Feminismo ao vivo e a cores.

Autor Mensagem
Joseph de Maistre
Veterano
# mai/12 · Editado por: Joseph de Maistre


Por que as mulheres não se dão conta de que esse negócio de ter filhos e trabalhar fora do lar só serve para fazê-las pirarem e envelhecerem antes do tempo?

Faz cerca de um mês que comecei um curso de direito previdenciário dos países escandinavos ministrado três vezes por semana por uma PhD de 34 anos (que, apesar dessa idade cronológica declarada por ela a uma outra advogada mais velha ainda que estava sentada do meu lado na ocasião, é fisicamente uma sósia da minha mãe de 46). É um curso bem interessante. A professora tem uma boa bagagem e a matéria é essencial para quem quer entender em detalhes como a esquerda está destruindo a Europa.

Nesta última segunda-feira,entretanto, tivemos uma saia justa com a dita professora. Chegamos para assistir a aula no horário de sempre e nenhum sinal dela. Esperamos uma meia-hora, até que um dos colegas ligou para ela para saber o que estava acontecendo. No telefone, ela esclareceu que a filha dela tinha adoecido e, como o marido teve que viajar, ia precisar ficar em casa cuidando da guria. Dois dias depois, enviou um e-mail nos dispensando do restante das aulas da semana.

Não me entendam mal. Não a estou condenando por ter largado tudo para ficar com a filha (se eu não tivesse minha esposa em casa para cuidar das crianças, faria a mesma coisa). Ao contrário. Acho muito válido e comovente que, em pleno século XXI, uma mulher que dá aula de paletó ainda consiga se lembrar de quais são suas verdadeiras responsabilidades como mãe de família.

Mas pô... eu também sou pai e tenho minhas próprias responsabilidades. Dei uma viagem perdida desnecessariamente porque se esqueceram de avisar à turma que não ia haver aula e tive que atrasar uma semana no meu calendário profissional porque o curso não vai terminar na data originalmente ajustada.

Mais constrangedor do que isso só ver aquelas militantes ridículas que nunca ouviram falar em vantagens comparativas vindo chiar depois porque são “discriminadas” e ganham menos (i.e., produzem menos e são remuneradas de acordo) do que os homens.

Dissertem sobre como os ideais igualitaristas em todas as suas formas não passam de uma revolta contra a natureza que precipitará o colapso da civilização.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


O cara é Homo sapiens, leva uma vida monogâmica e vem reclamar de revolta contra a natureza, em pleno sábado de manhã.

/Falácia cometida para fins humorísticos.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


Dissertem sobre como os ideais igualitaristas em todas as suas formas não passam de uma revolta contra a natureza que precipitará o colapso da civilização.

E a civilização não é uma revolta contra a natureza? Ou a civilização é, de alguma forma, natural?

relacionado:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/278310/

François Quesnay
Veterano
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


só faltou citar freud e falar que mulheres agem assim -como homens- pois tem inveja do penis (i.e. gostariam de ter um).

portanto, 8,5/10

CindyFerrari
Veterano
# mai/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Vou restringir meu comentário a mostrar esse link:

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2012/05/03/grupo-femen -preve-exportacao-mundial-de-ativismo-topless-ate-para-o-brasil.htm

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Todo mundo quer trollar?
Quer trollar!
Todo mundo pede bis, todo mundo pede bis
e não para de trollar.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


Lugar de mulher é cozinha ou cama.


Sofá também vale para os mais hipsters.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Isso aí.

Lugar de mulher é em casa, cuidando de filho e arrumando a casa. E deve servir cerveja pro marido enquanto ele assiste futebol. Isso tudo em silêncio.

Lugar do homem é trabalhando duro pra sustentar a casa e comer as putas na rua.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Kinder, Küche, Kirche.

François Quesnay
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy

case-se comigo e te dou uma cozinha com eletrodomésticos A++

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Kinder, Küche, Kirche.

Kluster


/Scrutinizer

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Não acho que mulher deve ser uma autômata que viva a vida em casa cumprindo tarefas. Acho que mulher deve ser independente sim. Mas um tipo de independência verdadeira, o que seria diferente da "independência" pregada pela esquerda, a qual quer que a mulher seja igual ao homem em tudo.
A mulher é naturalmente mais vocacionada a cuidar das coisas do lar, isso é inegável. O homem não presta pra isso. Nosso lugar é ir caçar comida.

