Aborto em caso de estupro

Autor Mensagem
Street Cat
Veterano
# jan/08


eu sou totalmente contra o aborto quando é feito pq a pessoa não usou nenhum tipo de prevenção, mas não tenho uma opinião formada em caso de estupro, pq envolve muitas coisas, claro que a criança não tem culpa, nem a mulher, mas deve ser muito foda pra mulher, além de ter sido estuprada ainda ter um filho do estuprador.

e aí o que vcs acham?

Mosrite
Veterano
# jan/08
· votar


não sei o q achar

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Sou totalmente a favor de aborto em todos os casos, desde que os pais estejam de acordo.

Space Ace
Veterano
# jan/08
· votar


aho q o aborto nao deia ser proibido em hipotese alguma, a bu**** e o utero sao da mulher e ela q sabe o q fazer com eles,se quiser meter o aspirador la dentro e sugar o feto é com ela mesmo

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Nesse caso eu sou a favor do aborto, pois a mulher não deve ser obrigada a sustentar o que foi resultado de uma crime.

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


sou totalmente contra o aborto, em qualquer circunstância.

Valefort
Veterano
# jan/08
· votar


BokuWa
Sou totalmente a favor de aborto em todos os casos, desde que os pais estejam de acordo.

CheshireCat
Veterano
# jan/08
· votar


eu sou totalmente contra o aborto quando é feito pq a pessoa não usou nenhum tipo de prevenção, mas não tenho uma opinião formada em caso de estupro[2]

é fácil dizer que é só dar o filho pra adoção depois de tê-lo... mas sei lá... deve ser um trauma horrível pra mulher ficar 9 meses se lembrando da violência cada vez que olhar pra barriga =(

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


se quiser meter o aspirador la dentro e sugar o feto é com ela mesmo

Sem problema nenhum, desde que apodrecesse na cadeia depois.

Space Ace
Veterano
# jan/08
· votar


Sem problema nenhum, desde que apodrecesse na cadeia depois.

claro q nao cara, é a mesma coisa q se um cara resolver serrar o proprio braço fora e ainda ir preso por isso

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


BokuWa
Space Ace

eu sou contra, tem um monte de gente que ter filho e não pode, é bem mais facil ela ter o filho e dar pra alguem que vai cuidar, amar e etc...

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Space Ace
claro q nao cara, é a mesma coisa q se um cara resolver serrar o proprio braço fora e ainda ir preso por isso

cara não é a mesma coisa, um aborto já envolve outra vida, serrar um braço não.

luis_loko
Veterano
# jan/08
· votar


É dificil apontar uma opinião para abortos em casos de estupro e violencia sexual
até mesmo a justiça complica um pouco quando o assunto é o aborto por causa de estupro.

Eu pelo menos se fosse juiz, parente, amigo de alguma mulher no qual engravidou por causa disto seria a favor do aborto.

e principalmente pq tambem se a justiça aceita o pedido de aborto por causa de violencia sexual, os procedimentos serão feitos por médicos profissionais autorizados tambem a fazer e não em clinicas de aborto em nenhum tipo de higiene e profissionalismo.

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Aborto é feito a torto e a direito por ai, a unica diferença é que finjem não ver, e que mulher pobre sempre se dá mal, por que tem que fazer em "clinicas", se é que se pode chamar de clinica, clandestinas que poem a vida delas em risco.

Space Ace
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
eu sou contra, tem um monte de gente que ter filho e não pode, é bem mais facil ela ter o filho e dar pra alguem que vai cuidar, amar e etc...

depende muito cara....eu nao aceitaria a ideia de criar uma criança q nao tivesse os meus genes........

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Space Ace
claro q nao cara, é a mesma coisa q se um cara resolver serrar o proprio braço fora e ainda ir preso por isso

Um braço é um membro, uma criança é uma pessoa.

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
eu sou contra, tem um monte de gente que ter filho e não pode, é bem mais facil ela ter o filho e dar pra alguem que vai cuidar, amar e etc...

Que lindo, na teoria tudo funciona, se tanta gente quer um bebê então por que os orfanatos estão tão cheios?

Dark Luke
Veterano
# jan/08
· votar


Space Ace
Não é mesmo, o braço do cara é algo dele, não é uma outra vida...

