Sobre como pegar mulheres. =)

Autor Mensagem
Benva
Veterano
# nov/12
· votar


O esquema é ouvir Mr. Catra. A arte de ficar cachorrão em 1 música.

MauricioBahia
Moderador
# nov/12
· votar


hehehe. Esse assunto é muito comédia! :)

Boa sorte amigos e cuidado com elas hein... ahhaahah

;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


MauricioBahia
hehehe. Esse assunto é muito comédia! :)

Boa sorte amigos e cuidado com elas hein... ahhaahah

;)

Hahahaha é um assunto bem divertido, mesmo! o/

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


MauricioBahia
O problema está em fazer coisas que não estão dentro das necessidades, exigências da garota.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
O problema está em fazer coisas que não estão dentro das necessidades, exigências da garota.

Hahahaha até queria bater uns papos com vc sobre esses assuntos, mocinha. =)
Isso que você falou é verdade, mas o cara ficar tb atendendo a toda e qualquer exigência da garota só vai proporcionar pra ele a friendzone, se não pegou ainda, ou o pé na bunda se ele já estiver pegando. Caras assim deixam as moças entediadas em dois tempos, fato. =)

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


A maioria das mulheres gosta de homem bonzinho sim

hahaahahaha

Gostam sim, como amigos

:D

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


¬¬''

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Pq a braveza, moça? :(

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Não estou brava, só acho engraçado como vcs generalizam, usando como referencia um ou dois exemplos de fracassos pessoais. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Não estou brava, só acho engraçado como vcs generalizam, usando como referencia um ou dois exemplos de fracassos pessoais. :P

Olha só por esse lado, são um ou dois exemplos de cada um mas que totalizam 100% dos casos. Todas as vezes que eu tentei ser bonzinho eu irremediavelmente me fudi, e nem foi só uma ou duas. Porque alguém insistiria em continuar fazendo isso sabendo que simplesmente não dá certo, é uma coisa que eu não consigo entender. :)

TWT ICE
Veterano
# nov/12
· votar



A maioria das mulheres gosta de homem bonzinho sim


a minoria gosta de se relacionar com homem bonzinho.. ou homem bonzinho que não sabe chegar

sei lá

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline

Não é só exemplos pessoais, a maior parte dos relacionamentos que eu conheço de amigos acabou porque o cara ficou muito bonzinho, fazendo todas as vontades ou coisas do tipo. Se for perguntar pra outros homens a estória vai se repetir.

No fundo a maioria das mulheres não querem isto. Querem um cara divertido, que as provoque, saiba se comunicar bem, seja confiante, seja imprevisível, por mais que digam o contrário. Caras muito bonzinhos geralmente não tem estas características, o comportamento previsível e submisso ou muito "conciliador" enjoa rápido.

É como um gato e um novelo de lã :D

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Não é só exemplos pessoais, a maior parte dos relacionamentos que eu conheço de amigos acabou porque o cara ficou muito bonzinho, fazendo todas as vontades ou coisas do tipo. Se for perguntar pra outros homens a estória vai se repetir.

No fundo a maioria das mulheres não querem isto. Querem um cara divertido, que as provoque, saiba se comunicar bem, seja confiante, seja imprevisível, por mais que digam o contrário. Caras muito bonzinhos geralmente não tem estas características, o comportamento previsível e submisso ou muito "conciliador" enjoa rápido.

É como um gato e um novelo de lã :D

Isso. ;)

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


mulé gosta de home de atitudi

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Tu é bonzinho, nem vem. Como era com tua ex-namorada?
Tem diferença entre ser bonzinho e ser bobo. Ficar correndo atrás, grudado e procurando agradar o tempo todo com coisas que a garota não faz nem questão é oq geralmente acontece.

Cavaleiro
Acontece em relacionamentos de um estar confortavel na relaçao e o outro não. Se a mulher não estiver mais afim do cara ou ainda do relacionamento em si, quando vai conversar com o parceiro sobre isso, o cara não quer terminar. Aí fica insistindo, babando a guria e enche o saco, mto mais que ajuda. O mesmo acontece na situação contrária.
E um cara bonzinho pode ter essas características que descreveu.

-Dan
Veterano
# nov/12 · Editado por: -Dan
· votar


FláviaTaline
Acontece em relacionamentos de um estar confortavel na relaçao e o outro não. Se a mulher não estiver mais afim do cara ou ainda do relacionamento em si, quando vai conversar com o parceiro sobre isso, o cara não quer terminar. Aí fica insistindo, babando a guria e enche o saco, mto mais que ajuda. O mesmo acontece na situação contrária.

