mulheres, não sejam vítimas de estupro

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# out/12 · Editado por: LeandroP
· votar


mulheres, não sejão vítimas de estupro

°.°

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


tambourine man
estou considerando abolir o uso do termo, não faz mas nenhum sentido.

Eu sei que existe o tr00 do movimento, mas ele é muito difícil de achar.

tambourine man
Veterano
# out/12 · Editado por: tambourine man
· votar


faith_girl
a mulher se vendo na hora H muitas vezes percebe que foi mais pela atração e começa a conflitar com diversos paradigmas, será certo se deixar levar pelo prazer? e se eu pegar alguma doença? e se o cara agir sexualmente de uma forma com qual não aprovo? São muitas as coisas que passam, ser tratada como vc colocou como ''puta sem ser paga'' significa que a mulher alí pode ser tratada como um simples objeto sexual,q pode ser usado e descartado?

faça o que você quiser, só saiba que tem todo tipo de maluco por aí. Cabe a você decidir o risco que você quer correr. Eu sei que não é não, mas não posso garantir as demais pessoas

Scrutinizer
Veterano
# out/12
· votar


Fumantes, não contraiam câncer, pls.

Monkey D. Luffy
Veterano
# out/12 · Editado por: Monkey D. Luffy
· votar


faith_girl
reli o que vc escreveu, e concordo com você.

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


Monkey D. Luffy
mas a mulher devia pensar na possibilidade

é mais fácil culpar o machismo

Monkey D. Luffy
Veterano
# out/12 · Editado por: Monkey D. Luffy
· votar


tambourine man
discutir machismo e feminismo é um saco.

faith_girl
Veterano
# out/12
· votar


tambourine man
isso é um risco q pode acontecer até com qm julgamos conhecidos,claro q a possibilidade é menor, mas justifica? Cada cabeça uma sentença.

faith_girl
Veterano
# out/12 · Editado por: faith_girl
· votar


Monkey D. Luffy
uhum e ninguém aqui nunca fez algo q se arrependesse depois né...

Monkey D. Luffy
Veterano
# out/12 · Editado por: Monkey D. Luffy
· votar


faith_girl
é, concordo com o seu texto ali.

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


antes desse ser intelectual e cheio de ideologias nós somos animais.

Bom, até podemos ser, mas podemos pensar, somos racionais, isso nos difere do restante dos animais...Logo não é justificativa para tal ato!!!

Monkey D. Luffy
Veterano
# out/12 · Editado por: Monkey D. Luffy
· votar


Vitality
Eu ia falar umas coisas, mas resumindo... estrupo é imoral.
Mas culpar o machismo...

brunohardrocker
Veterano
# out/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Complicado desse clima de superproteção é hierarquizar as praticas criminosas. Tratar de forma especial, sendo que todas são igualmente erradas e deveriam ter a mesma comoção, seja contra quem for.
E na maioria se adotam medidas punitivas.

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


Monkey D. Luffy

Po cara, acho que não entendeu o que eu disse!!! Bom, "resumindo" não sou a favor do machismo, aliás, sou contra o estrupo, eu quis dizer que independente de sermos animais, somo racionais, ou seja, pensamos... Uma pessoa que estrupa tem conhecimento disso, sabe exatamente o que esta fazendo, diferente de uma mula, ou de um cachorro que por sua vez não tem a capacidade mental de raciocinar, apesar de serem ótimos seres vivos!!!

Scrutinizer
Veterano
# out/12
· votar


apesar de serem ótimos seres vivos!!!
hahahaha, boa.

Monkey D. Luffy
Veterano
# out/12
· votar


Vitalogy
entendi, concordo com você.

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


faith_girl
mas justifica?

eu não estou justificando nada aqui, só explicando como as coisas ocorrem.

Eu pratico montanhismo e me coloco em situações de perigo de vida, mas sei que sou só eu e a montanha, se algo der errado eu pago com minha vida. Eu corro um risco sozinho, sem envolver outros que possam me ferrar (e se estou acompanhado, só vou com quem eu sei que vai aguentar e não vai pesar para cima de mim)

simples assim

faith_girl
Veterano
# out/12
· votar


olha oq me incomodou nesse tópico foi o fato de parecer q as mulheres se colocam em situações de risco de proposito,sei lá atualmente eu acho mais arriscado voltar da faculdade a noite e ser estuprada do q numa balada.