Scrutinizer
Veterano
# mai/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Só acho que mulheres deveriam compor mais...
Unsuk Chin >>>> Mozart


g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


é essencial para quem quer entender em detalhes como a esquerda está destruindo a Europa.

Parei aqui.




Não mentira, eu li tudo, mas não concordei com nada.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/12
· votar


Ah ta e como as coisas estão faceis hoje em dia, é muito fácil só uma pessoa sustentar uma casa né?, e depois sofrer com esse tipo de coisa http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/282355/

Depois mulher tem chifre na cabeça e não pode largar marido pq é dependente dele, o mundo mudou

François Quesnay
Veterano
# mai/12
· votar


é muito fácil só uma pessoa sustentar uma casa né

mais fácil ainda é criar um filho sem ninguém em casa né?

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/12
· votar


mais fácil ainda é criar um filho sem ninguém em casa né?
ter filhos é responsabilidade dos dois

François Quesnay
Veterano
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


ter filhos é responsabilidade dos dois

mas eu não falei em especificamente a mulher ficar em casa, falei?

complexo a 140%

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Joseph de Maistre
Acho que se você pagasse as contas dela ela não se importaria em não trabalhar.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy
Case-se comigo e eu te dou uma cozinha Kappesberg, pago as suas contas e ainda te deixo ser o player 1 do meu xbox!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana
te deixo ser o player 1 do meu xbox!
Isso é importantíssimo.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/12
· votar


E a civilização não é uma revolta contra a natureza? Ou a civilização é, de alguma forma, natural?


Revolta, em que sentido? Houve uma alternativa ao processo que culminou em pessoas viver em bando para ajuda mútua?

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


Dissertem sobre como os ideais igualitaristas em todas as suas formas não passam de uma revolta contra a natureza que precipitará o colapso da civilização.

De fato, se não tivessem abolido a escravidão dos negros, hoje nós seríamos uma superpotência. O mesmo pode-se dizer dos homossexuais que estão acabando com a reprodução da espécie (desconsiderem todos os dados existentes sobre o excesso de população no mundo, especialmente nas regiões mais pobres), pois como já cantavam os Virgulóides: SALVE, SALVE, SALVE, SALVE O cabra-macho em extinção Pois do jeito que a coisa tá indo só sobra viado e sapatão. Temos que acabar com essa frescurada de liberdade religiosa também, pois só há um deus e uma religião verdadeira, portanto chega desses espítiras, judeus, budistas... A ditadura é o único meio de preservarmos a integridade de nossa maravilhosa civilização, abaixo a democracia e diversidade.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


bçablallblbla

estão todos indo pro burado

Dental Floss Tycoon
Veterano
# mai/12
· votar


"Existe um computador com milhares de possibilidades em termos de hardware, assim como software. É possível modificá-lo, explorar suas funções, ele dá conta de diversas situações diferentes. Mas até década passada todos os computadores tem desempenhado somente determinadas funções.

Então, o normal é esses computadores desempenharem somente tais funções. Existem milhares de possibilidades no repertório dele, mas é para aquilo que ele serve, e esse que é o normal e o correto. Quem diz que não é metido a moderninho."

SODAPOP
Veterano
# mai/12
· votar


odeio mulher que acha que grelo é pica

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


Poderia ser muito bem o contrário, a mulher obrigada a viajar e o cara tendo que cancelar as aulas pra cuidar da filha...

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Alguns meninos estão mais propensos a pensar como seus bisavós pensavam. Ainda bem que tem os outros.


O ÚNICO problema no caso em questão foi a faculdade não avisar os alunos. O resto é simplesmente ridículo de ser discutido.

Vick Vaporub
Veterano
# mai/12
· votar


odeio mulher que acha que grelo é pica
HUAUHAHUAUHUHA

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Vick Vaporub
odeio mulher que acha que grelo é pica
HUAUHAHUAUHUHA


Ò.Ó"

Não ria disto, Vick! Que vergonha! Não me decepcione!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Feminismo ao vivo e a cores.