Os caras estão falando do momento em que ela não fica mais afim do cara pq ele é bonzinho demais. E não do momento após ela querer terminar e ele se tornar um bobo sem chão. A questão é, pq ela perde o interesse no cara?

Resposta: Pq ele é bonzinho demais, não oferece riscos (e riscos são o combustível da famosa paixão). As pessoas só se apaixonam por coisas arriscadas, que ainda não possuem de fato. É inerente do ser humano essa insatisfação com o que tem, e querer e se apaixonar pelo que não possuem.

Geralmente, se ela pensa em terminar e o cara mete um "foda-se, vamos terminar", ela muda de idéia. Pq? Pq ele voltou a ser arriscado pra ela. Eis que de repente, ela volta a sentir a necessidade dele. MAs se ele diz "Nãaao! Pelo amor de Deus! Te amo e faço tudo por vc!!", ela invariavelmente decreta que não precisa mais dele, pois ele já é dela.

Isso se aplica não só em relacionamentos pessoais, mas em várias ambições. Muitos são apaixonados pelo carro que ainda não tem. Quando o adquirem, se apaixonam por outro carro. E por aí vai. Assim é no relacionamento. O cara ficou bonzinho, ela o possuiu (no sentido literal de posse). A paixão acabou pois o risco da relação acabou.

Esse fato não acontece apenas entre a mulher em relação ao homem. O contrário tb costuma acontecer. O homem passa a possuir a mulher e o fogo apaga. O risco, da mesma forma, se foi. Então ele começa a flertar com outras.

E isso é absurdamente comum. Aconteceu comigo e vejo acontecendo todo o tempo com aqueles casais de 3 anos, 4 anos, que mal se beijam mais, e praguejam baixo que o relacionamento está estagnado e desempolgante.

Essa é a verdade por trás desse fenônemo do Bonzinho Que Se Fode.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar


-Dan
Acho que tá havendo uma confusão do que é ser bonzinho aqui. Vcs associam a uma pessoa extremamente submissa a toda e qualquer exigência, alguém que não tenha atitude alguma e eu não.
Riscos não são o combustível de todas as paixões, não dá para generalizar o motivo pelo qual as pessoas se apaixonam, são vários.
Não acho que todos somos insatisfeitos e com tudo. Oq dizer daquelas pessoas que passam anos casados, convivendo diariamente e que vivem super bem. Eles são insatisfeitos na relação? Não. Quanto ao desejo do carro, como tb outros bens materiais, essa insatisfação tem outras questões envolvidas.
Os casais que com 3, 4 anos estão extremamente cansados tem a questão do tempo de conhecer o outro. Quando se conhece alguém, essa pessoa dificilmente irá expor seus defeitos e fará de tudo para escondê-los, mas não é possível fazer isso por muito tempo. Os defeitos começam aparecer com o tempo e a convivência, oq muda o relacionamento. Se a pessoa, ao fazer um balanço das qualidades e defeitos do outro achar que essas qualidades não compensam, irá pular fora. Relacionamentos são uma troca e as pessoas tem necessidades diferentes, quando a outra pessoa não supre mais as tuas expectativas, sendo que essas podem ou não mudar, o relacionamento acaba.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline

Sabedoria

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
;P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Tu é bonzinho, nem vem.
Haha, acho que sou, um pouco. Mas to tentando mudar isso um pouquinho, tb.

Tem coisas de "ser bonzinho" que eu acho bem proveitosas. Eu gosto de fazer umas coisas pra agradar a moça, às vezes, se ela merecer. Levar um café na cama pras moças no outro dia depois de uma noite particularmente divertida de sexo, umas coisas desse tipo. Eu curto um pouco de romantismo, hahaha. Acho que o segredo aí tá meio que no balanço, até pq ficar nessa o tempo todo é um saco. Uma "regra" que eu tenho seguido é só fazer alguma coisa nesse sentido quando eu estiver realmente com vontade de agradar a moça, seja pq ela comportou direitinho e eu quero recompensa-la, ou pq deu vontade de deixar ela feliz, mesmo, hahaha. Mas, se for só pq eu quero alguma coisa em troca, daí nem faço. Outra coisa que acho importante é fazer a moça se sentir protegida, sempre.

Tendo dito isso, ser só bonzinho é chato, haha. É bem mais legal ser divertido que bonzinho, de qualquer forma. Geralmente eu já falo com as moças que estou interessado que eu vou ser uma má influência pra elas, e elas só vêem esse meu lado bonzinho depois que eu já peguei. Até pq, como eu disse, sempre que eu tentei pegar uma moça sendo bonzinho eu meio que me fudi, hahah. :)

Como era com tua ex-namorada?
No começo eu era bem bonzinho. Isso foi uma das coisas que contribuiu pra acabar o noivado, aliás. Mas isso é meio que uma longa história que eu não quero contar aqui. Se vc tiver mesmo curiosa pra saber, te falo depois em outro lugar, mas enfim... :)

-Dan
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Acho que tá havendo uma confusão do que é ser bonzinho aqui. Vcs associam a uma pessoa extremamente submissa a toda e qualquer exigência, alguém não tenha atitude alguma e eu não.