Monkey D. Luffy
Mas culpar o machismo...
cara entendi sua colocação,é q entrou outro tipo de comportamento por isso citei o machismo.

brunohardrocker
como diz meu professor '' se existe crime odioso, existe crime lindo? '' kkkkkkk

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


faith_girl

isso é a sua leitura distorcida, você está lendo o que quer ler, porque foi ensinada desde pequena que era uma vítima indefesa do machismo, e que podia brincar com os homens à vontade, como se as suas atitudes fossem isentas de responsabilidade. Mas não são.

Atom Heart Mother
Veterano
# out/12
· votar


http://1.bp.blogspot.com/_zp3_wyaxaNs/TD7dj5z1W5I/AAAAAAAAA-I/bMuvApsD 1V8/s1600/camisinha+anti-estupro.jpg

Vick Vaporub
Veterano
# out/12
· votar


mulheres, não sejam vítimas de estupro

vão lavar os pratos ao invés de sair de casa

QUARESMA
Veterano
# out/12
· votar


faith_girl
O legal é que vocês fazem um aue da poha falando de ser descartável como se fosse só a mulher sendo descartável na relação, o homem também não é???ora que palhaçada é essa?

E outra é essa mania da mulher de "estar fazendo um favor "ao homem quando transa, eu fico puto, da mole e na hora H fica de mimimi, ja mandei neguinha tomar no cu, ela achou bonitinho eu nervoso e deu pra mim, vai entender, mulher é tudo doida.

CindyFerrari
Veterano
# out/12
· votar


faith_girl
Mas aí é que tá, eu não concordo com essa situação, mas é a realidade e não podemos simplesmente fingir que não acontece.. A mulher até pode conseguir não fazer o que ela não quer, mas o risco de sofrer as consequências do "não" existe e não deve ser ignorado - como no exemplo em que citei.

Nossa sociedade ainda é muito machista e infelizmente, os questionamentos que vc colocou sobre doenças, paradigmas e tal devem ser feitos antes de ela aceitar ou não. Aceitando ir para um motel com um desconhecido é como se, implicitamente ela concordasse que tudo está liberado mesmo, sem restrição alguma e está consciente dos riscos que corre.

Eu não sou feminista, muito menos submissa, essa realidade é realmente indignante. Também acho que as mulheres tem tanto direito de ter prazer quanto os homens, mas não podemos ignorar a realidade.

qew
Veterano
# out/12
· votar


nós somos todos os dias estupradas com olhares e palavras, não é preciso colocar a mão pra ferir o pudor ou a alma.

nossa, pegou pesado =(

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


nós somos todos os dias estupradas com olhares e palavras, não é preciso colocar a mão pra ferir o pudor ou a alma.

quando eu leio esse tipo de coisa me pergunto porque as pessoas acham que nascer mulher é algum tipo de maldição. Se eu fosse mulher e levasse isso a sério, trocaria de sexo na hora

qew
Veterano
# out/12
· votar


a faith_girl é linda e é isso que importa, fodão-se vocês

º.º

(advirto que esse post tem caráter elogiativo, não devendo ser confundido com qualquer tipo de machismo e/ou agressão)

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


fodão-se

LOL

brunohardrocker
Veterano
# out/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


"Me chamam de grosso, eu não tiro a razão..."

http://letras.mus.br/gildo-de-freitas/235345/

"Minha sociedade é o meu CTG,
Porque nela enxergo toda a antiguidade;
E não se confunda eu explico por que...
Os trajes das moças não são à vontade;
E se, por acaso, um perverso sujeito,
Querer fazer uso e abusos de agora...
Já entra o machismo impondo respeito...
E arranca o perverso em seguida pra fora."

Monkey D. Luffy
Veterano
# out/12
· votar


Existindo ou não machismo, as mulheres são lindas. Beijo pras mulheres.

Benva
Veterano
# out/12
· votar


nós somos todos os dias estupradas com olhares e palavras, não é preciso colocar a mão pra ferir o pudor ou a alma.

Outro dia uma mulher ficou me olhando e deu um sorriso. Fui estuprado, noça, foi falta de educação dela!

Porra, se olhar for crime, já era. Coitados dos batedores de lajes, que nem sua diversão de olhar as muié vão ter, mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mulheres, não sejam vítimas de estupro