Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/10/02/fred-com pra-carro-de-r-500-mil-com-defeito-e-reclamacao-vira-piada-nas-redes-s ociais.htm

hahauhauahauha

Fred é foda.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


puyol dobrou o braço pro lado errado e saiu do campo como se tivesse tomado um peteleco, mito


just a flesh wound

ROo
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
Quebrou, né?

Ch4p0L1N
Veterano
# out/12
· votar


nossa, ele quebrou o braço sozinho

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


pqp tá pra nascer cara mais doido que o puyol, ele faz umas paradas bizarras, pouco tempo mesmo ele rompeu o ligamento abrindo espacate pra tentar tirar uma bola de um cara (aquele barça x getafe + - 1 mês atrás)

SODAPOP
Veterano
# out/12
· votar


achei engraçado no facebook o pessoal filosofando sobre o tatu-bola: "puta mascote ruim. Covarde, o animal que se esconde embaixo da terra" PORRA nego realmente filosofando sobre o tatu-bola, puta que o pariu

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2012/10/01/cbf-nega-adiamento-de-jogos-e-santos-perde-neym ar-por-4-rodadas-clube-so-consegue-mudar-local.htm

¬¬'

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Contra quem esses jogos aí???

/procurandoarmaçaoGlobal

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


André Perucci
ROo
Ch4p0L1N

da hora foi os caras do mundo deportivo falando logo após o jogo que foi só uma luxação e que ele pega o real.

Gansinho
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar
Não tem Flamengo nem Corinthians envolvido.
Fail :P

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Gansinho
Fail :P
Droga...


E o Carlinhos Paraíba foi vendido!!! Que bom que não volta mais!!!

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Interessante...

http://otimedabola.blogspot.com.br/2012/08/ranking-dos-campeoes-do-bra sil_9.html

ROo
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
Caralho, tinha certeza que ele tinha quebrado, cara é um monstro, mas jogar domingo é demais até pra ele :P

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


E os caras da organizada do Coritiba disseram que a culpa do tumulto é da menininha e do pai dela... ¬¬

mult
Veterano
# out/12
· votar


Snakepit
A Arena fica próxima ao aeroporto

putz cara, então é bem longe mesmo, pela descrição que você deu eu acho que me localizei, tenho uns parentes lá no santa tereza, lembro que a casa da minha tia é relativamente perto do beira rio e longe pra cacete do salgado filho...kkkkkkkk
se duvidar é mais de 15 km... então a arena vai ficar bem localizada mano, lembro que a gente passa por muito "mato" antes de chegar em cachoeirinha, e é mais ou menos para aquele lado né??

então é bom que nos próximos anos vai ficar bem desafogado o transito em dia de grenal... hehe

Gansinho
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar
Interessante...

Tá contando os zilhões de títulos do Palmeiras e do Santos.. Vale de nada.

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


benzema fdpppppppppppppppppppppppppppppp golaço da porra

fgr
Veterano
# out/12
· votar


em algum lugar ...

E tem gente q leva jogadores e clbes nacionais a serios rs.. somos a rapa do coco do cavalo do bandido rsrs

mult
Veterano
# out/12 · Editado por: mult
· votar


ah vá? dá um apagão no paraná e vem me dizer que não tem nada haver com a falta de luz da argentina?

pqp hein, quando faltou luz aqui eu nunca imaginei que tinha haver com a falta de luz lá da argentina, até pensei, putz nem vai ter jogo pra mim...kkkkkkkk

deu agora no JG que o apagão atingiu Paraná, Mato Grosso, Minas, Rio, Rondônia e Acre e ainda na Argentina, embora não tenham admitido, pois o problema foi em Itaipu, que também abastece parte da argentina, logo...


vai ter mentes conspiracionistas defensores da nova ordem mundial dizendo que isso foi um plano para o brasil ganhar essa taça...kkkkkkkkkkkk

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


mult
apagou aqui tb em sp

Eric Clapton
Veterano
# out/12
· votar


Caramba. Eu tenho energia elétrica aqui em casa.

E olha que eu moro mal.

RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar


André Perucci
Aqui não apagou nada!
E olha que no meu bairro tem falta de eletricidade quando chove, quando faz frio, quando faz calor, quando tem pombo na linha... enfim.

RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar


Eric Clapton
Imitão!

Eric Clapton
Veterano
# out/12
· votar


RafaelValeira


HUAHAUAHUAHAUAH

Mas você é boy, mora no Anália Frango igual o André Perucci.

Eu sou Leek Zika vida Loka...moro em São Miguel

=(

malucobeleza666
Veterano
# out/12
· votar


Pode ser coincidencia, mas aqui no gama DF, lugar que eles não mencionaram, também caiu energia nesse mesmo horario, a volta de energia coincidiu também....lol

RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar


Eric Clapton
Que isso, aqui é Vila Liviero! Cê num tá ligado nos esquema!

Eric Clapton
Veterano
# out/12
· votar


RafaelValeira

Eu to ligado mano!

No rabo da Anchieta ali. Quando o córrego do Taboão alaga...Vishhh <o>

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar


Po, assim fica dificil fazer piada de argentino!

Faltou no RS também.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Vish... altos papos suburbanos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui em Carapicuiba volta e meia acaba a luz... pelo menos 1x a cada 2 semanas!!!

mult
Veterano
# out/12
· votar


malucobeleza666

acho pouco provável ser coincidência, pois a repórter do JG que deu a noticia falava de Brasilia

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Enfim o Ganso virou Cisne"