Que vcs acham de dividir a conta com o namorado/namorada

Autor Mensagem
Clara Schumann
Veterano
# dez/12
· votar


dibass

Aqui tem muitos lugares bacanas. É a maior cidade do Brasil.

brunohardrocker

Pensa que eu não sei que vc ta recebendo seguro desemprego? =P

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker

Pô, de acordo com a igualdade dos sexos ela só deve te pagar se você liberar pra ela.

Clara Schumann
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer

ehauehauheau Ok. Achei engraçado =o

Clara Schumann
Veterano
# dez/12
· votar


Pô, de acordo com a igualdade dos sexos ela só deve te pagar se você liberar pra ela.

heauheuaheuaheuaheuaheuaheuauehaueuahea

dibass
Veterano
# dez/12
· votar


Clara Schumann
Aqui tem muitos lugares bacanas. É a maior cidade do Brasil.
mas tem fumaça e barulho...isso me desagrada um pouco

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Pô, de acordo com a igualdade dos sexos ela só deve te pagar se você liberar pra ela.

Já que não tem outra opção, eu libero. Né, fazer o que...

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


Joseph de Maistre
Você está errado. Sempre está!
Ser um homem decente não é legal!

Jack Kerouac...
Veterano
# dez/12
· votar


Viciado em Guarana
Joseph de Maistre
Você está errado. Sempre está!
Ser um homem decente não é legal!


você realmente acha que esse maluco escreve sério?
o cara é o maior troll do fórum. putão, maconheiro e petista. e ateu.

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


Acho válido, mas na minha humilde opinião, tem que ser algo que surja naturalmente e como uma "obrigação" da mulher dividir todas as contas.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
cada um vai pagando uma parte, um paga um negócio, outro paga outro, não precisa ficar controlando isso
Sabedoria aí, fi.
Minha opinião tb é nesse sentido.

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


Que vcs acham de dividir a conta com o namorado/namorada
Acho normal. E também pode ocorrer de um pagar pro outro _õ_
Não tem muito uma regra pra isso...

nem pra arrumar o chuveiro, nem pra desentupir a pia, nem pra trocar o pneu do carro, nem pra abrir o vidro de azeitonas, nem pra levantar à noite pra ver que barulho foi aquele, nem pra matar a aranha no banheiro, nem pra fazer o churrasco de domingo, nem pra comprar a carne do churrasco de domingo
Posso fazer tudo isso sozinha :s

dibass
Veterano
# dez/12
· votar


Lìív
Posso fazer tudo isso sozinha :s
o lance é, prefere fazer sozinha?

Acho normal. E também pode ocorrer de um pagar pro outro _õ_
Não tem muito uma regra pra isso...

é o que penso

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


dibass
Só prefiro não lidar com insetos/aracnídeos, porque tenho medo e normalmente saio correndo antes de pensar (principalmente dos que voam). Fora isso, faço as outras coisas sem muitos problemas, não ligo muito :]

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Bom não acompanhei o desenvolvimento do pótico rs mas vou dar a minha opnião e relatar como faço quando saio com a minha namorada...

Bom nós dois estamos no ultimo ano da faculdade (odontologia), estudamos em instituição privada, ou seja, não é barata a nossa mensalidade e muito menos nosso material, nós dois trabalhava-mos (atualmente fiquei desempregado em outubro), então o que concluimos é que: nós dois temos gastos altos com estudo, transporte e alimentação...ninguém pode mais que ninguém, então sempre dividimos todas as contas....exceto quando um ta melhor de grana que o outro, mas ai fazemos como fizemos esses dias quando fomos comemorar nosso 1 ano de namoro, fomos jantar no terraço itália, a conta deu R$ 528,00 ela só tinha R$ 200,00 era em uma quarta feira, ela receberia na sexta feira, entao ela passou os R$ 200,00 e eu paguei o restante afinal estava em condições melhores, e na sexta feira quando ela recebeu transferiu o dinheiro para minha conta...

Então eu acho que se você namora com a pessoa e pretende construir algo sério e duradouro, deve ser companheiro desde o começo.

Sou a favor da divisão.

mvrasseli
Veterano
# dez/12
· votar


alexdiffer
Gostei, juntos na fome ou na pobreza.

DrZaius
Veterano
# dez/12
· votar


Não vejo problema, mas, se a mulher se acha no direito de não pagar e avha ridículo ter uqe fazê-lo, é uma puta deal breaker.

mvrasseli
Veterano
# dez/12 · Editado por: mvrasseli
· votar


Eu acho isso um absurdo. Tem gente que já tem que pagar pra conseguir namorada e ainda por cima a guria quer tudo 0800? Aí não tem como :-P

Lìív
Você sabe arrumar chuveiro? A última pessoa que me disse que sabia foi um pedreiro com mais e 20 anos de experiência, demorou 1 hora pra fazer o serviço e ficou tão porco que eu tive que refazer o troço e demorei 5 minutos. O cara não sabe a diferença entre um disjuntor curva B,C e D.Assim não pode. Lembrei agora daquele desenho dos ursos, que a mamãe urso pede pro pai urso contratar um serviço de limpeza de janelas e o pai disse que ele mesmo vai fazer o serviço pra economizar... Vou procurar o vídeo e ver se posto aqui depois.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Não vejo problema, mas, se a mulher se acha no direito de não pagar e avha ridículo ter uqe fazê-lo, é uma puta deal breaker.

Sabedoria aí, tb.

arrumar chuveiro?
Gente, pra consertar o que quer que seja em casa basta ter uma caixa de ferramentas e acesso ao google. Esse povo de hj faz muito mimimi por nd.

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


mvrasseli
Minha mãe me ensinou a trocar a resistência do chuveiro. Nunca tive de arrumar algum outro problema do chuveiro (se é que existe algum outro tipo de problema de chuveiro).

mvrasseli
Veterano
# dez/12
· votar


Achei o desenho!!!



Wanderer on the Offensive
O Google( nome próprio começa com letra maiúscula) não vai te ensinar a ter habilidade com a ferramenta, precisa de muita prática.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


mvrasseli
Até demora se vc não está acostumado, mas dá perfeitamente pra fazer, fi.

mvrasseli
Veterano
# dez/12
· votar


Lìív
Já ouviu falar em queda de tensão? Indução elétrica? Exposição de partes vivas? Baixo isolamento? É disso que eu tou falando e dependendo do quanto você usa o chuveiro pode até fazer diferença na sua conta de luz $$.

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


mvrasseli
Nah, já ouvi falar, mas não entendo dessas coisas.

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Lìív
já ouviu falar em curto circuito??? kkk

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


alexdiffer
Hahah, shiu. u_u

mvrasseli
Veterano
# dez/12 · Editado por: mvrasseli
· votar


Porra, ninguém gostou do desenho não? Não tiveram infância?
alexdiffer
Em instalação predial curto-circuito é sinônimo de gambiarra.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/12
· votar


Não tenho filha, se for pra pagar entro no gpguia.net.

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar


Nada mais natural do que dividir a conta, se os dois trabalham, os dois consomem, os dois pagam.

Ja foi o tempo que mulher folgava nas costas dos homens.

Nós não precisamos mais disso, adoro ser independente, pagar as minhas contas e não ter ninguém se metendo nos meus negócios ou me controlando.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


eumesmah
adoro ser independente, pagar as minhas contas e não ter ninguém se metendo nos meus negócios

*-*

eumesmah
Veterano
# dez/12 · Editado por: eumesmah
· votar


Edit = evitando confusão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que vcs acham de dividir a conta com o namorado/namorada