver que barulho foi aquele, nem pra matar a aranha no banheiro, nem pra fazer o churrasco de domingo, nem pra comprar a carne do churrasco de domingo, nem pra consolo nos dias de fragilidade emocional.

Sem mimimi, o homem precisa da mulher e a mulher do homem. Salvo exceções.


bonitinho... vaum fazer 6 meses q estou morando sozinha... e na boa... até trocar chuveiro eu jah troquei.. naum é nem um bixo de 7 cabeças.. abrir pote de azeitona.. a técnica é fácil.. faça um furo na porra da tampa.. uma vez q o ar sai, vc abre aquilo c um pé nas costas... eu mato qq bixo.. comigo naum tem esse mimimi... levantar a noite... ahhhh... se tiver q acontecer algo, vai acontecer com homem ou sem homem.... entaum tem q encarar... eu sei fazer churrasco! ;D... pois é.. vc me pegou no pneu do carro.. é só ligar p o seguro.. ou p a polícia.. os dois fazem a mesma coisa...

nos dias de consolo... aí ferra... mas, nada q muito chocolate naum resolva!!!!

e tenho dito!

Clara Schumann
Veterano
# dez/12
· votar


send

Desde quando rachar a conta do restaurante é sustentar marmanjo. A vá. E vc nunca chama o seu namorado pra sair? E quando é assim, é ele quem tem que pagar tbm? Aff que ridículo

Vc tem o discurso de feminista, que nao precisa de homem, e vem com esse discurso machista de que o homem tem que pagar tudo

O que for convenientem né
Tu deve ser maior interesseira, como se fosse um favor a honra da sua companhia

send
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Sim, eu entendi que pra mulher ser independente ela tem que ser dependente.
Mais ou menos assim. :]


haUHAUHAU... naum pago conta p marmanjo!

dibass
Veterano
# dez/12
· votar


send
então vc prefere morrer velha, gorda, solitária e rodeada de gatos sarnentos sabendo fazer tudo isso?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar


*pegando a pipoca*

Clara Schumann
Veterano
# dez/12
· votar


Joseph de Maistre

eahuehauea Mals ae. Entendi errado

send
Veterano
# dez/12
· votar


Joseph de Maistre
Todo mundo sabe que vocês ganham menos que os homens e - se forem feministas - vivem sonhando com leis que impeçam tais homens (mais especializados, mais concentrados no trabalho e, portanto, mais produtivos que vocês) de receberem salários maiores.

pois é.. por isso naum precisamos pagar a conta!!!

Clara Schumann
Tu deve ser maior interesseira, como se fosse um favor a honra da sua companhia

EXATO!!! pq valorizo minha companhia... naum sou como vc q fica td oferecida... e vale td ateh pagar a conta.. haUHAUHAUHAuhAU...

dibass
então vc prefere morrer velha, gorda, solitária e rodeada de gatos sarnentos sabendo fazer tudo isso?

naum! uHUAHhuahUHAUhuaU...

send
Veterano
# dez/12
· votar


ZakkWyldeEMG
*pegando a pipoca*

HAUhaUAHUhauhUHAUhu.....

eu si divirto nisso aq! huhAUAHUhuahUAHUha

dibass
Veterano
# dez/12
· votar


send
hsiahsiuahiuaha então seus argumentos fenimistas e intependentes perdem a credibilidade kkkkk

send
Veterano
# dez/12
· votar


dibass
hsiahsiuahiuaha então seus argumentos fenimistas e intependentes perdem a credibilidade kkkkk

maybe!

=P hauHAUuahuUAHuahuHAUHuhauHAUh

send
Veterano
# dez/12
· votar


dibass

ser independente naum quer dizer q naum queremos um capacho p pisar em cima!!! hauHAUahuHUAHUhauhUAHU

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


send
haUHAUHAU... naum pago conta p marmanjo!

Pagar a conta não é problema.

Mas como os "marmanjos" não tem capacidade de trabalhar, cuidar de filhos e fazer um monte de coisa que só as mulheres tem capacidade para tal, então eu acho que seria justopagar, porque eles estão em desvantagem. São incapazes. :\

Clara Schumann
Veterano
# dez/12
· votar


send

Eu nem emiti minha opinião, minha senhora. Como tira conclusões assim sobre a minha pessoa? Não estou defendendo nenhum ponto de vista. Só estou citando contradições na sua opinião.

Em nenhum momento eu disse se pago ou nao pago a conta.

send
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Mas como os "marmanjos" não tem capacidade de trabalhar, cuidar de filhos e fazer um monte de coisa que só as mulheres tem capacidade para tal, então eu acho que seria justopagar, porque eles estão em desvantagem. São incapazes. :\

yeah!!!

;D

Clara Schumann
Eu nem emiti minha opinião, minha senhora. Como tira conclusões assim sobre a minha pessoa? Não estou defendendo nenhum ponto de vista. Só estou citando contradições na sua opinião.

Em nenhum momento eu disse se pago ou nao pago a conta.


really??? e desde qdo eu te perguntei alguma coisa minha senhora????

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


send
yeah!!!

;D


Então fechou, quando sairmos vc paga minha conta. o/

send
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Então fechou, quando sairmos vc paga minha conta. o/
AHUhauUAhauUAHUha...

veremos... ;D

Clara Schumann
Veterano
# dez/12
· votar


send

Argumento de uma criança que não tem mais como refutar.

Vai contar tudo pra sua mãe

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar


Como eu já disse: mulheres dignas racham conta.

send
Veterano
# dez/12
· votar


Clara Schumann
Argumento de uma criança que não tem mais como refutar.

Vai contar tudo pra sua mãe


jah fui.. e ela disse q se fosse moderadora te bania! e disse tbm q se conhecesse a sua mãe, ia contar td p ela!!!

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Eu não ligaria de pagar se a garota não fosse escrota como a send.

Eu pagaria para a Clara Schumann, mas só porque ela é mó gostosa e eu adoro fazer sexo com garotas em suas vaginas.

dibass
Veterano
# dez/12
· votar


Clara Schumann
vamos sair tomar um capuccino?? Eu pago.

;P

Scrutinizer
Eu pagaria para a Clara Schumann, mas só porque ela é mó gostosa e eu adoro fazer sexo com garotas em suas vaginas.
tu não é gay?

send
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Eu não ligaria de pagar se a garota não fosse escrota como a send.

haUHAUhuaUHAUhuahUAHU............... se vc fosse homem, maybe eu me chatearia c isso! hauHAUhuahuAHUhu

qew
Veterano
# dez/12
· votar


ela é mó gostosa e eu adoro fazer sexo com garotas em suas vaginas.

LOL !

Clara Schumann
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer

ce virou bi, mano?

Clara Schumann
Veterano
# dez/12
· votar


dibass

Eu aceito =)

dibass
Veterano
# dez/12
· votar


Clara Schumann
tem algum lugar aí em SP bacana pra isso? Aqui em cascavel tem lugares ótimos, até mesmo se quiser tomar uma cerveja ou comer alguma coisa =)

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


Clara Schumann

paga uma pízza pra mim? paaga?

Eu tô desempregado :[

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Clara Schumann

É brincadeira. =[

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que vcs acham de dividir a conta com o namorado/namorada