Eu não disse que um bonzinho é submisso a qualquer exigência. Claro que ser uma pessoa boa envolver atitudes altruístas, mas eu nem citei que o cara é um mero serviçal. Existem pessoas boas e cheias de atitude tb, mas grande parte das mulheres se encanta com outros tipos, como um bom exemplo, os Don Juans anunciadamente cafajestes que arrancam diversos suspiros.


Riscos não são o combustível de todas as paixões, não dá para generalizar o motivo pelo qual as pessoas se apaixonam, são vários.
Não acho que todos somos insatisfeitos e com tudo. Oq dizer daquelas pessoas que passam anos casados, convivendo diariamente e vivem super bem. Eles são insatisfeitos na relação? Não. Quanto ao desejo do carro, como tb outros bens materiais, essa insatisfação tem outras questões envolvidas.


Generalizar é sempre um erro. Se usei a palavra "sempre", ela significa, a "maioria das vezes", na minha humilde opinião.
Aquelas pessoas que estão anos casados podem estar satisfeitos sim. MAs duvido um pouco que estiveram 100% do tempo satisfeitos. Talvez tenham suportado uma traição, ou alguns obstaculos como se privar pela relação, ou privar dos desejos pela estabilidade.

Tem de tudo. Pode existir um casal de 100 anos que foi 100% feliz e apaixonado, embora acho improvavel nesse universo.

Talvez o segredo para ficar muito tempo casado é saber superar esses períodos onde o 100% não está presente. Mas talvez ficar muito tempo casado não seja o segredo. Vai saber.

Os casais que com 3, 4 anos estão extremamente cansados tem a questão do tempo de conhecer o outro. Quando se conhece alguém, essa pessoa dificilmente irá expor seus defeitos e fará de tudo para escondê-los, mas não é possível fazer isso por muito tempo. Os defeitos começam aparecer com o tempo e a convivência, oq muda o relacionamento. Se a pessoa, ao fazer um balanço das qualidades e defeitos do outro achar que essas qualidades não compensam, irá pular fora. Relacionamentos são uma troca e as pessoas tem necessidades diferentes, quando a outra pessoa não supre mais as tuas expectativas, sendo que essas podem ou não mudar, o relacionamento acaba.


Também. Um dos defeitos que se pode enxergar é "ele é muito bonzinho e não me surpreende mais". Isso vai ao encontro do que eu falei. Quando a paixão acaba, defeitos irrelevantes tornam-se relevantes.

Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar


Strike..War>>Wanderlei office

o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


Resumindo aqui, pra vocês. Sendo bonzinho (independente de ser um cara abobado e submisso ou não), você vai estar criando conforto com a moça. Isso sozinho vai te levar para a friendzone. É muito mais importante você criar atração.

No geral é mais importante manter as coisas entre os dois com uma vibe divertida e sexy, do que gerar conforto. Só uma dica. ;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Bob Mauley
Strike..War>>Wanderlei office

o/

?

-Dan
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Resumindo aqui, pra vocês. Sendo bonzinho (independente de ser um cara abobado e submisso ou não), você vai estar criando conforto com a moça.

A discussão acadêmica que tenho defendido na minha tese é, pq elas não querem o conforto.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


-Dan
Wanderer on the Offensive
Conforto é bom. :P

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Conforto é bom. :P


[caindo de paraquedas]

É, mas não o tempo todo. Por isso a necessidade das moças em achar cachorrões nas baladas por aí, muitas vezes depois de ter terminado um relacionamento.

=P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


-Dan
Sabedoria aí, fi. Conforto é importante, até certo ponto. Mas nunca se pode deixar a necessidade por conforto se sobrepor a outras coisas. Isso que vc falou do risco acho importante, como tb uma vibe meio imprevisível na coisa toda. Hahaha é difícil de explicar sem ter que escrever muito, mas é por aí, mesmo.

A mulher SEMPRE vai buscar mais conforto. O problema é que, se vc atender ela 100% nesse sentido, o negócio esfria e acaba a atração.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Conforto é sensacional, moça!
Boa parte do jogo é saber gerar o conforto de forma satisfatória. O problema é quando o conforto se sobrepõe à atração. Daí vira os dois um casal de gordinhos desleixados. ;)

Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

o método dele se resume a duas frases, tiro e queda hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre como pegar mulheres. =)