Space Ace
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
cara não é a mesma coisa, um aborto já envolve outra vida, serrar um braço não.

uma vida q teoricamente ainda nao representa nada, é so um projeto de croação pulsante e um cerebro ainda adormecido se desenvolvendo....se for pensar desse jeito entao iamos ter q proibir tb a venda de carnes, pois envolve o sacrificio de varias vidas bem mais formadas e desenvolvidas q um feto de 4 meses

Street Cat
Veterano
# jan/08 · Editado por: Street Cat
· votar


BokuWa
Que lindo, na teoria tudo funciona, se tanta gente quer um bebê então por que os orfanatos estão tão cheios?

pq vc sabe agente ta no Brasil, vc se interessa em adotar uma criança quando ela tem 2 meses e só consegue quando ela tem 18 meses, isso quando consegue.

Dark Luke

a outra vida que eu falei do feto argh!

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


se tanta gente quer um bebê então por que os orfanatos estão tão cheios?

Melhor os orfanatos estarem cheios de crianças vivas, do que o cemitério estar cheio de crianças mortas, sem o direito à vida garantido pela constituição.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Space Ace
uma vida q teoricamente ainda nao representa nada, é so um projeto de croação pulsante e um cerebro ainda adormecido se desenvolvendo....se for pensar desse jeito entao iamos ter q proibir tb a venda de carnes, pois envolve o sacrificio de varias vidas bem mais formadas e desenvolvidas q um feto de 4 meses

cara pra mim um zigoto já é uma vida.

Space Ace
Veterano
# jan/08
· votar


Melhor os orfanatos estarem cheios de crianças vivas, do que o cemitério estar cheio de crianças mortas


nao precisa por no cemiterio nao, joga na privada e da a descarga q resolve

(uehuehue eu NAO falei serio, foi uma piadinha de humor negro q nao consegui evitar)

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


cara pra mim um zigoto já é uma vida. (2)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Que lindo, na teoria tudo funciona, se tanta gente quer um bebê então por que os orfanatos estão tão cheios?
Por ser uma dificuldade adotar uma criança?

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
brunohardrocker

Faça me o favor, até 3 meses nem há vestigios de "vida", o cerebro nem mesmo tem impulsos nervosos, apenas celulas se multiplicando. Direito a vida, que lindo, se não estivesse na constituição não iria ser contra?

Space Ace
Veterano
# jan/08
· votar


cara pra mim um zigoto já é uma vida.

entao proibamos a masturbação masculina e o uso de preservativos, pq com isso sao jogadas milhes e milhoes de vidas fora

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


KaTy
Por ser uma dificuldade adotar uma criança?

e também pq as pessoas só querem crainças brancas, olhos azuis e blá blá blá, um dia eu ainda adoto um moleque negro o/

luis_loko
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
Melhor os orfanatos estarem cheios de crianças vivas, do que o cemitério estar cheio de crianças mortas, sem o direito à vida garantido pela constituição.

orfanatos não estão cheios de crianças só que são resultado de estupros certo??
porem essas mesmas crianças já sofreram o abandono e estão la com um unico sentimento no qual é passado a elas: terem uma familia

exemplos por aí não faltam, bebes recem nascidos que são jogados em latas de lixo, nas calçadas entre outros lugares por aí espalhados...

sem contar as que perdem a familia vitima de acidentes, tragedias, violencia e ficam esquecidas por seus verdadeiros familiares...

não é só o aborto que enche orfanatos...

CheshireCat
Veterano
# jan/08
· votar


BokuWa
Que lindo, na teoria tudo funciona, se tanta gente quer um bebê então por que os orfanatos estão tão cheios?
o processo de adoção é muito lento neste país... sem falar que as pessoas querem adotar bebezinhos loirinhos de olhos azuis =\

Space Ace
se for pensar desse jeito entao iamos ter q proibir tb a venda de carnes, pois envolve o sacrificio de varias vidas bem mais formadas e desenvolvidas q um feto de 4 meses
e deveriam mesmo, mas não vamos começar outra discussão vegetariana =P

Space Ace
entao proibamos a masturbação masculina e o uso de preservativos, pq com isso sao jogadas milhes e milhoes de vidas fora
cara, um espermatozóide não é um zigoto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aborto em caso de estupro